Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gostava de saber quanto terá contribuído a estreia da nova versão de "Sandokan" para o resultado do AXN e gostava de saber por classes, mesmo, porque eu fiquei surpreso quando deram o primeiro intervalo! Consistia em apenas dois anúncios, um da Channel nº5 e o outro do whisky Jameson, e eram anúncios que se notava um bom dinheiro investido na execução deles, ao ponto de me fazer pensar "A classe A deve ter saído da SIC, porque eu não vejo anúncios bons deste calibre há anos!"

E nesta altura do Natal até costuma haver anúncios melhores e não se vê nada! Está de uma maneira que o anúncio da Ferrero com o Ambrósio poderia ser o melhor a passar na televisão generalista e este ano acho que ainda não deu! :cryhappy: Acho que o melhor que já apanhei foi o do perfume My Blue, que também é o mesmo há anos! :cryhappy:

Postado

Fico triste pelo flop de Ninguém como Tu. Mas de facto a série é pouco comercial. Mas é dos melhores projetos de ficção dos últimos anos do canal.

• Gosto 3
  • Adoro 2
  • Triste 4
Postado
há 45 minutos, EFMR disse:

Fico triste pelo flop de Ninguém como Tu. Mas de facto a série é pouco comercial. Mas é dos melhores projetos de ficção dos últimos anos do canal.

Same xD

Mas com uma novela basicamente sem luz e com aquele horário, não há velhinha que pegue 

• Obrigado 3
Postado
há 4 horas, Roka disse:

Beneficiou de ser divido em dois segmentos por causa do debate. 

O “Jornal da Noite” (SIC) foi para intervalo às 20h05, devido a um problema técnico. Parece-me justificar uma melhor audiência do “Jornal Nacional”.

• Gosto 9
Postado
há 3 horas, Brainwash disse:

CNN PT 2.3%
SIC NOT 2.2%
NOW 1.6%
RTP NOT 1.2%

A pseudo entrevista do Manuel João Vieira a ditar o vencedor de ontem...

Tenho-vos a dizer que foi publicidade enganosa, esteve MUITO, mas muito melhor na SIC Notícias com a Ana de Palma.

Postado
há 21 horas, srcbica disse:

Consistia em apenas dois anúncios, um da Channel nº5 e o outro do whisky Jameson, e eram anúncios que se notava um bom dinheiro investido na execução deles, ao ponto de me fazer pensar "A classe A deve ter saído da SIC, porque eu não vejo anúncios bons deste calibre há anos!"

Esse anúncio também está a passar na SIC, amigo.

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...