Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, jt9 disse:

A SIC é uma das grandes responsáveis pelo sucesso deste SS. :haha:

Hum? Não me lembro do record de audiência (os 4 chapadoes da Vera) e restantes galas há mais de um mês tinha sido a concorrer com o flop. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Patiño disse:

Hum? Não me lembro do record de audiência (os 4 chapadoes da Vera) e restantes galas há mais de um mês tinha sido a concorrer com o flop. 

Tens mesmo a certeza que não concorreu contra um flop?

Postado

O problema do programa é que é muito idêntico ao programa dos casados em segundas núpcias que já não correu bem este afundou ainda mais, vai precisar de uma polémica para conseguir competir com o SS.

Postado
há 2 minutos, Patiño disse:

SIC um canal que ajuda a concorrência a ser sucesso :adoro:

Postado (editado)
há 2 minutos, jt9 disse:

Tens mesmo a certeza que não concorreu contra um flop?

Durante a semana? Sim. Até pelo contrário. 

agora mesmo, Amorim disse:

SIC um canal que ajuda a concorrência a ser sucesso :adoro:

Kkkkkk é a desculpa frequente quando algo resulta na TVI. 

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Postado
há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quem está a dizer que o Flop da SIC é mau só o está a fazer pq o programa flopa ne? Aposto um testículo, e não o perco, (não me chamo César Mourão 😏) que nunca puseram os olhos em cima, ou então só o dizem por estar a flopar 😂 Lembro me até de ver aqui alguém a comentar na estreia que o programa ate nem era mau e agora já os vejo a dizer que é pior que mau...:mico:

Não é um programa inenarrável nem mal produzido, mas é um formato que não gere a mínima curiosidade. 

A SIC teve mais olhos que barriga. Achou que dado o sucesso do Casados o público dos datings ia manter-se por ali. Provavelmente nem contavam que isto fizesse grande coisa ao domingo, mas acharam que o público ia ficando pelas 19H e que depois ao domingo ia dando minimamente para o gasto.

Enganaram-se. Agora é aguentar a fava.

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Patiño disse:

Eta Mundo Melhor está a chegar para salvar a SIC :adoro_jj:

Postado
há 1 hora, jt9 disse:

A SIC é uma das grandes responsáveis pelo sucesso deste SS. :haha:

Compreendo o que queres dizer, a SIC facilitou o sucesso do SS ao apostar em flops. Mas dizer que é a grande responsável pelo sucesso do SS é muito forçado.

O grande responsável pelo sucesso do SS foi quem fez o casting que encontrou pessoas que caíram no gosto do público

• Obrigado 2
Postado
há 7 minutos, Patiño disse:

Oh gente, ninguém aqui está a dar desculpas de nada. Parece que estamos no recreio do infantário.

Só se disse que, além do elenco e da produção, a SIC também tem algum mérito no sucesso do programa… a concorrência que está a oferecer é fraca, é completamente nula, e como é óbvio, quem está forte (SS) aproveita.

O mesmo no horário nobre: as novelas da SIC não começaram a liderar do nada. Têm qualidade, sim, mas também beneficiaram da crise da TVI.

Por isso, menos dramas e mais bom senso, pode ser?

agora mesmo, msm0 disse:

Compreendo o que queres dizer, a SIC facilitou o sucesso do SS ao apostar em flops. Mas dizer que é a grande responsável pelo sucesso do SS é muito forçado.

O grande responsável pelo sucesso do SS foi quem fez o casting que encontrou pessoas que caíram no gosto do público

Expressei-me mal, de facto, mas sabem bem o que quis dizer.

• Gosto 2
Postado
há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quem está a dizer que o Flop da SIC é mau só o está a fazer pq o programa flopa ne? Aposto um testículo, e não o perco, (não me chamo César Mourão 😏) que nunca puseram os olhos em cima, ou então só o dizem por estar a flopar 😂 Lembro me até de ver aqui alguém a comentar na estreia que o programa ate nem era mau e agora já os vejo a dizer que é pior que mau...:mico:

Espero que não me estejas a considerar ou o teu testículo estará em risco. :mosking:

• Haha 1
Postado
há 1 hora, jt9 disse:

A mudança de hora ainda vai acabar por beneficiar o “Domingão”. Se assim acontecer, vai dando para o gasto até aparecer algo novo.

Mas também o que poderia vir para a tarde de domingo da SIC? Mais um concurso? Que seca, só concursos. Ao menos o Domingão é um bocado diferente do resto. 

Postado (editado)
há 35 minutos, jt9 disse:

Oh gente, ninguém aqui está a dar desculpas de nada. Parece que estamos no recreio do infantário.

Só se disse que, além do elenco e da produção, a SIC também tem algum mérito no sucesso do programa… a concorrência que está a oferecer é fraca, é completamente nula, e como é óbvio, quem está forte (SS) aproveita.

O mesmo no horário nobre: as novelas da SIC não começaram a liderar do nada. Têm qualidade, sim, mas também beneficiaram da crise da TVI.

Por isso, menos dramas e mais bom senso, pode ser?

Expressei-me mal, de facto, mas sabem bem o que quis dizer.

Não faz muito sentido trazer a SIC para a equação quando a TVI vai buscar público para estes programas e a sua presença é vista por ela mesma. A SIC raramente faz cócegas em domingos de gala, que já é uma instituição do canal e, pelo contrario, acho que até é quem mais beneficia nesse horário exactamente quando a TVI tem um reality mais fraco.

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 39 minutos, Roka disse:

Mas também o que poderia vir para a tarde de domingo da SIC? Mais um concurso? Que seca, só concursos. Ao menos o Domingão é um bocado diferente do resto. 

Eu sou sincero e nem vou ser hipócrita. Sempre defendi a ideia de que o programa devia vir para a rua. Já estava farto de os ver metidos dentro do estúdio, sempre com as mesmas barracas, os mesmos figurantes, etc. Queria ver público real, enchentes, televisão a acontecer.

Finalmente isso foi concretizado, e têm melhorado cada vez mais essas emissões. Ontem, por exemplo, foi o dia em que o “Domingão” mais encheu uma localidade e também o dia com melhor organização de emissão. E parece-me que isso se notou nos valores, mas isso já são outros quinhentos.

Mas lá está: a SIC não pode ficar dependente destes altos e baixos do formato, destas oscilações de audiências. A verdade é uma… quando é feito em estúdio, o programa tem uma audiência fraca; quando é feito na rua, resulta melhor. Agora, com a mudança de hora e tudo o mais, pode beneficiar disso.

Na minha opinião, isto é um ponto de partida. Podem pegar no conceito base e adicionar-lhe mais elementos… sei lá, rubricas, jogos com o público ao vivo, etc. É possível fazê-lo, mas tem de ter cabeça, tronco e membros. Não é fazer foleiradas, contudo é algo que exige investimento. E eles estão há espera disso.

Defendo a permanência de um programa ao ar livre. Estúdios já bastam de segunda a sexta e nos outros canais.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Exato. O programa tem qualidade e a premissa é gira, mas a forma de gerir o formato e a falta de brio na seleção das imagens e na adaptação do dia a dia na mansão para o contexto de televisão é que deixa muito a desejar...

Pois, ao contrário dos primeiros Casados deste ano, aqui não me parece que a produção tenha procurado semear a intriga e isso, aliado a imagens desinteressantes a passar, ora um dia às 19h, ora outro às 17h, ora domingo às quase 2 da manhã, faz com que o público ou regresse ao SS ou nem de lá saia...

Postado
há 17 minutos, jt9 disse:

Eu sou sincero e nem vou ser hipócrita. Sempre defendi a ideia de que o programa devia vir para a rua. Já estava farto de os ver metidos dentro do estúdio, sempre com as mesmas barracas, os mesmos figurantes, etc. Queria ver público real, enchentes, televisão a acontecer.

Finalmente isso foi concretizado, e têm melhorado cada vez mais essas emissões. Ontem, por exemplo, foi o dia em que o “Domingão” mais encheu uma localidade e também o dia com melhor organização de emissão. E parece-me que isso se notou nos valores, mas isso já são outros quinhentos.

Mas lá está: a SIC não pode ficar dependente destes altos e baixos do formato, destas oscilações de audiências. A verdade é uma… quando é feito em estúdio, o programa tem uma audiência fraca; quando é feito na rua, resulta melhor. Agora, com a mudança de hora e tudo o mais, pode beneficiar disso.

Na minha opinião, isto é um ponto de partida. Podem pegar no conceito base e adicionar-lhe mais elementos… sei lá, rubricas, jogos com o público ao vivo, etc. É possível fazê-lo, mas tem de ter cabeça, tronco e membros. Não é fazer foleiradas, contudo é algo que exige investimento. E eles estão há espera disso.

Defendo a permanência de um programa ao ar livre. Estúdios já bastam de segunda a sexta e nos outros canais.

O programa claramente atingiu um ponto em que tem de acabar. Isso nem devia ser dúvida. Não devia sequer ter passado de setembro. 

Mesmo que venha um outro programa com veia popular e que até tenha parte da mesma equipa. Precisa de ser uma coisa nova com outro nome e algumas diferenças. 

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Pedro M. disse:

O programa claramente atingiu um ponto em que tem de acabar. Isso nem devia ser dúvida. Não devia sequer ter passado de setembro. 

Mesmo que venha um outro programa com veia popular e que até tenha parte da mesma equipa. Precisa de ser uma coisa nova com outro nome e algumas diferenças. 

Concordo perfeitamente, mas enquanto não vêm esse tal programa novo, com que podia iniciar o novo ano, podem e devem tirar o Domingão de estúdio, pois efetivamente consegue fazer melhor figura em todos os sentidos e até podem convidar a Fanny Rodrigues para ajudar nestas "melhorias da morte".

Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Concordo perfeitamente, mas enquanto não vêm esse tal programa novo, com que podia iniciar o novo ano, podem e devem tirar o Domingão de estúdio, pois efetivamente consegue fazer melhor figura em todos os sentidos e até podem convidar a Fanny Rodrigues para ajudar nestas "melhorias da morte".

O programa agora raramente é feito em estúdio. Eles já perceberam o que funciona e o que não funciona. É aguentar até vir algo novo. Se der para o gasto, boa.

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, Patiño disse:

Durante a semana dá contra as meias horas de intervalo :triste_teresa:

----

O programa da Júlia não convenceu, ponto. Pessoalmente até o acho mais interessante que o Segundas Núpcias. Óbvio que ontem não ia fazer muito mais do que os diários, só vai ver aquilo quem acompanha minimamente...

• Haha 1
Postado
há 2 horas, jt9 disse:

Estamos em novembro, e vem aí dezembro, janeiro e fevereiro. É provável que em muitos destes domingos esteja a chover, ou frio, ou ventania, enfim mau tempo e Inverno...

Se calhar não é a melhor altura do ano para fazer programas ao ar livre, quer para quem está a trabalhar à chuva e ao frio, quer para quem (não) vai assistir no local com estas condições do tempo.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 minutos, Eduardo Oliveira disse:

Estamos em novembro, e vem aí dezembro, janeiro e fevereiro. É provável que em muitos destes domingos esteja a chover, ou frio, ou ventania, enfim mau tempo e Inverno...

Se calhar não é a melhor altura do ano para fazer programas ao ar livre, quer para quem está a trabalhar à chuva e ao frio, quer para quem (não) vai assistir no local com estas condições do tempo.

No inverno, estes programas são feitos de forma diferente: recorrem a pavilhões ou a grandes coberturas. Ontem, por exemplo, foi todo feito dentro de uma estrutura assim.

Editado por jt9
  • Adoro 1
Postado (editado)

Restantes Dados

Melhor Minuto

TVI 11.3 (22:39:00)
SIC 10.6 (20:39:00)
RTP1 7.1 (21:28:00)

CASA FELIZ ENTRE AMIGOS COM PATO 1.8 / 8.8%
BOM DIA PORTUGAL 1.7 / 11.7%
MARATONA TVI 1 / 6.9%
EUCARISTIA RTP1 3.2 / 14%
EUCARISTIA TVI 2.5 / 9.8%

VIDA SELVAGEM 5.3/ 17.3%
A PENÍNSULA 2.2 / 8.3%
FAUNA IBÉRICA 2.9 / 9.3% (Pior Rating)
QUERIDO MUDEI A CASA 4 / 12.7%

TVI JORNAL 5.2 / 14.7%
JORNAL DA TARDE 4.2 / 11.7%
PRIMEIRO JORNAL 7.4 / 20.7%
FAMA SHOW 5.8 / 16.4%

spacer.png
spacer.png

SECRET STORY LIGAÇÃO 2.7 / 21.2%
ONDE ESTÁ ELISA 1.2 / 15% (Melhor Rating e Share)

LEVANTA TE E RI 0.7 / 8.2%

_______

De facto, é surpreendente. O SS teve mais audiência no segundo segmento e no final esteve com mais de 5X a audiência da SIC. Deus nosso senhor 🙏🏻:jemecasse:

Editado por Haute Couture
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Postado
há 22 minutos, Haute Couture disse:

CASA FELIZ ENTRE AMIGOS COM PATO 1.8 / 8.8%

Não entendo o porquê de continuarem a apostar nestes compactos. O Alô Portugal também devia dar ao domingo.

• Gosto 1
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...