Jump to content

Conta-me Como Foi [T7]

Recommended Posts

há 1 hora, Vieira disse:

Emídio (Tiago Delfino)

Amigo de infância de Carlos. As suas más escolhas levaram-no a um rumo de autodestruição. Carlos reencontra-o num apeadeiro e decide ajudá-lo no processo de desintoxicação de drogas.

Confesso que me surpreendeu o rumo desta personagem... 

Também acho que as sinopses das outras personagens são interessantes. 

• Like 1
  • Replies 691
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que vem aí uma sexta temporada da série "Conta-me Como Foi", com a história a decorrer nos anos 80, e, novamente, Miguel Guilherme e Rita Blanco como protagonistas... 

CONTA-ME COMO FOI É O PROGRAMA DE FICÇÃO MAIS VISTO DO RTP PLAY A nova temporada de Conta-me Como Foi tem levado mais público ao RTP Play e a série já é o produto de ficção mais visto da pl

Que bom!

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, Rita Blanco elogiou o elenco jovem. Disse que os novos atores foram muito bem escolhidos.

A Rita é mesmo uma mulher sem filtros. Referiu que pensa que a nossa versão é melhor do que a espanhola, mas que em Espanha defendem melhor os produtos, criticando a RTP pelas sucessivas mudanças de horário nas temporadas anteriores. :lol: Ainda assim, elogiou a promoção a esta temporada.

Em Espanha o "Cuentame como pasó" dava sempre às quintas feiras (salvo poucas excepções) em pleno horário nobre e a duração de cada episódio era sempre de 1h15.

há 2 minutos, Tomas Nabais disse:

Em Espanha o "Cuentame como pasó" dava sempre às quintas feiras (salvo poucas excepções) em pleno horário nobre e a duração de cada episódio era sempre de 1h15.

Prefiro uma duração mais curta dos episódios, como na versão portuguesa. 

Não gosto muito de episódios muito longos, mas parece que é algo comum nas séries espanholas e até nas italianas.

Edited by Televisão 10
21 minutes ago, Maya said:

Pessoal sabem se a série já está disponível na RTP Play?!

Não estou a conseguir entrar no site...

Não, não está

Só deve estar disponível Sábado ao final da noite

• Thanks 1
há 26 minutos, Maya disse:

Pessoal sabem se a série já está disponível na RTP Play?!

Não estou a conseguir entrar no site...

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Não, não está

Só deve estar disponível Sábado ao final da noite

As temporadas anteriores estam.

2 hours ago, PT 04 said:

Mas acho que era isso que ela estava a perguntar.

Estava a referir-me à temporada que está prestes a estrear, mas obrigada na mesma.

Quero muito ver a série, mas vai ser difícil conciliar com tudo o que já estou a ver!

On 03/12/2019 at 12:38, Televisão 10 disse:

Confesso que me surpreendeu o rumo desta personagem... 

Também acho que as sinopses das outras personagens são interessantes. 

Dos dois amigos, quem desapareceu e se tornou toxicodependente foi o Luis que nem aparece nesta temporada. O Emidio sempre acompanhou o Carlos. Aqui resolveram adaptar assim.

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

Dos dois amigos, quem desapareceu e se tornou toxicodependente foi o Luis que nem aparece nesta temporada. O Emidio sempre acompanhou o Carlos. Aqui resolveram adaptar assim.

Parece-me que adaptaram assim, pois o ator que fazia de Luís (Francisco Madeira) já não representa hoje em dia. 

Do guião ao guarda-roupa: como se fez a nova temporada de “Conta-me Como Foi”

São 52 novos episódios de 1984 a 1987. António Variações, Cavaco Silva e D. Branca, as roupas coloridas, a crise da heroína e a vitória de Carlos Lopes. A popular série regressa à RTP1 neste sábado.

https://observador.pt/2019/12/07/do-guiao-ao-guarda-roupa-como-se-fez-a-nova-temporada-de-conta-me-como-foi/

• Like 3