Televisão 10 Posted December 29, 2025 Posted December 29, 2025 Criaram uma sinopse do programa para o próximo ano, com 22 episódios previstos. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48530 Quote
AndreRob Posted December 30, 2025 Posted December 30, 2025 Lá vai até ao Verão... Agora resta especular qual era o programa do Malato e da Vanessa que eles falaram para março... para o domingo não será. Será que não vem o Chefs da Nossa Terra? 3 Quote
AndreRob Posted January 11 Posted January 11 Mas o programa começou a semana passada a segunda temporada ? mas já acabou a primeira? é que acho que ainda nem foi a final... A semana passada foi o ultimo dos quartos de final, portanto ainda há duas meias finais e a final. A primeira temporada ainda tem 3 programas incluindo o desta semana... não entendi a pressa de indicar isto como segunda temporada. 1 Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 Só este domingo é que vai ser a final da primeira temporada... voltaram a fazer um programa sem competição. Apesar de continuarem a indicar que é a segunda na realidade ainda nem começou. 1 Quote
AndreRob Posted February 21 Posted February 21 Afinal ainda não é a final esta semana sequer... é mais um especial para dar 'vantagens' aos finalistas... que enrolanço. 2 Quote
Fernando Posted February 24 Posted February 24 Vou espreitando o programa porque a minha avó gosta e a equipa tem uma boa química. A Lara Lopes tem muito potencial, vejo-a apresentar o talk-show do daytime do Porto num futuro próximo . É um programa engraçadito, dentro do género tem um twist interessante, percebe-se o "sucesso". 5 Quote
AndreRob Posted February 26 Posted February 26 Finalmente esta semana vai mesmo ser a final. Mas claramente vai continuar... devem fazer alguns especiais com os melhores concorrentes. 1 Quote
Tiago TV Posted February 26 Posted February 26 há 17 horas, AndreRob disse: Finalmente esta semana vai mesmo ser a final. Mas claramente vai continuar... devem fazer alguns especiais com os melhores concorrentes. Best offs 1 Quote
Max30 Posted March 2 Posted March 2 Destaque para o resultado de ontem que atingiu recorde de share: 5,4% / 14,2% Liderou também contra o Funtástico durante o período de exibição. 2 5 Quote
AndreRob Posted March 2 Posted March 2 há 11 minutos, Max30 disse: Destaque para o resultado de ontem que atingiu recorde de share: 5,4% / 14,2% Liderou também contra o Funtástico durante o período de exibição. A final hitou agora é que o programa dura até ao verão de certeza. Fragoso descobriu as formulas do sabado e domingo e as privadas ficaram a ver navios... 1 Quote
User3468 Posted March 2 Posted March 2 há 11 minutos, AndreRob disse: A final hitou agora é que o programa dura até ao verão de certeza. Fragoso descobriu as formulas do sabado e domingo e as privadas ficaram a ver navios... Eu conheço pessoas que são obcecadas com este programa. A RTP encontrou uma nova mina de ouro. 3 Quote
santos12 Posted March 2 Posted March 2 Só tive pena, que não ganhou a minha dupla favorita. Ontem, foi de partir o coco a rir, com o Quim e o Zé. Quote
RenatoSimões Posted March 9 Posted March 9 No próximo domingo estreia uma segunda temporada da competição, depois de ontem sido sido um especial. 4 Quote
Guida Posted March 9 Posted March 9 Finalmente encontraram um programa vencedor! Já não era sem tempo! Mas eu acho-o muito fraco: é cansativo, repetitivo, com um cenário um pouco claustrofóbico... e, pronto, como muitos já sabem, embirro com o João Paulo Rodrigues 4 Quote
AndreRob Posted May 4 Posted May 4 o programa ontem liderou em boa parte frente ao funtastico... não em média também pelas diferentes durações. Domingo Há Desgarrada 4.5 / 11,7% (lider a partir das 18h40) 5 Quote
srcbica Posted May 10 Posted May 10 Gostei desta Lili que esteve no programa de hoje! Parabéns à moça! Quote
Recommended Posts