Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lá vai até ao Verão...  Agora resta especular qual era o programa do Malato e da Vanessa que eles falaram para março... para o domingo não será.

Será que não vem o Chefs da Nossa Terra?

• Like 3
  • 2 weeks later...
Posted

Mas o programa começou a semana passada a segunda temporada ? mas já acabou a primeira? é que acho que ainda nem foi a final... :perdida:

A semana passada foi o ultimo dos quartos de final, portanto ainda há duas meias finais e a final. A primeira temporada ainda tem 3 programas incluindo o desta semana... não entendi a pressa de indicar isto como segunda temporada.

• Thanks 1
  • 4 weeks later...
Posted

Só este domingo é que vai ser a final da primeira temporada... voltaram a fazer um programa sem competição. Apesar de continuarem a indicar que é a segunda na realidade ainda nem começou.

• Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Vou espreitando o programa porque a minha avó gosta e a equipa tem uma boa química. A Lara Lopes tem muito potencial, vejo-a apresentar o talk-show do daytime do Porto num futuro próximo :haha: . É um programa engraçadito, dentro do género tem um twist interessante, percebe-se o "sucesso".

• Like 5
Posted
há 17 horas, AndreRob disse:

Finalmente esta semana vai mesmo ser a final. :read:

Mas claramente vai continuar... devem fazer alguns especiais com os melhores concorrentes.

Best offs

• Thanks 1
Posted

Destaque para o resultado de ontem que atingiu recorde de share: 5,4% / 14,2%  

Liderou também contra o Funtástico durante o período de exibição. 

• Love 2
  • Shock 5
Posted
há 11 minutos, Max30 disse:

Destaque para o resultado de ontem que atingiu recorde de share: 5,4% / 14,2%  

Liderou também contra o Funtástico durante o período de exibição. 

A final hitou agora é que o programa dura até ao verão de certeza. Fragoso descobriu as formulas do sabado e domingo e as privadas ficaram a ver navios...

• Thanks 1
Posted
há 11 minutos, AndreRob disse:

A final hitou agora é que o programa dura até ao verão de certeza. Fragoso descobriu as formulas do sabado e domingo e as privadas ficaram a ver navios...

Eu conheço pessoas que são obcecadas com este programa. A RTP encontrou uma nova mina de ouro.

• Like 3
Posted

Finalmente encontraram um programa vencedor! Já não era sem tempo! Mas eu acho-o muito fraco: é cansativo, repetitivo, com um cenário um pouco claustrofóbico... e, pronto, como muitos já sabem, embirro com o João Paulo Rodrigues :cryhappy:

• Like 4
  • 1 month later...
Posted

o programa ontem liderou em boa parte frente ao funtastico... não em média também pelas diferentes durações.

Domingo Há Desgarrada 4.5 / 11,7% (lider a partir das 18h40)

• Like 5