Free Live Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 há 9 minutos, DanielNunes disse: A micro novela "Tudo Por Uma Segunda Chance", tem seu elenco composto por Débora Ozório, Daniel Rangel, Jade Picon, Beth Goulart, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter, Isacque Lopes e Ruan Aguiar. As gravações começaram neste sábado. A novela tem previsão para estrear ainda neste ano, com campanhas já inseridas em cenas e integrada em Dona de Mim. Em suma a novela terá 50 capítulos com uma duração entre 2 a 3 minutos. É um filme com 50 cenas exibidas separadamente. Não me parece absurdo, mas é mesmo sinal dos tristes tempos em que vivemos, em que ninguém tem tempo para nada. 1 Quote
AndreRob Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 há 7 minutos, Free Live disse: É um filme com 50 cenas exibidas separadamente. Não me parece absurdo, mas é mesmo sinal dos tristes tempos em que vivemos, em que ninguém tem tempo para nada. o modelo tiktok de videos está a arruinar a forma como se faz ficção... mesmo as novelas é evidente que há muita gente a ver apenas por cenas publicadas nas redes sociais, tres graças tem praticamente todas as cenas de cada episodio espalhadas na net pela propria globo tornando a forma de consumir que transforma a experiencia atual num desastre. 1 Quote
DanielNunes Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 Tudo Por Uma Chance estreia já na próxima segunda, 25 de novembro. 1 Quote
Free Live Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 On 16/11/2025 at 15:51, AndreRob disse: o modelo tiktok de videos está a arruinar a forma como se faz ficção... mesmo as novelas é evidente que há muita gente a ver apenas por cenas publicadas nas redes sociais, tres graças tem praticamente todas as cenas de cada episodio espalhadas na net pela propria globo tornando a forma de consumir que transforma a experiencia atual num desastre. É complicado, mas não vejo grande alternativa. Eu próprio já não consigo acompanhar novelas, ando a ver Garota do Momento porque vejo em casa com a família no Globoplay. Quote
DanielNunes Posted November 21, 2025 Posted November 21, 2025 Gustavo Reiz também fará novela vertical. Quote
AndreRob Posted November 22, 2025 Posted November 22, 2025 há 21 horas, DanielNunes disse: Gustavo Reiz também fará novela vertical. o downgrade... passou de autor de novela das 7 para fazer filmes retalhados em episodios... Quote
AndreRob Posted November 22, 2025 Posted November 22, 2025 (edited) o segundo microdrama estreia a 12 de Dezembro - Cinderela e o Segredo do pobre Milionário. https://gshow.globo.com/globoplay/noticia/cinderela-e-o-segredo-do-pobre-milionario-veja-primeiras-imagens-da-novelinha-com-gustavo-mioto.ghtml Estão previstos pelo menos 10 microdramas durante 2026. Edited November 22, 2025 by AndreRob Quote
Ficção Nacional Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 On 21/11/2025 at 04:56, DanielNunes disse: Gustavo Reiz também fará novela vertical. O rebaixamento…. Quote
AndreRob Posted November 27, 2025 Posted November 27, 2025 Desculpem lá eu vi 4 episódios deste 'tudo por uma segunda chance ' e parece que estou a ver videos amadores do tik tok... que coisa mais sem graça nem jeito nenhum... os personagens fazem expressões o texto é mediocre, o acting ainda mais horrivel é... e pronto sai uma micro novela completamente banal. Se é para fazer uma coisa sem qualquer cuidado ou apenas para os likes tudo bem, mas não venham dizer que isto é ficção de qualidade ou alguma inovação porque é bastante mediocre. 1 Quote
Maciel Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 Isto não faz muito sentido. Até acho que dá má imagem ao canal. Quote
Pedro M. Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Que mico. kkkkkk Mas já vi os 20. Já têm cheque do Santander, missão cumprida. É isto que eles querem. Quote
Rui Melo Posted January 5 Posted January 5 Para ver a Angel e preciso ter visto VS2 para compreender a história ? Quote
Free Live Posted January 5 Posted January 5 há 42 minutos, Rui Melo disse: Para ver a Angel e preciso ter visto VS2 para compreender a história ? nÃO. Quote
Diogo Marreiros Posted January 7 Posted January 7 Lembro-me de terem saído notícias a dizer que Tudo por Uma Segunda Chance teria algum tipo de relação com Dona de Mim mas qual é a relação mesmo? Quote
AndreRob Posted January 8 Posted January 8 (edited) há 19 horas, Diogo Marreiros disse: Lembro-me de terem saído notícias a dizer que Tudo por Uma Segunda Chance teria algum tipo de relação com Dona de Mim mas qual é a relação mesmo? os personagens da novela assistiam aos episodios e faziam alguns comentários... vi cenas disso agora na exibição na globo pt, ou seja basicamente pequenas promos à novelinha dentro de dona de mim. Tirando isso não há uma relação direta entre as tramas. Edited January 8 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted March 15 Posted March 15 tanta coisa com os microdramas e afinal só lançaram 2 originais, o resto tem sido refugo das novelas... a proxima parece ser esta https://pt.wikipedia.org/wiki/Uma_Babá_Milionária Quote
DanielNunes Posted March 25 Posted March 25 Giulia Gam voltará as novelas da Globo pelo menos nas novelas verticais. 3 1 Quote
Recommended Posts