Jump to content

Vila Faia


Pedro

Posts Recomendados

On 24/03/2023 at 19:28, Dimitri disse:

Em SD, Vila Faia virou Vila Feia 

Fui ver e o SD até nem está mauzinho. :mosking: Mas percebo a frustração, porque passei pelo mesmo em 2010/2011, nos primórdios dos episódios de novelas em blogs, com Suave Veneno em 240p. Conseguia identificar algum rosto? Não. Mas, o importante é a narrativa <3 

Editado por Afonso
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
On 12/11/2023 at 21:14, D91 disse:

Esta foi das melhores, se não mesmo a melhor novela da RTP. Lembro-me de ver ao fim de semana à tarde na RTP1.

 

Isto foi uma pena nao ter dado no HN (bem que a Simone mandou o Fragoso ir plantar batatas ahahahah). Teria hitado imenso (alem de que deram Paixões Proibidas muito mais forte em HN). A novela passou mais despercebida em audiências, mas ainda assim é conhecida por ter sido o remake da primeira novela portuguesa. teve ainda merchandising com o lançamento dos vinhos Vila Faia…

Acho que merece reposição nas tardes. Não sei se e a melhor novela da RTP, mas e pelo menos a mais contemporânea…

Seria bom a RTP voltar a apostar numa telenovela. Mesmo de remakes seria muito interessante fazerem de Chuva na Areia ou da Roseira Brava, que sao assim as mais lembradas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...