emanuel92 Posted January 27 Posted January 27 (edited) há 2 horas, tuscano disse: Essas tretas dão algum bom dinheiro `às operadoras, por isso os lá mantêm, não é pelas audiências, ou outras coisa. Boas, Exato @tuscano eu sei disso foi como a TV Verdade saiu porque a seita do filipino deixou de pagar ao MEO. Mas é uma das razões que me aburrece e não é só com o MEO é com todos os outros operadores recebem dinheiro dos clientes que pagam pelo serviço, recebem dinheiro dessas seitas quando operadores telecomunicações deviam ser imparciais e não apoioar recebendo esses canais nas suas grelhas. Ironia das ironias tem canais de seitas religiosas e canais de outra temática premium que são contraditórios às seitas. Mas pronto é o que temos isto vale principalmente para o MEO e a NOS que são as duas principais que tem mais canais de seitas religiosas. Edited January 27 by emanuel92 1 Quote
ATVTQsV Posted January 27 Author Posted January 27 E a Igreja Maná é placa de chegano. A Kuriakos TV tem um programa de entrevistas a representantes de partidos furrecas como o Chega e o ADN, ambos com uma base evangélica crescente. No caso da CONECTV, há logo uma correlação: nas Autárquicas e na primeira ronda das Presidenciais, o Chega foi o favorito dos algarvios. Até agora só vi esta conotação chalupa graças ao Brasil padalelo dos bolsonaristas. Acho provável que a seita que passa no canal é bolsochegana. 2 Quote
emanuel92 Posted January 27 Posted January 27 (edited) há 5 minutos, ATVTQsV disse: E a Igreja Maná é placa de chegano. A Kuriakos TV tem um programa de entrevistas a representantes de partidos furrecas como o Chega e o ADN, ambos com uma base evangélica crescente. No caso da CONECTV, há logo uma correlação: nas Autárquicas e na primeira ronda das Presidenciais, o Chega foi o favorito dos algarvios. Até agora só vi esta conotação chalupa graças ao Brasil padalelo dos bolsonaristas. Acho provável que a seita que passa no canal é bolsochegana. Boas, Compreendo o que dizes mas para mim é tudo lixo desnecessário. Antes houvessem grelhas com conteúdo mais relevantes em diversos canais e menos lixo mesmo que não entrassem mais canais. A grande maioria dos clientes não quer levar com isto, vale para o MEO, NOS Vodafone e mesmo a Digi com a Kuriakos TV. Edited January 27 by emanuel92 Quote
Recommended Posts