Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas porque duplo? porque não Belmonte-OBDE-Bairro, isso de tirar OBDE para exprimentar cheira-me OBDE às 19h -.- espero bem que não porque deixo de ver novelas.

Porque se corre mal, pioram as coisas e têm montes de gente no fb a criticar, sem necessidade!

E, OBDE às 19:00? Wtf? :O :o Vocês fazem cada metragem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se corre mal, pioram as coisas e têm montes de gente no fb a criticar, sem necessidade!

E, OBDE às 19:00? Wtf? :O :O Vocês fazem cada metragem...

Tipo o que eu estou a dizer é que não percebo o facto de retirarem OBDE do HN, porque Belmonte não tem nenhum ep bomba para ser duplo, não faz sentido! Se queriam exprimentar podiam exprimentar Belmonte-OBDE-O bairro! ou não? qual é a diferença aproveitavam e viam como era o desempenho das duas... nos horários diferentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o que eu estou a dizer é que não percebo o facto de retirarem OBDE do HN, porque Belmonte não tem nenhum ep bomba para ser duplo, não faz sentido! Se queriam exprimentar podiam exprimentar Belmonte-OBDE-O bairro! ou não? qual é a diferença aproveitavam e viam como era o desempenho das duas... nos horários diferentes!

Porque assim hoje vêm como se comporta Belmonte no primeiro horário. Caso corra bem, de certeza que na quarta/quinta irá ocorrer a troca. Simples...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida não é essa XD a minha dúvida é se queriam testar Belmonte e ver como resultava no 1º horário porque não fizeram Belmonte-OBDE-O Bairro? 

isso vai ficar a duvida no ar , aixo que so os responsavei da TVI e que sabem explicar o porque do teste desta noite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se querem bons resultados não é com intervalo que vão lá, não percebo esta obcessão, iam para intervalo quando a 1º novela da concorrencia acabasse, é que ninguém faz isto,,, que obsessão!

Quando Sol de Inverno acabar muda tudo para a TVI, o que resulta melhor pois SdI tem mais público...

Se a TVI se lembrar de acabar a novela antes de SdI acabar... Espero bem que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida não é essa XD a minha dúvida é se queriam testar Belmonte e ver como resultava no 1º horário porque não fizeram Belmonte-OBDE-O Bairro? 

 

Por causa do lead in que Belmonte dá ao Bairro ser superior ao que o BdE daria!

 

Uma vez que Belmonte é mais forte que o BdE, acaba por levar mais público a ver logo a seguir o Bairro do que se pusessem o BdE a seguir a Belmonte! Assim, agarram os espectadores de Belmonte no horário normal (~23h) + os que começaram a ver a novela a seguir ao Jd8 :D

 

E claro, acabam por fazer a experiência para ver como corre Belmonte no primeiro horário :P

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa do lead in que Belmonte dá ao Bairro ser superior ao que o BdE daria!

 

Uma vez que Belmonte é mais forte que o BdE, acaba por levar mais público a ver logo a seguir o Bairro do que se pusessem o BdE a seguir a Belmonte! Assim, agarram os espectadores de Belmonte no horário normal (~23h) + os que começaram a ver a novela a seguir ao Jd8 :D

 

E claro, acabam por fazer a experiência para ver como corre Belmonte no primeiro horário :P

Thanks! =) a única resposta mais lógica é mesmo dar mais lead in a o Bairro.

Espero que a alteração aconteça já Terça ou Quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI pode apostar na «Casa dos Segredos 5» em junho

 

Em declarações à TV 7 Dias, uma fonte revela que é apenas «uma possibilidade, como há tantas outras». Já Teresa Guilherme considera que a existência de um reality show brevemente  é possível  visto que «no ano passado aconteceu» o mesmo.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-pode-apostar-na-casa-dos-segredos-5-em-junho/#ixzz2wKbnczmg 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI pode apostar na «Casa dos Segredos 5» em junho

 

Em declarações à TV 7 Dias, uma fonte revela que é apenas «uma possibilidade, como há tantas outras». Já Teresa Guilherme considera que a existência de um reality show brevemente  é possível  visto que «no ano passado aconteceu» o mesmo.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-pode-apostar-na-casa-dos-segredos-5-em-junho/#ixzz2wKbnczmg 

© A Televisão 

Lá ficava a tvi sem um RS  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei precisamente de escrever isso noutro tópico, sim o SS está digamos "novamente" em cima da mesa para ser feito este ano, falta perceber se entra já no Verão em grelha (o que duvido), ou se apenas entra na grelha em Setembro.

Eu acho que vai haver um SS depois do Rising Star, à semelhança do que aconteceu o ano passado com o BBVIP, eu acho que a TVI fazia bem em por o SS nesta altura porque acho que é um formato de verão, teria muito mais tempo para o ver do que noutra altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...