Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A sério que Belmonte vai acabar outra vez à meia noite -.- Vai estragar a média toda, enfim TVI sempre a fazer borrada 

A media já está estragada.

 

 

Parece-me bem! Não caem no erro de mexer em HN e assim despacham DF! Eu não mexia em mais nada! Ainda correm o risco de as pessoas mandarem a estação passear!

Eu acho que já mandam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei cerca de 100 ep

 

Já passou o episódio 200 segundo li por aqui... a novela teve originalmente 279. Mas como sabemos isto não corresponde ao número de produção porque depois começou a dar episódios mais curtos. Presumo que faltem cerca de 50/60 episódios. O que a dar em duplos dará cerca de dois meses... se for em episódios normais dura até Maio, o que faz sentido com a altura em que a nova novela está pronta a ser lançada... se for para as 19h claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vou começar a ver a novela Doce Fugitiva das 18h ás 20h nem acredito muito contente mesmo e dando novamente de segunda á sexta.


Para Amanhã como já era experado;

 

14h45 A Outra

16h00 A Tarde É Sua

18h10 Doce Fugitiva

20h00 Jornal das 8

21h45 O Beijo do Escorpião

22h54 Belmonte

00h02 Doida por Ti

01h00 Ele É Ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses que a Doce vai ser todos os dias com dois episódios. A maioria das semanas só vai contar com o das 19h às 20h, dependendo do esticar ou não da Fátima. Para mais em semana de aniversário, contem com especiais e afins! Gostei da medida e só espero que trabalhem bem no que virá para o horário das 19h em Abril. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses que a Doce vai ser todos os dias com dois episódios. A maioria das semanas só vai contar com o das 19h às 20h, dependendo do esticar ou não da Fátima. Para mais em semana de aniversário, contem com especiais e afins! Gostei da medida e só espero que trabalhem bem no que virá para o horário das 19h em Abril. 

Não me importa desde que dê 50min pelos menos já fico contente; pois é a minha preferida da estação;

Doce Fugitiva com episódios especiais apenas Segunda e Quarta; amanhãs das 18h10 ás 20h já confirmado; terça apenas ás 18h ás 19h é Jornal das 8 e 19h45 Jogo; Quarta ou dá novamente das 18h10 ás 20h00 ou deve esticar a fátima lopes até ás 19h dando Doce Fugitiva ás 19h Quinta de certeza que não dá; devido a emissão especial aniversário da TVI e sexta dia 21 deve ser só ás 19h pois já é habitual Sexta Feira A Máquina da Verdade e o programa da Fátima lopes vai até ás 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem isso porque Doida por Ti tem melhor share quando dá depois da meia noite e portanto Belmonte tem de a empurrar... fazem tudo para mascarar o desastre que está a ser o horário nobre neste momento.

 

Ao menos Doida por Ti não dá somente 20 minutos... tem dado episódios inteiros o que é excelente.

 

Preferem subir a audiência de Doida por Ti do que subir a de Belmonte. Génios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...