Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém sabe o que a TVI vai meter amanhã às 19h ? :S

 

Se calhar ainda colocam o «ATS» até às 19h e depois a «Doce Fugitiva» até às 20h.

 

Ao que tudo indica será isso. Falta é saber se a Doce dá das 18h ou só das 19h às 20h. O melhor era mesmo dose dupla para ver se aquilo termina de vez, mas o ATES safa-se até às 19h, portanto não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DF em doses industriais portanto. lol Ao menos que despachem a novela de uma vez por todas...

 

Não me espantava nada que o das 18h fosse a repetição do antereor. Se a tvi tem um problema as 19h não é certamente a despachar a novela que o vai resolver...  depois fica sem opção ali. Nova repeat? novela ou programa pelos vistos ainda não há nada garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bem! Não caem no erro de mexer em HN e assim despacham DF! Eu não mexia em mais nada! Ainda correm o risco de as pessoas mandarem a estação passear!

LOL verdade... Se bem que Belmonte até mais tarde, e com intervalo a meio, vai ser prejudicada. Isso só resulta às sextas-feiras, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que ia ser DF das 18h às 20h.

 

Não me espantava nada que o das 18h fosse a repetição do antereor. Se a tvi tem um problema as 19h não é certamente a despachar a novela que o vai resolver...  depois fica sem opção ali. Nova repeat? novela ou programa pelos vistos ainda não há nada garantido.

Mesmo dando 2 episódios por dia, DF ainda durará muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que tudo indica será isso. Falta é saber se a Doce dá das 18h ou só das 19h às 20h. O melhor era mesmo dose dupla para ver se aquilo termina de vez, mas o ATES safa-se até às 19h, portanto não sei.

 

Pois, ou o prolongamento do «ATS» ou da «DF» é o melhor, não sei :S

 

Só acho que a TVI agora deveria deixar estar «I love It» onde estava até deixar acabar, até por respeito aos 600 mil espectadores que a acompanhavam. «Doida por Ti» era o cúmulo agora saltar a 4º vez de horário e voltar para ali novamente -.- é brincar às televisões e às grelhas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me espantava nada que o das 18h fosse a repetição do antereor. Se a tvi tem um problema as 19h não é certamente a despachar a novela que o vai resolver...  depois fica sem opção ali. Nova repeat? novela ou programa pelos vistos ainda não há nada garantido.

Isso era o cúmulo dos cúmulos, não me parece, e espero mesmo, que não o façam. A nova novela pode ir para as 19h00, assim como outra coisa qualquer que entretanto estejam a pensar. lol É aguardar, acho que está tudo em aberto... 

Despacham se o ep. for totalmente inédito... 

O que esperamos que seja. Como disse, era o cúmulo dos cúmulos se não o fosse. Amanhã, quem costuma acompanhar a novela, que confirme isso sff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...