Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 horas, Lee disse:

O 'Em Família' de manhã será compacto? Podiam ter aproveitado a ausência do 'Somos Portugal' no domingo e testar o programa na tarde de sábado.

Em Familia modo Caixa Mágica. xD

Para 9% não vale a pena vir o 2ásDez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

O especial de Domingo, o Lidl Euro Lounge, já está a ser promovido em antena... Na promo aparece a Iva, o Idevor e uma repórter que não sei o nome... 

É a Rafaela Granado Pereira, que fazia reportagens no Esta Manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça-feira há novidades na programação para a noite: 

21h45 - Especial BB

22h25 - Cacau 

23h20 - Festa é Festa 

00h00 - BB Extra 

-> lembrar que terça é dia de jogo de Portugal na SIC e de estreia da nova novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Brunooo disse:

Terça-feira há novidades na programação para a noite: 

21h45 - Especial BB

22h25 - Cacau 

23h20 - Festa é Festa 

00h00 - BB Extra 

-> lembrar que terça é dia de jogo de Portugal na SIC e de estreia da nova novela. 

percebe-se que a tvi queira fugir do jogo e tapar a estreia da novela da sic... mas de pouco servirá. O dia é da sic é simplesmente aceitar e seguir em frente.

Aliás acho que nem era necessario a novela começar tão tarde... o jogo terminará antes das 22h quase de certeza... bastava o BB mais cedo para 'salvar' algum share.

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AndreRob disse:

percebe-se que a tvi queira fugir do jogo e tapar a estreia da novela da sic... mas de pouco servirá. O dia é da sic é simplesmente aceitar e seguir em frente.

Aliás acho que nem era necessario a novela começar tão tarde... o jogo terminará antes das 22h quase de certeza... bastava o BB mais cedo para 'salvar' algum share.

Parece me que o BB começa exactamente no momento em que acaba o jogo e a sic irá para intervalo… Devem querer tentar agarrar algum público com o BB que é mais abrangente e colar a Cacau (diria que cortam o intervalo das 22h tal como a sic deverá fazer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Parece me que o BB começa exactamente no momento em que acaba o jogo e a sic irá para intervalo… Devem querer tentar agarrar algum público com o BB que é mais abrangente e colar a Cacau (diria que cortam o intervalo das 22h tal como a sic deverá fazer).

pela grelha divulgada, parece mais que a sic cortara o intervalo pos jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

pela grelha divulgada, parece mais que a sic cortara o intervalo pos jogo

a sic jamais cortaria o intervalo mais milionario do ano a seguir ao do intervalo do proprio jogo... fazer isso era deitar fora uma quantidade absurda de anunciantes e dinheiro.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

a sic jamais cortaria o intervalo mais milionario do ano a seguir ao do intervalo do proprio jogo... fazer isso era deitar fora uma quantidade absurda de anunciantes e dinheiro.

 

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Esse intervalo é dos mais valiosos da tv… Não acredito que cortem…


eu tambem acho isso

mas la esta, a grelha indica o contrario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

a grelha é sempre feita para despistar a concorrencia... eles mudam sempre no dia antereor.

nao despistam a concorrencia a dizer que a novela começa às 21h55m... bem pelo contrario

despistavam se dissessem que começava às 22h10m, que é o habitual

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

nao despistam a concorrencia a dizer que a novela começa às 21h50m... bem pelo contrario

despistavam se dissessem que começava às 22h10m, que é o habitual

Num dia do jogo de Portugal? Eles meterem a dizer que começava as 22h10 era obvio que estavam a mentir... a ideia é fazer a concorrencia acreditar que abdicam do intervalo mas não vão fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

Num dia do jogo de Portugal? Eles meterem a dizer que começava as 22h10 era obvio que estavam a mentir... a ideia é fazer a concorrencia acreditar que abdicam do intervalo mas não vão fazer...

se convencerem a tvi de que a novela começa às 21h55m, isso fara com que a propria tvi se antecipe
logo, nao se trata de uma estrategia de despiste

se eles disserem que a novela começa às 22h10m nao é mentira, pois, a contar com o intervalo, é realmente a essa hora que a novela começa

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me é que a TVI está lentamente a voltar a atrasar o HN. Não falo pela grelha de terça, isso é normal tendo em conta o dia da SIC. Mas no geral Cacau tem começado depois das 22h, parece-me que para concorrer o máximo de tempo possível com Senhora do Mar, e para seguir os passos da SIC de elevar o share das novelas por dar mais tarde. 

Espero que tenha sido uma exceção, acho que o antecipar o HN foi uma das boas coisas que a TVI fez nos últimos tempos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Flow-t disse:

A mim parece-me é que a TVI está lentamente a voltar a atrasar o HN. Não falo pela grelha de terça, isso é normal tendo em conta o dia da SIC. Mas no geral Cacau tem começado depois das 22h, parece-me que para concorrer o máximo de tempo possível com Senhora do Mar, e para seguir os passos da SIC de elevar o share das novelas por dar mais tarde. 

Espero que tenha sido uma exceção, acho que o antecipar o HN foi uma das boas coisas que a TVI fez nos últimos tempos. 

Agora no verão será mais recorrente a programação começar mais tarde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...