Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

 

Segunda-feira:
 
16:00 A Tarde é Sua
18:07 Louco Amor
19:07 Doida Por Ti
20:00 Jornal das 8
21:55 Destinos Cruzados
22:53 Mundo ao Contrário
23:51 Série - Dias Felizes
00:50 Filme - Nem uma Palavra

 

 

Muito bom  :)

Vai ser um caminho dificil, mas o tempo vai compensar  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Luís já saltou o barco e já é Team Gabi! Qualquer dia é a SIC a dispensar actores, quando concluirem a tarefa de "adquirirem" todos os actores formados na TVI :rolleyes: Mas o Balsemão nada em dinheiro, não sera um problema de curto-prazo :rolleyes:

 

Desejo-lhe as maiores das felicidades, e se a TVI não tinha espaço para ela (não sei porquê, pessoalmente, acho que estava no tempo de ela aparecer com um papel de destaque, até em Mundo ao Contrário, ou mesmo em DC), fez ela bem em ganhar papel de protagonista na SIC.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desejo-lhe as maiores das felicidades, e se a TVI não tinha espaço para ela (não sei porquê, pessoalmente, acho que estava no tempo de ela aparecer com um papel de destaque, até em Mundo ao Contrário, ou mesmo em DC), fez ela bem em ganhar papel de protagonista na SIC.

 

Ela é que recusou vários projetos da TVI pela qual foi convidada a integrá-los nestes últimos 2 anos, e a TVI tirou-a dos quadros exclusivos. Acho bem porque a Maria João não estava a dar nada à estação e mesmo assim recebia ordenado milionário. Ela dizia que não tinha tempo para novelas, agora na SIC já tem. Felicidades para ela!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é que recusou vários projetos da TVI pela qual foi convidada a integrá-los nestes últimos 2 anos, e a TVI tirou-a dos quadros exclusivos. Acho bem porque a Maria João não estava a dar nada à estação e mesmo assim recebia ordenado milionário. Ela dizia que não tinha tempo para novelas, agora na SIC já tem. Felicidades para ela!

 

E acho que me enganei no tópico Rodolfo :( Queria tr posto isto nos Profissionais TVI...Espero que não levem a mal :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ela é que recusou vários projetos da TVI pela qual foi convidada a integrá-los nestes últimos 2 anos, e a TVI tirou-a dos quadros exclusivos. Acho bem porque a Maria João não estava a dar nada à estação e mesmo assim recebia ordenado milionário. Ela dizia que não tinha tempo para novelas, agora na SIC já tem. Felicidades para ela!

 

Mas não é só ela... Até o João Perry disse que recusou imensas novelas na TVI nos últimos dois anos porque queria fazer teatro mas agora que a SIC o convidou as peças de teatro já não o preocupam.... Gabi "papa atores TVI" define....

 

Só achei estranho não estar o Marco Delgado e a Helena Laureano no elenco da novela da SIC mas isto já é off-topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que agora não é tempo de ficar chateado se este ou esta deixou uma estação para fazer parte de outra. O mercado televisivo de atores está mais aberto do que nunca esteve e em tempos de crise, um ator não pode ficar à espera que uma estação lhe dê trabalho. Até é melhor para nós espectadores que vão trocando de canal, para a TVI, a SIC e a RTP acabem por serem obrigadas a variar nos elencos das tuas produções. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que repetir as 14h?!  a TVI necessita dos 28/30 de NCT para a media nao descer (e se vai descer na segunda)  Concorco com LA as 18h. 

La está...e certamente que LA fará melhores resultados que DF. 

Deixem lá estar NcT que tem feito bons resultados e não sei não se LA consiga manter esses resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E deixar de dar a Luízinha, é que nem pensar.

Concordo que ás 18 devia ser MAC, para as pessoas que não viram (estavam a ver DD) ver esta, pois LA já acabou, e a TVI não tem mais que se preocupar com ela.

 

Espero é que durante a semana colem Mac a DC para esta levar com o Lead in.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que deviam repetir MaC para fidelizar o publico. Mas neste nomento LA da mais garantias de boa audiencia, por ser o ultimo, do que uma estreia. 

Sim acho que neste momento a ideia é a media descer o menos possivel, daí apostar na reposição de LA do que MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...