Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

1 minute ago, João Fernandes said:

Desnecessário, contra a Eurovisão e os festejos do Sporting. 

Mais vale isso, do que os resultados da novela Cacau afundarem este dia … ! Neste dia não vão procurar liderar (visto que vai ser a RTP1, provavelmente), mas sim estarem ainda mais distantes da SIC, aliás o objetivo da TVI é esse todos os dias. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Max30 disse:

Próximo sábado à noite há novamente gala do BB.

 

Compreensível por ser o dia da final da Eurovisão e mais vale isto do que estar a queimar Cacau.

Se Portugal não passar para a final, a gala não terá dificuldades em vencer 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

O BB - A Semana volta a ser exibido ao sábado de manhã pelas 11h, acabando com a repetição do Vai de Carrinho e os inéditos do Vai ou Racha.

as manhas de sabado na tvi sao equivalentes às tardes de sabado na sic: repetiçoes e constantemente em mudanças

no entanto, antes acontecer isso nas manhãs do que nas tardes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas madrugadas de domingo e segunda feira, irão repetir a série Isabel, retirando O Beijo do Escorpião da grelha. Já Deixa que te Leve mantém-se no ar.

 

Ainda não dá para ver os dias seguintes, mas provavelmente também vão exibir a série na terça feira, dado que só tem 3 episódios. Não percebo o que vai na cabeça desta gente :facepalm: Há já umas semanas que andamos com episódios de 15 minutos e agora nem vai dar durante três dias?

Editado por cristovaoga
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, cristovaoga disse:

Nas madrugadas de domingo e segunda feira, irão repetir a série Isabel, retirando O Beijo do Escorpião da grelha. Já Deixa que te Leve mantém-se no ar.

 

Ainda não dá para ver os dias seguintes, mas provavelmente também vão exibir a série na terça feira, dado que só tem 3 episódios. Não percebo o que vai na cabeça desta gente :facepalm: Há já umas semanas que andamos com episódios de 15 minutos e agora nem vai dar durante três dias?

A série só vai dar no fim de semana, no Sábado dão 2 episódios da série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda dia 13 de Maio, como já é tradição vão transmitir as Cerimónias das Aparições de Fátima a partir do Santuário de Fátima, das 10:00 às 13:00.

 

E como já era sabido, no sábado a partir das 11:00 transmitem a final do Campeonato Nacional de Rugby sendo também que será a primeira vez que um jogo deste desporto terá transmissão em canal aberto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Max30 disse:

Segunda dia 13 de Maio, como já é tradição vão transmitir as Cerimónias das Aparições de Fátima a partir do Santuário de Fátima, das 10:00 às 13:00.

 

E como já era sabido, no sábado a partir das 11:00 transmitem a final do Campeonato Nacional de Rugby sendo também que será a primeira vez que um jogo deste desporto terá transmissão em canal aberto.

E no sábado há gala do Big Brother outra vez. Será que agora vai haver sempre até começar o Congela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

Na próxima semana, não haverá gala do BB no sábado.

Será? Neste momento a tvi aposta no Big Brother na maior parte da sua programação, vamos ver se abdicam de algo que lhes deu audiências boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago TV disse:

Será? Neste momento a tvi aposta no Big Brother na maior parte da sua programação, vamos ver se abdicam de algo que lhes deu audiências boas.

Devem estar confiantes com o futebol feminino à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado, compacto do BB às 10h e best-of d'A Sentença às 12h.

À tarde o normal com exceção para a final da Champions feminina às 17h e BB às 19h.

À noite, Festa é Festa logo depois do Jornal Nacional e o Extra do BB às 23h e pouco.

Algo me diz que não vai correr nada bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado, compacto do BB às 10h e best-of d'A Sentença às 12h.

À tarde o normal com exceção para a final da Champions feminina às 17h e BB às 19h.

À noite, Festa é Festa logo depois do Jornal Nacional e o Extra do BB às 23h e pouco.

A moda dos compactos à Daniel Oliveira a chegar à TVI 

Spoiler

Mas os compactos e repetições só resultam na SIC. :dog:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

A moda dos compactos à Daniel Oliveira a chegar à TVI 

Por acaso o compacto BB a essa hora parece-me bem. Eu amo um bom resumo semanal e eles nesta temporada quando há galas roubam-me esse bloco que eu amo porque não quero ouvir comentadores, só quero ver imagens.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VTL disse:

Por acaso o compacto BB a essa hora parece-me bem. Eu amo um bom resumo semanal e eles nesta temporada quando há galas roubam-me esse bloco que eu amo porque não quero ouvir comentadores, só quero ver imagens.

Mas mesmo nesses blocos eles colocam ex concorrentes a apresentar/comentar. Pelo menos ao sábado de manhã. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...