Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Conteudo!? :rolleyes: ora vejamos, romance, ciume, barraco... por ai :rolleyes:

Pois, é exatamente isso que eu não quero. Não estou para estar a ouvir a Fanny para o João M.

"João, tu traíste-me com aquela **** da Mariana Monteiro!"

"Oh Fanny! Leave me alone! Volta para a tua vida loca no carro do teu pai mais o preto."

"Dime lo que quieres............"

I want to avoid that!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é exatamente isso que eu não quero. Não estou para estar a ouvir a Fanny para o João M.

"João, tu traíste-me com aquela **** da Mariana Monteiro!"

"Oh Fanny! Leave me alone! Volta para a tua vida loca no carro do teu pai mais o preto."

"Dime lo que quieres............"

I want to avoid that!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é exatamente isso que eu não quero. Não estou para estar a ouvir a Fanny para o João M.

"João, tu traíste-me com aquela **** da Mariana Monteiro!"

"Oh Fanny! Leave me alone! Volta para a tua vida loca no carro do teu pai mais o preto."

"Dime lo que quieres............"

I want to avoid that!!

MORRI :haha::haha::haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é exatamente isso que eu não quero. Não estou para estar a ouvir a Fanny para o João M.

"João, tu traíste-me com aquela **** da Mariana Monteiro!"

"Oh Fanny! Leave me alone! Volta para a tua vida loca no carro do teu pai mais o preto."

"Dime lo que quieres............"

I want to avoid that!!

:haha::haha::haha:

#olhamenusolhus

SS Define! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos curiosidade deverá trazer e se a TVI metesse lá o pai do Claudio era a cereja em cima do bolo.

A TVI pelo menos contará com a minha assiduidade para com este programa se isso for realmente para a frente. Tenho mesmo curiosidade para ver como a estação vai descalçar esta bota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não digo que não veja, pois acabarei por ver, apenas acho que isto não tem lá grande fundamento, pois sinceramente, eles só lá vão para comer, dormir e beber de borla. O resto é para dar canal... Acho que alguns pais ainda chegavam a contribuir mais que alguns que lá devem entrar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não digo que não veja, pois acabarei por ver, apenas acho que isto não tem lá grande fundamento, pois sinceramente, eles só lá vão para comer, dormir e beber de borla. O resto é para dar canal... Acho que alguns pais ainda chegavam a contribuir mais que alguns que lá devem entrar. :haha:

Mesmo :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...