Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Na Quinta-feira:

21:53 BB VIP

22:42 Destinos Cruzados

23:40 Mundo ao Contrário

00:47 BB VIP - Extra

 

Novelas cada vez mais tarde, vergonhoso a forma como são tratadas.

 

Doida Por Ti continua às 19:00.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha deve ficar assim:

 

20h00 - Jornal das 8

21h40 - Intervalo

21h53 - BBVip

22h28 - Intervalo

22h40 - DC

23h30 - Intervalo

23h40 - MaC

00h35 - Intervalo

00h47 - BBVip Extra

 

Sou só eu que acho uma idiotice pegada andarem a investir milhões na produção e promoção de novelas, cheias de pompa e circunstância, com estreias arrebatadoras para depois as atirarem para horários proibitivos para a maioria do público, destruindo todo o trabalho de promoção feito anteriormente?

É que ainda por cima estamos a falar de produtos que têm qualidade e que mereciam melhor tratamento, como por exemplo mundo ao contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Deixa-me Amar" de regresso à TVI, desta feita nas madrugadas para substituir "Amanhecer". Eu até pensei que era para as 14h, e pensei "que má escolha, novela tão sem sal".

Nah, não fazia nenhum sentido pôr 'Deixa-me Amar' no horário das 14:45-15:45/50, quanto muito ia para o Horário das 18h, mas mesmo assim nem DF nem NCT estão perto de terminar, muito menos DF que contou originalmente com 279 Episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar porque é que são 21h45 e ainda não está a dar o Diário do BBVIP?! O Fragoso regressou à TVI?! Ontem não vi DC, hoje vai pelo mesmo caminho... Que porcaria de HN é este? Enfim... 

Agora o BBV começa pouco antes de 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar porque é que são 21h45 e ainda não está a dar o Diário do BBVIP?! O Fragoso regressou à TVI?! Ontem não vi DC, hoje vai pelo mesmo caminho... Que porcaria de HN é este? Enfim... 

Eu tmb não entendo! Contestam as audiências mas tmb fazem para elas serem cada vez piores  :sleep:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...