Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje:

21H35 - Cristina Ferreira: A Revelação

21H55 - Bem me Quer 

22H45 - Amar Demais

23H35-02H00 - BB: Extra

 

"Amar Demais" com 35 minutos de episódio. De inédito deve dar uns 30 minutos. Não percebo o porquê de estarem a poupar "AD+" desde há 3 semanas. É porque não existe necessidade. A novela tem ainda 66 episódios de produção por exibir. O que me parece é que com o fim do BB querem mesmo ter 3 novelas há noite por uns meses e "AD+" deve acabar por ocupar o horário das 23H35-00H15.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Hoje:

21H35 - Cristina Ferreira: A Revelação

21H55 - Bem me Quer 

22H45 - Amar Demais

23H35-02H00 - BB: Extra

 

"Amar Demais" com 35 minutos de episódio. De inédito deve dar uns 30 minutos. Não percebo o porquê de estarem a poupar "AD+" desde há 3 semanas. É porque não existe necessidade. A novela tem ainda 66 episódios de produção por exibir. O que me parece é que com o fim do BB querem mesmo ter 3 novelas há noite por uns meses e "AD+" deve acabar por ocupar o horário das 23H35-00H15.

eles querem ter 3 novelas em prime-time e estão a poupar AD+

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Hoje:

21H35 - Cristina Ferreira: A Revelação

21H55 - Bem me Quer 

22H45 - Amar Demais

23H35-02H00 - BB: Extra

 

"Amar Demais" com 35 minutos de episódio. De inédito deve dar uns 30 minutos. Não percebo o porquê de estarem a poupar "AD+" desde há 3 semanas. É porque não existe necessidade. A novela tem ainda 66 episódios de produção por exibir. O que me parece é que com o fim do BB querem mesmo ter 3 novelas há noite por uns meses e "AD+" deve acabar por ocupar o horário das 23H35-00H15.

AD+ já não começar às 22.25 já estamos no ganho. 

As brasileiras da SIC vão agradecer a borla do Extra :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Anunciam na promo a revelação para as 21h15, quando raramente referem horas nas promos, para depois meterem o comunicado às 21h35. Nunca mudes, TVI! :estacas:

Pode ser para despistar a SIC. A TVI ultimamente não segue a grelha anunciada. Desde há um ano.

agora mesmo, DOCA disse:

AD+ já não começar às 22.25 já estamos no ganho. 

As brasileiras da SIC vão agradecer a borla do Extra :haha:

Iriam agradecer na mesma. Mesmo que AD+ até às 23H45, não iriam lutar contra as brasileiras. A primeira brasileira também dá basicamente à 00H00, só dá 5 minutos na faixa das 23H e depois vai para intervalo. 

Eu acho bem que "AD+" comece colada a "BMQ" pelas 22H35. Estava a resultar, só que com a estreia de "AS" e a reta final de "TB" a novela ressentiu-se. Pode ser que volte aos 8,5-9% e 23%-25% como em janeiro. Parecendo que não "TB" era um bom motor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

AD+ já não começar às 22.25 já estamos no ganho. 

As brasileiras da SIC vão agradecer a borla do Extra :haha:

Mesmo. Já não vale a pena, não se percebe. Eles têm repetido o final do episódio anterior de AD+? Tenho ideia que já não fazem isso. É a forma de poupança menos irritante de todas, se não ultrapassar tipo 3 ou 4 cenas do episódio anterior. Mas o antecipar do Extra não faz sentido, mantinham como sempre - episódio até às 23h45, intervalo, e Extra à meia noite. Mas se se deram ao luxo de ter o BB a competir com a última semana de TB, acho que não será TdA que lhes mete medo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo. Já não vale a pena, não se percebe. Eles têm repetido o final do episódio anterior de AD+? Tenho ideia que já não fazem isso. É a forma de poupança menos irritante de todas, se não ultrapassar tipo 3 ou 4 cenas do episódio anterior. Mas o antecipar do Extra não faz sentido, mantinham como sempre - episódio até às 23h45, intervalo, e Extra à meia noite. Mas se se deram ao luxo de ter o BB a competir com a última semana de TB, acho que não será TdA que lhes mete medo. 

Mas também "Tempo de Amar" começa às 23H40, dá 5 minutos e vai para intervalo. De pouco adiantava ir até às 23H45. Nem 5 min. dava contra a Brasileira.

Antes valia a pena, porque a novela dava 20-25 minutos contra "GDS" e conseguia melhorar a média. Mas agora não, a SIC fez isso para a novela não conseguir ter essa borla. E a novela estava a beneficiar a começar mais cedo e colada a "BMQ", acabando também mais cedo, o problema foi com a estreia de "AS" que levou com duas novelas em cima e uma em reta final. Além de receber mais em baixa de "BMQ".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, pra quê esse comunicado? Ela tá gerindo a emissora como se fosse a sua rede social. É Cristina gigante no domingo, Cristina gigante nas 19, matéria no jornal com a Cristina, comunicado da Cristina. Ela tá sendo mal aconselhada viu?

Isso vai se refletir tanto no programa das 19..... 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peters92 disse:

Gente, pra quê esse comunicado? Ela tá gerindo a emissora como se fosse a sua rede social. É Cristina gigante no domingo, Cristina gigante nas 19, matéria no jornal com a Cristina, comunicado da Cristina. Ela tá sendo mal aconselhada viu?

Porque ela é a única salvação da TVI :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Já prevejo ATN no próximo domingo com intervalo cortado e colado ao Jd8 :ok:

E voltamos ao "2º episódio com melhor tratamento que a estreia" :rolleyes: Este canal não muda por força de nada, irra

Já tiveste o separador " A seguir" e já foste com muita sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

O Love Island não era o formato que diziam que tinha sido comprado pela SIC, mas depois desmentiram? E que há uns tempos foi dito pelo Cláudio Ramos ser o programa que ele mais queria apresentar?

Se calhar confundiram os canais :read:

Falaram no Verão que a SIC iria produzir o formato em setembro do ano passado, com a apresentação da Júlia Pinheiro. Disseram que veio num pacote juntamente com os "Casados", o "Agricultor" e o "Noivo". Mas a SIC veio desmentir. 

https://www.....com/duelo-de-titas-sic-quer-julia-pinheiro-a-fazer-frente-a-teresa-guilherme-aos-domingos-a-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...