Jump to content

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 15 de julho de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,4%

RTP2 – 0,6%

SIC – 15,5%

TVI – 14,5%

Cabo – 38,9%

Outros – 20,6%

Quinto Canal

• Like 9
  • Love 3
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

O Outro Lado do Paraíso - 5,7 / 18,9% 

A Dona do Pedaço - 6,0 / 18,5% 

Terra e Paixão - 6,5 / 18,8% 

Todas líderes.

Carrasco dono da SIC :adoro:

Em vez do Pingo Doce, devia ser ele a comprar a SIC. :brinde:

• LOL 7
Posted

Os 20,0% da Herança são uma boa prova de que as novelas não estão assim tão mortas como dizem...

A somar a isso, há ainda o streaming... Gostava de saber os números, por acaso. Conheço muita gente da minha idade que segue a novela pela OPTO. Inclusive virou tema de uma das minhas aulas de Inglês :rofl:

• Like 6
  • Love 5
Posted
há 10 minutos, Diogo O. disse:

Os 20,0% da Herança são uma boa prova de que as novelas não estão assim tão mortas como dizem...

A somar a isso, há ainda o streaming... Gostava de saber os números, por acaso. Conheço muita gente da minha idade que segue a novela pela OPTO. Inclusive virou tema de uma das minhas aulas de Inglês :rofl:

Há também muitas pessoas que seguem a novela pelo TikTok. :haha:

• Like 2
Posted
há 25 minutos, Francisco D. disse:

BB Verão Especial - 8,1 / 17,6%

A Promessa - 7,8 / 17,4%

O BB e os realities estão saturadissimos e precisam de pausa, mas fico contente pela Maria. Tiraram-na das manhãs quando era líder, agora está com o BB líder incontestável aos domingos e bastante mais competitivo à semana. Quero ver qual vai ser a desculpa agora para ela não ser aposta como uma apresentadora de 1ª linha. Já para não falar da performance no programa que esta ótima. 

há 15 minutos, Diogo O. disse:

Tens 3 novelas da tarde em pleno verão acima do meio milhão, duas delas são reposições. O público continua a ver novelas, só está é mais dividido. 

• Like 10
Posted

A CMTV azul continua em subida imparável. Ainda assim, não se pode dizer que a SIC Notícias tenha tido um mau resultado - e muito menos a CNN, bem acima da sua média anual. A RTP3 (cabo) esteve na sua mesmice, mas também não baixou. A CMTV talvez pudesse estar mais em alta neste altura do ano, com o Mercado, mas também esteve em linha com a sua média. Ou seja, o crescimento do Now acontece em simultâneo com um (novo) crescimento do segmento informativos+CMTV, mais do que à custa de descidas dos concorrentes. Estes canais terem 14,3% no seu conjunto é impressionante.

RTP2 a voltar aos 0,6% em dia sem Tour.

• Like 6