João Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Fonte: MediaMonitor Tal como ontem, RTP1 e SIC atrás do Cabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 a novela meu amor teve mais audiência que um jogo de futebol, nunca pensei, porque o povo português é um povo que gosta muito de futebol Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 No geral são audiências muito baixas, e não tarda muito para que possamos ver o cabo a liderar. E LV lá conseguiu entrar no Top5, apesar de share ser baixo, ontem chegou para entrar nos mais vistos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 29, 2010 Author Share Posted March 29, 2010 Fonte: A Minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 TVI a ganhar ao Domingo, embora com um share bastante baixo. SIC mal... Até aos Domingos. Será que "Achas que sabes dançar" vai conseguir erguê-la? A Cabo foi quem mais se destacou no panorama audiovisual. Não percebo porque puseram o "Jornal da Noite" à frente de "Jornal Nacional", se o bloco informativo da TVI teve o mesmo rating que o da SIC e maior share... :chupeta "Sentimentos" ultimamente não tem andado mal. "XXS" não é lá grande coisa tanto em termos de conteúdo, como em termos audiométricos. "A minha namorada tem amnésia" foi o único filme de jeito que deu ontem à tarde e foi o que mais se destacou, apesar de não ter obtido grandes resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 a novela meu amor teve mais audiência que um jogo de futebol, nunca pensei, porque o povo português é um povo que gosta muito de futebol Foi o Porto... Se fosse o Benfica seria outra história! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 30, 2010 Author Share Posted March 30, 2010 "A minha namorada tem amnésia" foi o único filme de jeito que deu ontem à tarde e foi o que mais se destacou, apesar de não ter obtido grandes resultados. Eu estive a ver, não conhecia o filme, apanhei-o em zapping, e gostei, muito cómico! Acho que a TVI se não se mexer e criar um bom programa para os Domingos irá começar a perder os Domingos para a concorrência a partir de dia 11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Eu acho que isso é mais que certo... No entanto, a TVI já promove 'Glee', com horário desconhecido - ainda que tudo indique que tenha um dos horários 16h-17h/17h-18h (com um filme antes e um filme depois), 18h-19h (com 'Até Amanhã' das 19h-20h), ou 19h-20h - e 'Até Amanhã' para estrear. Contudo, não chega, para além de que são dois formatos que podem não resultar... 'Glee' deve estrear na próxima semana.EDIT: 'Glee' estreia dia 10 de Abril, sábado. Por isso, será um outro produto que, caso tenha sucesso - e sendo para todo o tipo de público, principalmente o jovem -, não irá ajudar a TVI aos domingos. Assim sendo, acho que deveria ir para o horário das 19 horas, atenuando os valores do 'Preço Certo', de público que foge dos filmes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 a novela meu amor teve mais audiência que um jogo de futebol, nunca pensei, porque o povo português é um povo que gosta muito de futebol Depende do futebol! Nem todos s jogos atraem público da mesma maneira. Se for um jogo como o que a RTP passou no domingo,que fez apenas 11,8% de rating e 30% de share...muito facilmente é ultrapassaddo por uma novela oscilante nas audiências como «Mar de «Paixão». Audiências dos canais generalistas e cabo, os quatro muito pertinho. Um pormenor engraçado: o cabo, com a SIC a liderar o ranking,através da sua SIC Notícias, e ajudada ainda pela SIC Radical e SIC Mulher, dominando portanto numa maior e mais grossa fatia, já se bate de igual para igual com as generalistas. É caso para uma reflexão:o público foge das generalistas, cansado talvez das suas programações...e cada vez mais prefere o cabo. A informação da SIC em 1ºlugar, tanto o Jornal da Noite, como o Primeiro Jornal. A «Lua Vermelha» no top 5. Tal como ontem, RTP1 e SIC atrás do Cabo! Cabo esse que foi fortemente empurrado pela SIC, com a sua SIC Notícias à cabeça, como sempre, representando uma maioritária fatia...e a SIC Radical e a SIC Mulher a empurrar. Com toda a certeza que não foi a TVI24, que não descola apesar de já estar há mais de um ano no ar,que levou o cabo a ficar a pouco mais de 1% da TVI,que por sua vez ficou pertíssimo das outras duas generalistas. Continuando a subir assim, brevemente o cabo lidera à frente das generalistas, sendo preferido no universo televisão...com a SIC a liderar nele!Esta é uma grande verdade! É caso para reflexão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 'Lua Vermelha' só entrou no top porque o consumo decresceu, devido às férias que se tiram durante a Páscoa, a acrescentar a mudança de horário. Aliás, todos os programas desceram, como se pode verificar. 'Meu Amor' manteu-se resistente, mas mesmo assim ficou-se pelos 36% de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 'Lua Vermelha' só entrou no top porque o consumo decresceu, devido às férias que se tiram durante a Páscoa, a acrescentar a mudança de horário. Aliás, todos os programas desceram, como se pode verificar. 'Meu Amor' manteu-se resistente, mas mesmo assim ficou-se pelos 36% de share. «Lua Vermelha» foi o 5º programa mais visto. É uma realidade prow! Se o consumo televisivo desceu devido às férias...afectou igualmente todos os canais e não apenas a TVI. Aliás, «Meu Amor» voltou também ontem, 2ª feira,a não conseguir atingir os 40% a que o público estava habituado no horário com «DQTL». «Fama Show» liderou novamente o horário com os seus quase 33%! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Tens toda a razão, apenas justifiquei o facto de todos os programas terem descido, tal como a novela juvenil da SIC constar no top. Como tudo era diferente há um ano... A TVI ainda tinha noites decentes e a RTP 'As Escolhas de Marcelo'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Tens toda a razão, apenas justifiquei o facto de todos os programas terem descido, tal como a novela juvenil da SIC constar no top. Como tudo era diferente há um ano... A TVI ainda tinha noites decentes e a RTP 'As Escolhas de Marcelo'. Pois! Isso mostra como a TVI desceu! A razão da queda de «Uma Canção para Ti» teve um nome: «Ídolos». O programa da TVI acabou por cansar,( nada dura eternamente), devido a tantas repetições seguidas. O programa «+Idolos» era também uma 3ª edição...mas mais espaçada no tempo, conseguindo vencer a Júlia pela qualidade da produção, tal como «TGV» já vencera o Herman. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts