Jump to content

Audiências De Domingo - 28-03-2010


João

Posts Recomendados

TVI a ganhar ao Domingo, embora com um share bastante baixo.

SIC mal... Até aos Domingos. Será que "Achas que sabes dançar" vai conseguir erguê-la?

A Cabo foi quem mais se destacou no panorama audiovisual.

Não percebo porque puseram o "Jornal da Noite" à frente de "Jornal Nacional", se o bloco informativo da TVI teve o mesmo rating que o da SIC e maior share... :chupeta

"Sentimentos" ultimamente não tem andado mal.

"XXS" não é lá grande coisa tanto em termos de conteúdo, como em termos audiométricos.

"A minha namorada tem amnésia" foi o único filme de jeito que deu ontem à tarde e foi o que mais se destacou, apesar de não ter obtido grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A minha namorada tem amnésia" foi o único filme de jeito que deu ontem à tarde e foi o que mais se destacou, apesar de não ter obtido grandes resultados.

Eu estive a ver, não conhecia o filme, apanhei-o em zapping, e gostei, muito cómico!

Acho que a TVI se não se mexer e criar um bom programa para os Domingos irá começar a perder os Domingos para a concorrência a partir de dia 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso é mais que certo... No entanto, a TVI já promove 'Glee', com horário desconhecido - ainda que tudo indique que tenha um dos horários 16h-17h/17h-18h (com um filme antes e um filme depois), 18h-19h (com 'Até Amanhã' das 19h-20h), ou 19h-20h - e 'Até Amanhã' para estrear. Contudo, não chega, para além de que são dois formatos que podem não resultar... 'Glee' deve estrear na próxima semana.

EDIT: 'Glee' estreia dia 10 de Abril, sábado. Por isso, será um outro produto que, caso tenha sucesso - e sendo para todo o tipo de público, principalmente o jovem -, não irá ajudar a TVI aos domingos. Assim sendo, acho que deveria ir para o horário das 19 horas, atenuando os valores do 'Preço Certo', de público que foge dos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a novela meu amor teve mais audiência que um jogo de futebol, nunca pensei, porque o povo português é um povo que gosta muito de futebol

Depende do futebol! Nem todos s jogos atraem público da mesma maneira.

Se for um jogo como o que a RTP passou no domingo,que fez apenas 11,8% de rating e 30% de share...muito facilmente é ultrapassaddo por uma novela oscilante nas audiências como «Mar de «Paixão».

Audiências dos canais generalistas e cabo, os quatro muito pertinho.

Um pormenor engraçado: o cabo, com a SIC a liderar o ranking,através da sua SIC Notícias, e ajudada ainda pela SIC Radical e SIC Mulher, dominando portanto numa maior e mais grossa fatia, já se bate de igual para igual com as generalistas.

É caso para uma reflexão:o público foge das generalistas, cansado talvez das suas programações...e cada vez mais prefere o cabo.

A informação da SIC em 1ºlugar, tanto o Jornal da Noite, como o Primeiro Jornal.

A «Lua Vermelha» no top 5.

Tal como ontem, RTP1 e SIC atrás do Cabo!

Cabo esse que foi fortemente empurrado pela SIC, com a sua SIC Notícias à

cabeça, como sempre, representando uma maioritária fatia...e a SIC Radical e a SIC Mulher a empurrar.

Com toda a certeza que não foi a TVI24, que não descola apesar de já estar há mais de um ano no ar,que levou o cabo a ficar a pouco mais de 1% da TVI,que por sua vez ficou pertíssimo das outras duas generalistas.

Continuando a subir assim, brevemente o cabo lidera à frente das generalistas, sendo preferido no universo televisão...com a SIC a liderar nele!Esta é uma grande verdade!

É caso para reflexão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Lua Vermelha' só entrou no top porque o consumo decresceu, devido às férias que se tiram durante a Páscoa, a acrescentar a mudança de horário. Aliás, todos os programas desceram, como se pode verificar. 'Meu Amor' manteu-se resistente, mas mesmo assim ficou-se pelos 36% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Lua Vermelha' só entrou no top porque o consumo decresceu, devido às férias que se tiram durante a Páscoa, a acrescentar a mudança de horário. Aliás, todos os programas desceram, como se pode verificar. 'Meu Amor' manteu-se resistente, mas mesmo assim ficou-se pelos 36% de share.

«Lua Vermelha» foi o 5º programa mais visto. É uma realidade prow!

Se o consumo televisivo desceu devido às férias...afectou igualmente todos os canais e não apenas a TVI.

Aliás, «Meu Amor» voltou também ontem, 2ª feira,a não conseguir atingir os 40% a que o público estava habituado no horário com «DQTL».

«Fama Show» liderou novamente o horário com os seus quase 33%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, apenas justifiquei o facto de todos os programas terem descido, tal como a novela juvenil da SIC constar no top.

Como tudo era diferente há um ano... A TVI ainda tinha noites decentes e a RTP 'As Escolhas de Marcelo'.

343npyp.jpg

Pois! Isso mostra como a TVI desceu!

A razão da queda de «Uma Canção para Ti» teve um nome: «Ídolos».

O programa da TVI acabou por cansar,( nada dura eternamente), devido a tantas repetições seguidas.

O programa «+Idolos» era também uma 3ª edição...mas mais espaçada no tempo, conseguindo vencer a Júlia pela qualidade da produção, tal como «TGV» já vencera o Herman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...