Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Adeus ao Papa Francisco:

RTP1 - 3.4% / 17% (Líder)

TVI - 1% / 9.3% (das 08:00 às 09:00)

"Missa" - 2.3% / 11.6% (a partir das 09:02)

"Último Adeus" - 3.7% / 13.5%

SIC - 1.8% / 9.5% (3º lugar)

O Nosso Mundo - 4.8% / 13.5% (perdeu para a RTP1)

Carlitos e Henriqueta - 3.9% / 11.8%

Edited by Max30
  • Like 5
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

TVI em terceiro? Vamos ser mais sérios :confusa_julia:

Para ser sério tinha de ficar em quarto, atrás da culta e adulta :dog:

E seriedade num canal cheio de enlatados cómicos é um contrasenso :galderia:

• Like 1
  • Love 4
Posted

O Segundo Jogo do "Tudo em Família" a conseguir o segundo lugar no top dos mais vistos.

Parece que a mudança nos intervalos fez efeito e conseguiram fazer o "StarPark" desaparecer do mapa, não lhe dando espaço para respirar frente a um intervalo.

Falta agora aplicar essa estratégia também durante a semana...

• Like 1
  • Love 2
Posted (edited)
há 19 minutos, Max30 disse:

Adeus ao Papa Francisco:

O Nosso Mundo - 4.8% / 13.5% (perdeu para a RTP1)

Carlitos e Henriqueta - 3.9% / 11.8%

A rtp1 foi mesmo a preferida para acompanhar a cerimónia.

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted
há 2 horas, Max30 disse:

Star Park - 5.5% / 11.4% (3º lugar)

Pico de 7.8% / 15.6%

Claro que os ténis da Adides e as malas da Luís Viton só duraram uma semana. O Taskmaster wannabe na posição que honestamente merece.

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Luisão disse:

Para ser sério tinha de ficar em quarto, atrás da culta e adulta :dog:

E seriedade num canal cheio de enlatados cómicos é um contrasenso :galderia:

Agora de repente lembrei-me do Patrões Fora e do Papel Principal, quando falaste de enlatados cómicos. :galderia: Será que também não havia seriedade? 

• Thanks 1
  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, Patiño disse:

Agora de repente lembrei-me do Patrões Fora e do Papel Principal, quando falaste de enlatados cómicos. :galderia: Será que também não havia seriedade? 

Não é bem a mesma coisa, amiga. Os espectadores da TVI esperam um certo nível de programação.

Os espectadores da SIC literalmente vêem tudo o que lhes põem à frente. Às vezes até preferem ver repetido :confusa_julia:

• LOL 2
  • Disagree 3
Posted
há 7 minutos, Patiño disse:

Coragem de chamar "Hit Principal - La Venganza" de enlatado :threatenlumber:

E Patrões Fora tinha a lenda Dona Odete, logo é para passar pano direto :clap:

Espetadores da SIC sabem que estão BEM entregues sem desnível na programação :tv_funny:

• Love 1
Posted (edited)

há 1 hora, Magazine disse:

TVI outra vez em último :nervouser2: Mas pelo menos o mal PERDEU também :adoro:

RTP1 a resgatar o sábado!

O Starpark já está 3º lugar :ph34r: putz
Vai durar mais umas 2 semanas e salta da grelha

Nao se cansam desses posts do Bem e do Mal? Que falta de originalidade :snooze:

Edited by JM26
  • Thanks 3
Posted
agora mesmo, joanna disse:

a tvi vai perder o mês, não vai?

Deus Marx assim decidiu :dog:

há 13 minutos, JM26 disse:

Nao se cansam desses posts do Bem e do Mal? Que falta de originalidade :snooze:

Não podem ver nada, amig. Só em royalties disso já ganho mais que a Tina :sideeye:

• LOL 1
Posted (edited)

"Alta Definição" - 5.0 / 15.6% (líder)
"E-Especial" - 2.8 / 9.5%

"Por um Triz" - 4.3 / 13.1%
"A Sentença 1" - 4.0 / 13.6% (líder)
"A Sentença 2" - 3.7 / 12.9%
"Quero o Divórcio" 3.0 / 10.3%

"Estamos em Casa" - 3.3 / 10.6%

BB Diário 18h - 3.5 / 10.6%

"O Preço Certo" - 6.7 / 17.1% (líder)
Casados - 4.9 / 12.1%
BB - 4.0 / 10.2%

Edited by jt9
  • Like 4
Posted
há 2 horas, Max30 disse:

A RTP1 a liderar durante a emissão especial, esteve muito bem.

A TVI dividiu a emissão por segmentos? A última parte até esteve bem.

SIC fraca, mas é pena porque a emissão não foi má.

Posted
há 1 hora, Magazine disse:

Não é bem a mesma coisa, amiga. Os espectadores da TVI esperam um certo nível de programação.

Os espectadores da SIC literalmente vêem tudo o que lhes põem à frente. Às vezes até preferem ver repetido :confusa_julia:

Por um segundo até que me esqueço que a tvi anda a meses e meses seguidos a dar o mesmo formato em vários horários da grelha e que o grande fenómeno recente deles é A sentença. Mas depois reli as palavras exigência e nível e percebi que era uma ironia 

• Thanks 1
Posted

Eu ainda acho muito o que o Star Park está a fazer. O Taskmaster faz pouco mais e o Tudo em Família é quase anulado por ambos. Tanto o programa da SIC como o da RTP1 mereciam melhor. 

A SIC ficou em terceiro de manhã como era de esperar. 

A RTP enquanto tem Taskmaster, The Voice nas Provas Cegas e Belinha pode respirar fundo, mas não tem nenhuma preparação para as outras alturas do ano. 

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, SorNunz disse:

Eu ainda acho muito o que o Star Park está a fazer. O Taskmaster faz pouco mais e o Tudo em Família é quase anulado por ambos. Tanto o programa da SIC como o da RTP1 mereciam melhor. 

Acho que não se pode tirar assim conclusões quando o programa ainda só deu duas vezes... E passar de uma estreia que liderou em média para no segundo programa ficar logo em 3.º não é nada bom sinal, A Protegida chegou a fazer mais ao sábado...

Tanto o Taskmaster como o Tudo em Família ressentiram-se na semana passada com a estreia do Star Park, mas ontem voltaram aos valores que já costumavam fazer. O Taskmaster, a começar sensivelmente meia hora mais tarde e a acabar quase à meia noite, fez mais 1% de rating que o Star Park, que acabou pelas 23h.

• Like 2
Posted
há 5 horas, canal5 disse:

Por acaso a Fátima só entrou às 12h na RTP1, achei um pouco tarde depois do pároco ter estado sozinho durante toda a missa ainda acompanhar o ínicio do cortejo fúnebere por isso acabei por estar na TVI entre as 11h e as 11h30 onde a dupla Goucha-Joaquim Franco esteve muito bem.
São mesmo sinais proecupantes para a TVI, em meia dúzia de anos arruinou a imagem de TV católica.

A RTP1 fez a emissão enquanto transmissão de um evento religioso, daí terem estado os padres habituais a "narrar", na RTP3 é que tiveram a emissão mais na vertente informativa, com repórteres e comentadores.

• Like 3
Posted
há 15 minutos, RenatoSimões disse:

A RTP1 fez a emissão enquanto transmissão de um evento religioso, daí terem estado os padres habituais a "narrar", na RTP3 é que tiveram a emissão mais na vertente informativa, com repórteres e comentadores.

Sim, mas na minha opinião chegava a cerimónia ou pelo menos intercalarem com a Fátima logo que começou o cortejo fúnebre ainda para mais com as fracas audiências que a RTP3 tem neste momento.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, RMF_123 disse:

Acho que não se pode tirar assim conclusões quando o programa ainda só deu duas vezes... E passar de uma estreia que liderou em média para no segundo programa ficar logo em 3.º não é nada bom sinal, A Protegida chegou a fazer mais ao sábado...

Tanto o Taskmaster como o Tudo em Família ressentiram-se na semana passada com a estreia do Star Park, mas ontem voltaram aos valores que já costumavam fazer. O Taskmaster, a começar sensivelmente meia hora mais tarde e a acabar quase à meia noite, fez mais 1% de rating que o Star Park, que acabou pelas 23h.

Eu não tirei conclusões. Disse a minha opinião considerando a qualidade dos programas. 

• Thanks 1
Posted (edited)

Resultados em falta:

Tudo em Família: 1ª parte - 6.8% / 14.1%

"Segundo Jogo" - 6.8% / 14.1%

"Grande Duelo" - 6.4% / 14.3%

"Jogo Final" - 4.4% / 11.4%

Liderou em média até às 23:00 e só o último segmento é que não liderou.

Missão: 100% Português - 5.9% / 12.1% (2º lugar)

Big Brother: Extra - 3.5%/ 9.1% (3º lugar)

Vizinhos Para Sempre - 2.3% / 9.1% (pior resultado)

Casados à Primeira Vista: Compacto Semanal - 2.4% / 12.2% (Líder)

Edited by Max30
  • Like 4