Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vitória esperada e merecida da RTP que tem mais tradição em eventos religiosos, tem uma tarde de sábado consolidada e tem a melhor opção de entretenimento à noite.

A minha surpresa é mesmo a TVI ter perdido para a sic quando teve o Goucha de manhã, enfrentou a tarde o programa da Andreia que toda a gente sabe que faz valores miseráveis e ainda tem o recem-estreado programa da noite que eu julgava que faria bons valores…

Estou curioso para ver os resultados individuais da programação, claro, se hoje divulgarem as audiências dos programas 

• Like 7
Posted (edited)

Quem diria que iríamos ter a SIC em segundo lugar, à frente da TVI, a 1 ponto de distância... numa manhã dedicada a religiosidades.

"Andas às voltas, nas voltas que a vida dá..." :music: -q

Edited by jt9
  • Like 3
  • Disagree 1
Posted (edited)

Bem que deviam ter dado o Alô Portugal com a roda onde saem bacalhaus :clap:

TVI no lugar que a Igreja recomenda :priest: E foi o Goucha comer tiramisu para isto :manas:

Edited by Luisão
  • LOL 7
Posted
há 20 minutos, RMF_123 disse:

Audiências: Totais de sábado, 26 de abril de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 13,5%

RTP2 – 0,7%

SIC – 12,1%

TVI – 11,1%

Total CABO – 43,7%

Outros – 18,6%

Mas tinham-me prometido que a SIC estava a ter uma péssima decisão ao expor o funeral do papa :mico: 

• LOL 1
Posted
há 12 minutos, lipe0630 disse:

Vitória esperada e merecida da RTP que tem mais tradição em eventos religiosos, tem uma tarde de sábado consolidada e tem a melhor opção de entretenimento à noite.

A minha surpresa é mesmo a TVI ter perdido para a sic quando teve o Goucha de manhã, enfrentou a tarde o programa da Andreia que toda a gente sabe que faz valores miseráveis e ainda tem o recem-estreado programa da noite que eu julgava que faria bons valores…

Estou curioso para ver os resultados individuais da programação, claro, se hoje divulgarem as audiências dos programas 

O Goucha de manhã não deve ter feito diferença nenhuma, com 6 ou 7 canais a dar exatamente a mesma coisa... 

A tarde de sábado da TVI também já não tem feito nada de jeito nas últimas semanas, A Sentença não passa dos 14% e o BB muitas vezes não chega aos 10%, o que deve ter feito a diferença foi mesmo a hora de almoço da SIC...

• Thanks 1
Posted

Mais que merecida a liderança da RTP1. Teve a melhor emissão do funeral do Papa, uma imagem clean sem os oráculos enormes e repetidos das privadas e com a Fátima Campos Ferreira exímia e competente como é habitual. 

A TVI vai terminar o mês com uma média vergonhosa a lembrar os tempos negros de 2019 e um ou outro mês de Verões passados. 

• Like 5
Posted

Já em relação à TVI, continuem lá com aquelas tardes empaturradas de Sentenças, Divórcios e BB e não façam nada porque dá para ver que está a resultar muito bem :ok:

Pelo menos podem respirar fundo porque para a semana vem o Só Rir! às 18:00 e já vai fazer 15% de share nesse horário :olhos:

• Like 3
  • LOL 1
Posted

RTP1 em primeiro, merecido! 👌🏽

TVI afundou em Roma e voltou ao seu lugar habitual do sábado, o terceiro.

Pelo menos o Goucha ainda pode ir passear a Itália comprar umas comprinhas de luxo! 😎

Posted
há 1 hora, JM26 disse:

Mais que merecida a liderança da RTP1. Teve a melhor emissão do funeral do Papa, uma imagem clean sem os oráculos enormes e repetidos das privadas e com a Fátima Campos Ferreira exímia e competente como é habitual. 

A TVI vai terminar o mês com uma média vergonhosa a lembrar os tempos negros de 2019 e um ou outro mês de Verões passados. 

Por acaso a Fátima só entrou às 12h na RTP1, achei um pouco tarde depois do pároco ter estado sozinho durante toda a missa ainda acompanhar o ínicio do cortejo fúnebere por isso acabei por estar na TVI entre as 11h e as 11h30 onde a dupla Goucha-Joaquim Franco esteve muito bem.
São mesmo sinais proecupantes para a TVI, em meia dúzia de anos arruinou a imagem de TV católica.

• Like 2
Posted (edited)
há 2 horas, lipe0630 disse:

O Futebol também não ajudou, jogo do Porto que ainda por cima perdeu, Final da Taça do Rei que foi a prolongamento, Cristiano Ronaldo na CMTV.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted

TVI outra vez em último :nervouser2: Mas pelo menos o mal PERDEU também :adoro:

RTP1 a resgatar o sábado!

O Starpark já está 3º lugar :ph34r: putz
Vai durar mais umas 2 semanas e salta da grelha

• Thanks 1
  • LOL 3
Posted
há 33 minutos, afsp disse:

Alguém tem o Top programas?!