Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Há muito tempo que ando desligado do MTV, mas hoje à noite a programação chama-me imenso...

 

22:15 - 23:50- Beyoncé - A Vida é um Sonho (Documentário sobre a vida da cantora, compositora, atriz, empresária, mulher e mãe, produzido e realizado o pela própria.) Já vi mas pus a gravar para poder ver sempre que quiser, não vejo em direto porque o Goucha vai ao DCAE.

 

0:35 - 1:00- MTV VMA Revealed (Os bastidores da mais louca cerimónia de prémios de música. Fica a saber o que realmente acontece nos MTV Video Music Awards.)

 

1:00 - 4:00- MTV Video Music Awards 2014 (Já são conhecidos os nomeados aos "MTV Video Music Awards 2014", que serão entregues este ano no Forum, em Inglewood, Califórnia, EUA, no domingo, dia 24 de agosto, com transmissão em direto na MTV Portugal a partir da 01h00. Beyoncé, Eminem e Iggy Azalea lideram as nomeações aos cobiçados Moonman.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como é que põe as "Fifth Harmony" a cantar na cerimonia e não dão destaque a cantoras que tiveram sucesso este ano como a Demi Lovato ou a Lorde.

Sem dúvida! Acho que era quase obrigatório a Really Don't Care! Ou então uma música qualquer da Lorde, mas enfim... E a Jessie vai abrir os VMAs com a Nicki e a Ari e nem está na lista :|

Btw, a Anaconda da Nicki vai trazer certamente polémica, portanto suponho que o especial Bey e o regresso da Taylor sejam totalmente abafados, infelizmente. O mesmo aconteceu com o regresso da Gaga e do Justin, que ninguém quis saber após a performence da Miley!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! Acho que era quase obrigatório a Really Don't Care! Ou então uma música qualquer da Lorde, mas enfim... E a Jessie vai abrir os VMAs com a Nicki e a Ari e nem está na lista :|

Btw, a Anaconda da Nicki vai trazer certamente polémica, portanto suponho que o especial Bey e o regresso da Taylor sejam totalmente abafados, infelizmente. O mesmo aconteceu com o regresso da Gaga e do Justin, que ninguém quis saber após a performence da Miley!

A diferença é que Miley>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nicki. :P :P :P

 

Eu estou tão ansioso para ver a louca da Miley na red carpet. :wub: :wub: :wub:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...