Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

Pelo que se diz nas redes sociais a Lady Gaga não gostou mesmo do facto da banda 1D ter sido vaiado na entrega do prémio de melhor música de verão, ao ponto de ter ido ter com eles para os reconfortar:

 

Já há fotos desse momento:

 

tumblr_ms4afppGCV1su6wy9o9_1280.png

 

Yap, ela foi mesmo simpática e fofa com eles *.*

 

Mal ela chegou à beira deles começou logo tudo a gritar e a aplaudi-los (la) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas por lá são do pior que há ás vezes, situações aquela acontece imenso nos EMMY é mesmo não saber repeitar o trabalho dos outros :sleep:

 

Lady Gaga fala com os One Direction:

"Vocês merecem tudo aquilo que alcançaram nos últimos anos. Vou deixar esta cerimónia de prémios agora pois eles estão obviamente a tentar retratar-vos da forma errada e isso é doentio".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga fala com os One Direction:

"Vocês merecem tudo aquilo que alcançaram nos últimos anos. Vou deixar esta cerimónia de prémios agora pois eles estão obviamente a tentar retratar-vos da forma errada e isso é doentio".

Foi um excelente gesto sem dúvida, adorei

 

Já há video do momento:

 

http://www.dailymotion.com/video/x13nzej_thank-you_people?start=68

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta noite é tudo de a apoiar os 1D...

 

Rihanna disse a Harry Styles, membro da banda One Direction, que ele não precisa "daquela cabra", referindo-se a Taylor Swift!

Uau  :shok:  :shok:

 

AMEI a performance da Katyyyy... PERFEITA!!!!

A Rihanna disse mesmo isso da Taylor? AMEI

Gostei da atuação da Katy.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas das grandes divas da POP a defenderem a banda do momento e com razão não podemos criticar a banda pelo seu publico alvo ser as adolescentes, eles têm excelentes musicas e grandes vozes sem qualquer duvida disso. O gesto da Gaga foi para mim um excelente momento de uma artista que sabe reconhecer talento onde o há. Quanto há Rihanna ela apenas disse a verdade e o que todos pensamos xD

Adorei a atuacao da Katy super poderosa :D

Momentos da noite: atuaçoes da Gaga, do Justin T, e da Katy de resto SECA.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que esta noite é tudo de a apoiar os 1D...

 

Rihanna disse a Harry Styles, membro da banda One Direction, que ele não precisa "daquela cabra", referindo-se a Taylor Swift!

Uau  :shok:  :shok:

 

AMEI a performance da Katyyyy... PERFEITA!!!!

:haha:  :haha:  

Duas das grandes divas da POP a defenderem a banda do momento e com razão não podemos criticar a banda pelo seu publico alvo ser as adolescentes, eles têm excelentes musicas e grandes vozes sem qualquer duvida disso. O gesto da Gaga foi para mim um excelente momento de uma artista que sabe reconhecer talento onde o há. Quanto há Rihanna ela apenas disse a verdade e o que todos pensamos xD

Adorei a atuacao da Katy super poderosa :D

Momentos da noite: atuaçoes da Gaga, do Justin T, e da Katy de resto SECA.

Ainda não vi a da Katy, mas de resto concordo, a Gaga e o Justin estiveram muito bem :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas das grandes divas da POP a defenderem a banda do momento e com razão não podemos criticar a banda pelo seu publico alvo ser as adolescentes, eles têm excelentes musicas e grandes vozes sem qualquer duvida disso. O gesto da Gaga foi para mim um excelente momento de uma artista que sabe reconhecer talento onde o há. Quanto há Rihanna ela apenas disse a verdade e o que todos pensamos xD

Adorei a atuacao da Katy super poderosa :D

Momentos da noite: atuaçoes da Gaga, do Justin T, e da Katy de resto SECA.

 

Ai desculpa, eles podem ser a banda do momento, mas grandes vozes eles não têm, pelo menos para mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, acho que todos estamos de acordo: Miley foi dos momentos mais baixos dos MTV'13 xD

 

Quanto à cena das criticias dos 1D coiso, sempre haverá a cena de eles serem destinados às pitas e talz, ams pronto. Eu pessoalmente acho que só ouço 1 ou 2 musicas deles, não sou grande fã. Mas não posso me esquecer que uma das musicas que os levou a ganhar no X Fator foi da Rihanna  :blush:

 

Adoro a versão, para quem não conhece:

 

 

 

Continuando, a nivel de premios não há muito a comentar, mais do mesmo.

 

E por fim, a nivel das apresentações, que ainda foi o que salvou os MTV'13 destaco o Justin Timberlak  :happy: Ele teve muito bem, curti ver a Taylor a "curtir" que nem uma maluca as musicas dele  :unsure: Invejosa, queria ser como a Riri e ter um feat com ele  :rolleyes:  :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por fim, a nivel das apresentações, que ainda foi o que salvou os MTV'13 destaco o Justin Timberlak  :happy: Ele teve muito bem, curti ver a Taylor a "curtir" que nem uma maluca as musicas dele  :unsure: Invejosa, queria ser como a Riri e ter um feat com ele  :rolleyes:  :haha:  

 

A Taylor todos os anos quer aparecer.. Se vê uma camara perto dele, põem-se logo a fazer figuras  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, acho que todos estamos de acordo: Miley foi dos momentos mais baixos dos MTV'13 xD

 

Quanto à cena das criticias dos 1D coiso, sempre haverá a cena de eles serem destinados às pitas e talz, ams pronto. Eu pessoalmente acho que só ouço 1 ou 2 musicas deles, não sou grande fã. Mas não posso me esquecer que uma das musicas que os levou a ganhar no X Fator foi da Rihanna  :blush:

 

 

Só um pequeno reparo: os 1D ficaram em 3º na sua edição do Xfactor ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Taylor todos os anos quer aparecer.. Se vê uma camara perto dele, põem-se logo a fazer figuras  :dry:

 

mesmo e.e tua assinatura <3

 

 

Só um pequeno reparo: os 1D ficaram em 3º na sua edição do Xfactor ;)

 

corretissimo, realmente eu sabia. mas enganei-me. 

 

 

 

tumblr_ms4xh2PKYr1qazquxo1_500.jpg

 

tumblr_ms4xjfTmZD1sgnylko2_500.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...