Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

em que consiste?

 

 

“The Challenge: Rivals II” leva um grupo de 16 homens e 16 mulheres até à Tailândia, para uma nova e excitante temporada do programa, apresentado por TJ Lavin. 

 

Esta edição dos 'Rivals' já é a 24º, e juntam-se por equipas de 4 (2 homens e 2 mulheres) que se enfrentam em diversos desafios, no fim desses desafios a equipa que perder vai à 'Selva' a vão enfrentar uma equipa escolhida pelos outros membros. Nesta edição as equipas são compostas pelos rivais das outras edições, sendo que só competem homens com homens e mulheres com mulheres

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

O canal não vale nada, mas estou algo viciado no "Big Tips Texas" e no "The Valleys", alguém acompanha? Dou por mim a tentar sacar os episódios haha. O último então é uma versão bem mais decadente do Jersey Shore.

O The Valleys é excelente, elas são filmadas a tomar banho, mostram as mamas e tudo! :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Valleys é excelente, elas são filmadas a tomar banho, mostram as mamas e tudo! :haha: :haha: :haha:

 

O The Valleys que está a dar agora é repetido, não é? Eu já vi até à terceira temporada

 

Eu agora ando a ver é o Ex On The Beach, aquilo é a loucura, eles vão para uma casa e depois começam a aparecer os ex's lá, e ainda por cima eles conhecem-se quase todos uns aos outros, há láum gajo com 3 ou 4 ex namoradas lá dentro :rofl:

Onde? Na MTV Portugal? E sem censura?

 

Algumas partes sim, quando são as mamas nunca tapam xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Valleys que está a dar agora é repetido, não é? Eu já vi até à terceira temporada

Eu agora ando a ver é o Ex On The Beach, aquilo é a loucura, eles vão para uma casa e depois começam a aparecer os ex's lá, e ainda por cima eles conhecem-se quase todos uns aos outros, há láum gajo com 3 ou 4 ex namoradas lá dentro :rofl:

Algumas partes sim, quando são as mamas nunca tapam xD

Andam a aprender com outros canais. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém curte ver o The Challenge? O programa chamava-se Real World vs Road Rules: The Challenge antigamente, já dá há pelo menos 12 anos. É viciante, e adoro este tipo de reality shows.

 

Eu curto bué, vi a ultima temporada, Rivals,  e infelizmente a minha preferida não ganhou, Cara Maria :cool::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem comecei a ver o Ex on the Beach!  :rofl:  :rofl:

 

Eu ando tão fartinho das televisões generalistas e dos programas que elas emitem sempre a bater na mesma tecla, que qualquer coisa como este programa é uma chapada de ar fresco! E até faz bem aos olhos ver algumas coisinhas ali....  :rolleyes:

 

Atualmente acompanho dois programas (fakes e rascas, mas mesmo assim divirto-me a ver) destes estilos:

 

- Ex on the Beach na MTV Portugal

- Sun, Sex and Suspicious Parents da SIC Radical

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...