EFMR Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 19 minutos, miguelalex23 disse: Tão lindas, as trigémeas. O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. E a partir de segunda feira são 4 Curioso para saber os resultados da próxima semana. 4 Quote
thass_hot Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 A RTP1 tem mesmo o seu dia forte à 6ªf. Além de a nossa tarde costumar beneficiar um pouco da ausência da Júlia, o facto de ter a linha da frente seguida do Joker faz com que o rating demore mais a despencar (o que normalmente acontece mal acaba o joker). E mesmo o casa da Amália não envergonha para o que costuma ser o registo naquele horário nos restantes dias. 4 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 27 minutos, Max30 disse: Restantes resultados de horário nobre não divulgados: Senhora do Mar - 4.8% / 15.2% (Líder) Festa é Festa - 3.4% / 10.4% Em Casa d'Amália - 2.3% / 6.3% Nazaré - 2.5% / 11.5% (Líder) Desafio Final: Extra - 2.0% / 10.9% De facto é como já disseram antes, parece um revival de 2012/2013 em que a SIC liderava no HN mas perdia na média total por causa do daytime. O Extra atrás da repetição da Nazaré? 3 Quote
User3468 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 (edited) há 28 minutos, miguelalex23 disse: Tão lindas, as trigémeas. O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. Por isso que a SIC é o melhor canal de Portugal: é um canal visionário, à frente do seu tempo Edited February 15, 2025 by User3468 Quote
Maciel Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 27 minutos, miguelalex23 disse: Tão lindas, as trigémeas. O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. A quarta irmã também já está prontinha pela disputa dos 7% de rating. 2 5 Quote
Luisão Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 (edited) Ontem é normal que tenha sido outro tipo de canais a hitar... : há 30 minutos, miguelalex23 disse: O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. É fácil de perceber. As que ganham são da SIC, as que perdem da TVI Edited February 15, 2025 by Luisão 2 7 Quote
SorNunz Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 O clube dos 7. Segunda-feira chega mais um membro do clube. Todas contentes, já podem confraternizar. 1 4 Quote
Maciel Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 agora mesmo, SorNunz disse: O clube dos 7. Segunda-feira chega mais um membro do clube. Todas contentes, já podem confraternizar. A Fazenda vai sair desse clube, a começar mais tarde, muito provavelmente. Quote
Guida Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 46 minutos, miguelalex23 disse: Tão lindas, as trigémeas. O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. Calma, cidadão! Ainda falta a quadrigémea, "A PROTEGIDA" 6 Quote
RMF_123 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 (edited) há 1 hora, miguelalex23 disse: Tão lindas, as trigémeas. O esforço que tenho de fazer para perceber qual é qual. Sangue Oculto manda cumprimentos Segunda feira temos a revelação da terceira quarta gémea... há 1 hora, miguelalex23 disse: há 1 hora, miguelalex23 disse: há 1 hora, miguelalex23 disse: Edited February 15, 2025 by RMF_123 Quote
tuscano Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 As Sextas, se não existir um jogo de futebol dos 3 grandes, é quase sempre um dos dias que melhor funciona na RTP1. Quote
carioquins Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 (edited) RTP1 em grande até Joker repetido esteve bem Na SIC, destaca-se toda a ficção, inclusivé repetição de Nazarona A Sentença continua a ser o grande destaque de TVI. Edited February 15, 2025 by carioquins Quote
Magazine Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 TVI e RTP1 bem. SIC fraca nos 14. As bombas OPC + Telejornal FeF de volta aos 10%. Amo 12ª temporada re-cancelada! há 5 horas, AndreRob disse: rtp1 muito bem. A PROMESSA 7.6 15.6% A HERANÇA 7.2 16.9% A FAZENDA 7.1 15.8% que vergonha de resultados são estes? Efetivamente, shares baixínhos das 3. Principalmente Promessa, que não tem concorrência de novela no horário Só a Fazenda está a ter retorno de investimento com a Prime, parece-me. O resto vai ter de ser esticado aos 400 episódios Quote
VPB89 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Como é que, anteontem, a Casa Feliz conseguiu ficar em terceiro e ontem já ficou em segundo? Será apenas culpa dos conteúdos e dos convidados? Ou será já um problema maior que tudo isso?? É que, quer queiramos, quer não, o day time é que tem decidido quem lidera cada dia e a SIC só não consegue, porque o seu day time está como está e conta com empecilhos, como o Linha Aberta, que ocupam toda uma faixa vital. Podiam dar-lhe um bloco de investigação num dia a escolher num dos blocos noticiosos, linha aberta enquanto programa já deu o que tinha dar. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 1 minuto, VPB89 disse: Podiam dar-lhe um bloco de investigação num dia a escolher num dos blocos noticiosos, linha aberta enquanto programa já deu o que tinha dar. Exato, o regresso do "Casos de Polícia", por exemplo. 1 Quote
VPB89 Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 A Casa feliz só acaba se for sempre flop, enquanto assim não for vão-se agarrando a isso. Agora a porra do FeF já podia ter ido de vela. 2 Quote
screation Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 Nunca tínhamos vivenciado uma era com as novelas tão no lodo, em termos coletivos, no que toca a audiências, como esta que estamos a vivenciar agora. Até durante o período mais próximo ao presente o mono da festa ia fazendo 8 (ou até 9 de rating, nos melhores dias), mesmo já estando no ar há anos, nessa altura. Há semanas que nenhuma toca sequer nos 8 de rating. Verdadeiramente pavoroso. Quote
AndreRob Posted February 15, 2025 Posted February 15, 2025 há 2 minutos, screation disse: Nunca tínhamos vivenciado uma era com as novelas tão no lodo, em termos coletivos, no que toca a audiências, como esta que estamos a vivenciar agora. Até durante o período mais próximo ao presente o mono da festa ia fazendo 8 (ou até 9 de rating, nos melhores dias), mesmo já estando no ar há anos, nessa altura. Há semanas que nenhuma toca sequer nos 8 de rating. Verdadeiramente pavoroso. E isto são valores com vosdal... nem quero imaginar o valor em live. Para os anunciantes deve ser maravilhoso estar a pagar por espaço publicitário para 5 de rating. 2 Quote
AZT_STB Posted February 16, 2025 Posted February 16, 2025 há 22 horas, dankilaa disse: O DF não sai disto, não vale a pena, já não me parece de todo que tenha só a ver com o cast. A TVI devia mesmo dar um descanso ao formato e regressar em Setembro com anónimos. Qualquer coisa que fique acima de 15% de Share já é um espanto. O loop de realities já vem de final de 2023. Algo dia ia dar nisto. Quote
Recommended Posts