Amorim Postado sábado às 16:04 Postado sábado às 16:04 há 37 minutos, TV PT disse: Final da 2.ª temporada que eu já vi faz tempo na Prime Será que a Carioca também já viu? Citar
Post Popular TV PT Postado sábado às 18:21 Post Popular Postado sábado às 18:21 Carioca sempre muito delicada nos comentários 1 14 Citar
JJS Postado sábado às 18:24 Postado sábado às 18:24 há 2 minutos, TV PT disse: Carioca sempre muito delicada nos comentários Ela também deve estar muito feliz com os sub 10%. Quem não ficava? Para ela a novela já acabou. Citar
Hugo Postado sábado às 18:25 Postado sábado às 18:25 há 3 minutos, TV PT disse: Carioca sempre muito delicada nos comentários Ela nem deve saber como andam a exibir a novela coitada a não ser que comecem a exibir episódios de 3h, não tem como acabar esta semana (e mesmo assim... kkkk) Citar
tiagauto Postado domingo às 09:53 Postado domingo às 09:53 há 15 horas, TV PT disse: Carioca sempre muito delicada nos comentários A mulher perdeu a noção, certo? Primeiro falou com uma soberba dez tons acima e, segundo, pelo que dá para perceber por quem segue a novela na Prime, isto é mesmo um final à la estação de televisão e não um final final... Será que ela vê a novela ou já desistiu? 6 5 2 Citar
Afonso Postado domingo às 14:21 Postado domingo às 14:21 (editado) Gente? grande estúpida Mas sempre foi assim.... também não é de se surpreender. Editado domingo às 14:22 por Afonso 1 2 Citar
Diogo Marreiros Postado domingo às 14:25 Postado domingo às 14:25 Já nem comento porque acho que já deixei várias vezes claro o que acho dela. Voltando-me mais para o trabalho em si, acho que lhe fazia mesmo bem ser colaboradora de alguma novela para ver se consegue evoluir um bocadinho. As novelas dela têm sempre buracos nas histórias e muitas vezes andam coxas exatamente por isso. 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado domingo às 15:42 Postado domingo às 15:42 há 21 horas, TV PT disse: Carioca sempre muito delicada nos comentários Claramente que ela não está a par da exibição em antena. 4 Citar
Amorim Postado ontem às 09:56 Postado ontem às 09:56 On 25/07/2026 at 19:21, TV PT disse: Carioca sempre muito delicada nos comentários Ai eu amo Saudades dos barracos da Carioca 2 Citar
Martim Poças Postado ontem às 18:03 Postado ontem às 18:03 Amanhã é A Final da Segunda Temporada. E na Quarta Estreia A Temporada Final de Terra Forte. 6 Citar
joanna Postado há 22 horas Postado há 22 horas 2026 e ainda não pararam com esta cena das temporadas. 1 Citar
Amorim Postado há 21 horas Postado há 21 horas há 3 horas, Martim Poças disse: Amanhã é A Final da Segunda Temporada. E na Quarta Estreia A Temporada Final de Terra Forte. Será que ainda dividem em duas temporadas finais? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.