Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 horas, Max30 disse:

EXCLUSIVO! TVI vai apostar no "Quem matou" para afastar António Capelo da nova novela 'Terra Forte'

O patriarca da novela será assassinado em cena, depois das denúncias públicas de assédio e abuso sexual contra o ator.

https://dioguinho.com/exclusivo-tvi-vai-apostar-no-quem-matou-para-afastar-antonio-capelo-da-nova-novela-terra-forte/

Parece que vai mesmo ser afastado.

Tal como em Cacau a personagem desse actor morre na novela. :mosking:

Eu acho que ele ia morrer na mesma quer houvesse escândalo ou não. Kkkk

Postado

Matar a personagem é a melhor opção. Se isso se pode refletir nas audiências, é subjetivo. A maior parte dos consumidores de novelas, +60, está-se a lixar para os casos de assédio.

O principal problema aqui é que a SIC tem uma linha de novelas bastante sólida e não vão cair espetadores do nada. O HN da TVI após o SS está na lama e a outra novela Amor à Prova vai ser mais um flop para apodrecer à meia noite.

• Obrigado 3
Postado
há 18 minutos, EFMR disse:

Sou só eu a achar que a TVI ainda se lembra do nada de amanhã mandar uma promo para o ar a avisar da estreia para segunda-feira já?

Não acredito, mas é a TVI, portanto não me surpreenderia nada :coffee:

• Haha 4
Postado
On 23/09/2025 at 18:23, Amorim disse:

Esta novela já tem tão má imagem. Credo

Acho que o público é minimamente inteligente para saber separar as coisas. Quer dizer, a novela já andava a ser gravada.... e esta história do Capelo não é propriamente de agora, já há muitos anos que se suspeitava destes acontecimentos.

• Gosto 1
  • Obrigado 3
Postado (editado)

Ricardo Carriço será avô na novela:

A Elsa Galvão estará loira nesta novela. Vi um story com ela em cena.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Postado
há 4 minutos, pferreira56 disse:

A promoção disto está tão fraca, nem sinal de data de estreia ainda.

Isto só deve estar depois de dia 15 porque tenho cá para mim que a Fazenda ainda está longe de terminar. É uma palhaçada já ter feito 1 mês de últimos episódios e nada:sleep:

• Triste 2
Postado
há 58 minutos, pferreira56 disse:

A promoção disto está tão fraca, nem sinal de data de estreia ainda.

Só deve estrear a 13 de Outubro :suspeito: e bem precisa de uma bênção de Nossa Senhora de Fátima 

• Haha 4
Postado
On 25/09/2025 at 22:25, Messi disse:

Devem estar à espera do final da Promessa, não vá a SIC dar a final contra a estreia disto xD

Se forem estar a contar com o final da promessa esperem sentados que a sic vai fazer aquilo durar até final de outubro de certeza....

Os cenários desta novela parecem os mesmos da Fazenda... reciclaram até as mobilias??

Postado
há 4 horas, Luisão disse:

Daniel precisa de saber quando começa isto, para saber quantas mais paisagens e flashbacks terá de colocar na Promessa para o final bater em cima desta estreia :read:

Obrigado:thankyou:

Pois parece que estamos num impasse… Daniel esperando decisão de Moniz e Moniz esperando decisão de Daniel. :nervouser3:

Postado
há 28 minutos, User3468 disse:

Não sei se já era sabido, mas Terra Forte estará na Amazon Prime Video.

Não percebo como é que esta promo não está a passar 20 vezes ao dia. Só passam a outra genérica.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...