TheSecret Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 2 horas, Brainwash disse: VALE TUDO EM DIRETO 4.3 8.1% VALE TUDO EM DIRETO - OS DESAFIOS 3.8 9.1% VALE TUDO EM DIRETO - OS VENCEDORES 2.6 9.1% Perdeu para o The Voice da RTP1. É triste estes resultados do Vale Tudo, mas literalmente ninguém sabia do regresso do programa Quote
Magazine Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 O Vale Tudo é mesmo inédito? kkkkk wtf Bumbástico muito bem, de volta à liderança! Foi apenas um precalço na semana passada CMTV a retirar muito público à SIQUE, então é compreensível o flop. Quote
SorNunz Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 (edited) O Vale Tudo está mesmo queimado. Rezem pela Máscara. SS a arrasar em todos os horários, mesmo com derbi. Funtastico a descolar do Domingão. Este programa foi mesmo uma boa aposta. Quem dizia que os três formatos Tipo Somos se anulavam, têm aqui a prova que o Domingão continua a fazer praticamente o mesmo sem a concorrência que tinha. Edited December 30, 2024 by SorNunz 1 Quote
carioquins Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 3 horas, Max30 disse: FUNTÁSTICO 6.4 14.8% DOMINGÃO 5.9 13.5% E pronto, já andavam novamente a apelidar o programa de flop e a fazer o enterro ao programa na semana passada por ter perdido pela 1ª vez e eis que o programa volta a liderar Podem voltar a meter a viola no saco. ganhou por 5 décimas, filhe é um programa débil, fruto da produção que tem. viola desafinou 1 1 1 7 Quote
msm0 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 6 minutos, carioquins disse: ganhou por 5 décimas, filhe é um programa débil, fruto da produção que tem. viola desafinou Um programa débil faz 6 de rating durante uma tarde inteira de domingo? 2 6 Quote
carioquins Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 9 minutos, msm0 disse: Um programa débil faz 6 de rating durante uma tarde inteira de domingo? você viu a realização de ontem do programa? parecia que andavam a dormir O Domingão está no ar há quinhentos anos e fez praticamente 6% de rating. É pensar 2 4 1 Quote
Free Live Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 O que importa não são as audiências, mas sim os amigos que fazemos no caminho 1 11 1 Quote
screation Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 O resultado da Gala do SS até foi incrivelmente bom, tendo em conta que a gala, à exceção da dupla expulsão, teve zero conteúdo. A overdose de realities a que temos assistido nos últimos anos já se começa mesmo a fazer sentir no que respeita às próprias galas, tendo esta penúltima gala conseguido o feito de ter ainda menos conteúdo do que qualquer gala final dos inúmeros realities do canal ao longo dos últimos anos. 1 1 1 Quote
eduu Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 30 minutos, screation disse: O resultado da Gala do SS até foi incrivelmente bom, tendo em conta que a gala, à exceção da dupla expulsão, teve zero conteúdo. Discordo. Vi a gala de ontem de uma ponta à outra, e até estava minimamente bem feita, estruturada e “bombástica”, para mim, foi simplesmente uma das melhores galas da edição. 5 Quote
Dinis F. Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 19 minutos, eduu disse: Discordo. Vi a gala de ontem de uma ponta à outra, e até estava minimamente bem feita, estruturada e “bombástica”, para mim, foi simplesmente uma das melhores galas da edição. Gostei foi um rescaldo fixe de ver até. 2 Quote
Pedro. Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 O Vale Tudo se começou tão mal no primeiro domingo não era em dia de dérbi que se ia levantar. há 6 horas, SorNunz disse: O Vale Tudo está mesmo queimado. Rezem pela Máscara. Não acho que uma coisa tenha que ver com a outra. São formatos diferentes. E A Máscara tem a exposição de sábado a dar uma ajuda. Poderá fazer menos que noutras temporadas pela fase atual da SIC, mas acho que vai render minimamente bem. 6 Quote
Haute Couture Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 1 hora, Pedro M. disse: O Vale Tudo se começou tão mal no primeiro domingo não era em dia de dérbi que se ia levantar. Não acho que uma coisa tenha que ver com a outra. São formatos diferentes. E A Máscara tem a exposição de sábado a dar uma ajuda. Poderá fazer menos que noutras temporadas pela fase atual da SIC, mas acho que vai render minimamente bem. Atenção que sábado também vai haver gala do SS… vão ser 4 galas numa semana! Uma ontem, outra amanhã e duas no próximo fim-de-semana. Será que a teoria do estar saturado vai aplicar se? 4 Quote
HDavid Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 6 minutos, Haute Couture disse: Atenção que sábado também vai haver gala do SS… vão ser 4 galas numa semana! Uma ontem, outra amanhã e duas no próximo fim-de-semana. Será que a teoria do estar saturado vai aplicar se? Não é sábado, é quarta-feira dia 1. 1 Quote
Haute Couture Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 12 minutos, HDavid disse: Não é sábado, é quarta-feira dia 1. Vai haver quarta e sábado. São 5 na verdade. Esqueci me que quarta também há 😂 1 Quote
msm0 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 4 minutos, Haute Couture disse: Vai haver quarta e sábado. São 5 na verdade. Esqueci me que quarta também há 😂 Na grelha não aparece gala no sábado. Mudaram de ideias? Quote
eduu Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 25 minutos, Haute Couture disse: Atenção que sábado também vai haver gala do SS… vão ser 4 galas numa semana! Uma ontem, outra amanhã e duas no próximo fim-de-semana. Será que a teoria do estar saturado vai aplicar se? No dia 4 vão ser exibidos os Batanetes, não uma gala do SS. 1 Quote
Haute Couture Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 (edited) há 1 minuto, msm0 disse: Na grelha não aparece gala no sábado. Mudaram de ideias? Sim, decisão do EM. Sei de fonte segura na TVI. Edited December 30, 2024 by Haute Couture 2 2 4 Quote
Mr.Sir Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 agora mesmo, Haute Couture disse: Sim, decisão do EM. Sei se fonte segura da TVI. Explicava a não promoção ao fenomeno Batanetes 2 Quote
TV1_22 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 6 minutos, Haute Couture disse: há 7 minutos, msm0 disse: Na grelha não aparece gala no sábado. Mudaram de ideias? Sim, decisão do EM. Sei de fonte segura na TVI. É para barrar que a SIC vença no sábado 1 2 Quote
AndreRob Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 Saturação em realitys da tvi não existe... até podiam fazer galas todos os dias da semana. 1 Quote
Pedro. Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 38 minutos, Haute Couture disse: Atenção que sábado também vai haver gala do SS… vão ser 4 galas numa semana! Uma ontem, outra amanhã e duas no próximo fim-de-semana. Será que a teoria do estar saturado vai aplicar se? Pronto, não sabia. Claro que vai pesar n'A Máscara, mas obviamente o Moniz não dormirá durante as investidas que a SIC for tentando fazer. Mas não invalida o que eu disse, creio que o programa fará um bom percurso, mesmo que sofra um bocado pela fase atual do canal. 1 Quote
tuscano Posted December 31, 2024 Posted December 31, 2024 há 11 horas, AndreRob disse: Essa conversa do saturado também satura... o vale tudo antes destas edições tinha sido exibido quando a ultima vez? Se 3 programas especiais são motivo de saturação que raio vamos dizer dos SS\BB da vida uns atrás dos outros meses e anos a fio? o ultimo programa antes destes do vale penso que foi algures no primeiro semestre de 2023? A sério parem de justifica fracas audiencias com saturação, o facto é que o programa não é nada de mais, nunca foi... e foi uma pessima opção para o fim do ano aliado ao facto da sic estar no momento de quebra de audiencias no horario nobre de domingo. SS e Taskemaster espero que comam o Vale Tudo na passagem de ano. 1 Quote
Eta Posted December 31, 2024 Posted December 31, 2024 Vale tudo o flop do ano meu deus.. agora vem a mascara na sic e novo ss na tvi mais do mesmo... nao ha paciência para assistir ao mesmos programas de sempre 1 Quote
AZT_STB Posted January 1, 2025 Posted January 1, 2025 On 30/12/2024 at 11:00, Max30 disse: FUNTÁSTICO 6.4 14.8% DOMINGÃO 5.9 13.5% E pronto, já andavam novamente a apelidar o programa de flop e a fazer o enterro ao programa na semana passada por ter perdido pela 1ª vez e eis que o programa volta a liderar Podem voltar a meter a viola no saco. Mas vai flopar na mesma. Seja mais tarde ou mais cedo. Quote
Recommended Posts