Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Ontem, estive a ler numa revista o final de Louco Amor e se for esse vai ser perfeito.

Ao que parece o autor Tozé Martinho vai usar o antigo: Quem Matou? No último mês da novela.

E a vítima será Tomás, vai ser morto dentro da banheira com um secador de cabelo.

A principal suspeita será Patrícia, que dormiu com este na noite anterior.

Outros suspeitos são: Margarida,Rafael,Berta,Graça,Fana,Violeta,Carlos,Filipe,Elsa,Gi,Carlota,Carlinha.

O assassino será descoberto no último episódio da seguinte forma: Vai haver uma festa de arromba na Broadway onde todos os suspeitos la estarão, vai haver uma movimentação de copos de champanhe, entre os suspeitos, que querem envenenar pessoas diferentes num clima de grande suspense, uma das pessoas bebera a taça de champanhe errada, e morrera.

Na reta final, Patrícia matará Rita Rollo, metendo uma bomba na avioneta onde Rita vai.

Marta descobre o que a filha fez e vai a polícia dizer que Patrícia matou Rita.

Patrícia vai presa, na cadeia a vilã seduz o guarda e acaba por ir para a cama com ele, matando-o, conseguindo fugir ca para fora, fria e perversa a vilã vai ajustar contas com a mãe gelada a vilã não pensa duas vezes e da uma facada a Marta.

Depois rapta Margarida e Duarte, sendo que a polícia entra em negociações com ela, esta diz que quer uma avioneta e dinheiro para fugir com Duarte e não matar margarida.

Tudo muito pouco inovador. Já em "Sedução", o final ficou marcado pela morte da Fernanda Serrano também dessa forma (secador de cabelo). A cena dos copos com veneno também já está mais que visto. Mas pelo menos parece-me que vem ritmo e boas cenas, e sendo que a novela não costuma ter cenas muito fortes, já é bastante positivo, e pode ser que ajude bastante a novela a atingir grandes resultados. Pena que nessa altura já a novela estará à meia-noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito pouco inovador. Já em "Sedução", o final ficou marcado pela morte da Fernanda Serrano também dessa forma (secador de cabelo). A cena dos copos com veneno também já está mais que visto. Mas pelo menos parece-me que vem ritmo e boas cenas, e sendo que a novela não costuma ter cenas muito fortes, já é bastante positivo, e pode ser que ajude bastante a novela a atingir grandes resultados. Pena que nessa altura já a novela estará à meia-noite...

Ai ela morreu? Eu pensava que ela tinha tentado matar a Alice mas o Mario salvou-a.

Por acaso até tem vindo a ter cenas fortes.

TVI e os seus horários. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito pouco inovador. Já em "Sedução", o final ficou marcado pela morte da Fernanda Serrano também dessa forma (secador de cabelo). A cena dos copos com veneno também já está mais que visto. Mas pelo menos parece-me que vem ritmo e boas cenas, e sendo que a novela não costuma ter cenas muito fortes, já é bastante positivo, e pode ser que ajude bastante a novela a atingir grandes resultados. Pena que nessa altura já a novela estará à meia-noite...

Ai ela morreu? Eu pensava que ela tinha tentado matar a Alice mas o Mario salvou-a.

Por acaso até tem vindo a ter cenas fortes.

TVI e os seus horários. :rolleyes:

A personagem da Fernanda Serrano não morreu no final da Sedução, aliás o final dela foi muito esquisito, soube que a Alice e o Mário tinham ido para o aeroporto, depois apanhou um táxi e disse: "Para o aeroporto por favor"... e acabou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...