Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Se fosse esse final, era muito bom. Mesmo assim, não me parece que assim seja.

Pelo que li (não me lembro onde), a Luce vai dizer ao Zeca (esqueci-me do nome dele na novela) para ir ter com a Margarida, pois é ela quem ele ama. E ela depois vai em digressão não sei para onde.

Como disse, não me parece que assim seja. Se a Luce morresse, acho que já se sabia há muito tempo!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse esse final, era muito bom. Mesmo assim, não me parece que assim seja.

Pelo que li (não me lembro onde), a Luce vai dizer ao Zeca (esqueci-me do nome dele na novela) para ir ter com a Margarida, pois é ela que ele ama. E ela depois vai em digressão não sei para onde.

Como disse, não me parece que assim seja. Se a Luce morresse, acho que já se sabia há muito tempo!

Obrigado querido JC :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive uma ideia, a mãe do Tomás podia ter vindo para Portugal e esse papel poderia ter sido entregue à Maria José Pascoal :giveheart::giveheart::giveheart:



Se fosse esse final, era muito bom. Mesmo assim, não me parece que assim seja.

Pelo que li (não me lembro onde), a Luce vai dizer ao Zeca (esqueci-me do nome dele na novela) para ir ter com a Margarida, pois é ela quem ele ama. E ela depois vai em digressão não sei para onde.

Como disse, não me parece que assim seja. Se a Luce morresse, acho que já se sabia há muito tempo!

Obrigado querido JC :dry:

mesmo, uma pessoa já toda contente que fosse este final :sleep::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: até parece que o Martinho escreve finais maus, please não estejam sempre a criticá-lo. Se vocês fazem melhor, enviem a vossa sinopse :dry:

Sentimentos foi um final de caca e o de A Outra deixou a desejar. E sinceramente, este final tem muitos finais conhecidos, Fascinios, Remedio Santo e Ninguem Como Tu. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ui a Tareka vai entrar na novela? :O

Lol não sei! Mas no início o Tozé Martinho chegou a dizer que sim... E de repente deu-me uma imensa saudade dela! :rolleyes:

Também pode ser ela a verdadeira mãe da Margarida! :cool: Isso sim, seria um final arrebatador! :smoke:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...