Jump to content

Audiências de segunda-feira [25/11/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, msm0 disse:

Não se esqueçam que a novela também está na prime, inclusive o primeiro episódio esteve disponível antes da estreia em TV.

Para quem tem prime.... muitas pessoas não tem...

• Gosto 3
Postado

A avaliar pelo fórum, até parece que a SIC ganhou o dia, ou assim... ou que a Promessa teve 30% de share. :confusa_julia: No fundo, deixou de haver sentido crítico, e quando se gosta de um canal, festeja-se derrotas. Foi vários anos com a TVI, agora é com a SIC.

A verdade é que, com o flop dos Morangos, com uma estreia morna da Fazenda (para mim até fez muito), e com Cacau a ser empurrada para as 23h00, a TVI saca 17.5% :adoro: E a verdade é que todos esperávamos muito menos. 

• Gosto 4
  • Obrigado 4
  • Haha 3
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

A avaliar pelo fórum, até parece que a SIC ganhou o dia, ou assim... ou que a Promessa teve 30% de share. :confusa_julia: No fundo, deixou de haver sentido crítico, e quando se gosta de um canal, festeja-se derrotas. Foi vários anos com a TVI, agora é com a SIC.

A verdade é que, com o flop dos Morangos, com uma estreia morna da Fazenda (para mim até fez muito), e com Cacau a ser empurrada para as 23h00, a TVI saca 17.5% :adoro: E a verdade é que todos esperávamos muito menos. 

Achei o resultado da Fazenda bem razoável, tendo em conta que não beneficiou de nenhum intervalo da concorrência. 

Postado (editado)

Resultado completamente esperado, uma estreia fazer mais de 10 de rating, quando nenhuma novela atinge isso há meses, seria elevado a fenómeno (não vamos contar a estreia da Promessa porque aquilo foi um resultado altamente insuflado) :haha:

A Promessa tem andado mais sólida, mas eu acho que isto vai acabar tudo taco a taco como tem sido até agora, a diferença nem foi grande. Quem começar a novela mais cedo vai favorecer, algo que favoreceu Cacau desde cedo, daí que a TVI devia de reduzir o Especial ao mínimo possível.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 27 minutos, Patiño disse:

:confusa_cristina::confusa_cristina::confusa_cristina::confusa_cristina:

não sei onde é que falei como se SIC tivesse ganhado o dia, limitei-me a comentar uma estreia de um programa e a compará-lo com os concorrentes. Acho é muito estranho andarem a passar pano a falar de intervalos e de que afinal não se esperava muito para esta novela, e que por isso correu bem :confusa_maria: 

e para que fique claro, eu não sou fã de SIC. Não sou fã de canais, a menos que me paguem :cristinadelrey:

E sim, 17,5% é bem bom para um dia em que há o buraco Morangos. Daytime de SIC deve ter flopado à grande e à portuguesa.

Editado por carioquins
  • Haha 1
Postado
há 27 minutos, Minda 2444 disse:

Para quem tem prime.... muitas pessoas não tem...

Certo, mas olha que o prime é uma das plataformas de streaming mais usadas em Portugal.

Postado
há 2 minutos, msm0 disse:

Certo, mas olha que o prime é uma das plataformas de streaming mais usadas em Portugal.

e calha logo quem tem audímetro ter tb prime e preferir ver a novela lá. Isto é que vai aqui uma açorda :olhos:

• Gosto 4
  • Haha 1
Postado
há 18 minutos, carioquins disse:

e calha logo quem tem audímetro ter tb prime e preferir ver a novela lá. Isto é que vai aqui uma açorda :olhos:

Sei lá se quem tem prime, tem audímetro. 

Só falei na hipótese de algumas pessoas terem visto lá a novela, já que é a primeira vez que fazem isso. 

Postado

TVI excelente. ZIC menos mal, mas longe do trator!

Bem, se a Fazenda estreia assim sem ter uma muleta da Seleção, eu imagino o resultado que teria feita a Flopessa no seu lugar :abismado1:

Esperava-se também mais de Flopessa, que aparentemente cobriu a duração de um filme e sem intervalo :abismado3: Estando consolidada e em 2ª semana de estreia, esperava-se mais!

Cacau excelente! :clap: O Jornal da Guerra também esteve muito bem, infelizmente

Novo horários dos MCA está ótimo :casados:

• Obrigado 2
  • Triste 1
Postado
há 10 minutos, Loverboy disse:

Quanto fez a homenagem ao Marco Paulo na Juleca? :suspeito:

Mas continuam com essas tretas?! :confusa_cristina:
E o Daniel sempre com a mesma estratégia… Em dia de estreia na concorrência reforça o daytime para poder subir na média diária e mascarar o resultado da estreia na média da concorrência. Antigamente era para ganhar o dia com mais folga para parecer que a estreia tinha sido flop.

Postado (editado)
há 1 hora, msm0 disse:

Mas há alguém que use a Prime para ver novelas portuguesas que, ainda por cima, dão em sinal aberto (sejam lá de que canal forem)? É pergunta genuína: há alguém? Quem são essas pessoas e que sentido dão à vida? :haha:

Editado por Huggaboo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Postado

Espera lá... ontem a TVI não cortou o ESPECIAL do SS para começar a novela logo a seguir ao JN? (no slot onde normalmente o SS consegue fazer pico e onde, por isso, tinha a oportunidade de agarrar um maior número de pessoas). Bela borla para a SIC, que a aproveitou bem...

Nos informativos, acho que se começa a perceber quem perdeu com a Náu e onde é que o novo canal foi buscar mais público...

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado
há 38 minutos, Brainwash disse:

spacer.png

Gráfico do confronto direto

A Fazenda (laranja) / A Promessa (vermelho)

Os estudos indicam que as Sicnetes com audímetro cobrem muito bem as estreias da TVI, tem a ver com o tipo de público que cada canal atrai... :confusa_fatima: 
A Fazenda já sendo lenda. As pessoas pensavam que era uma novela sobre o Matias Damásio versão Gigantamax a andar sobre montanhas em Angola. 

Postado
há 8 minutos, carioquins disse:

mds o fosso no daytime entre SIC e TVI :chocada: até Goucha parece ter hittado

Analisando essa curva, apesar de ser enganadora, e comparando com curvas semelhantes dos dias anteriores, parece ter sido a menor distância entre a SIC e a TVI nos últimos tempos. :haha:

Postado
há 1 hora, Huggaboo disse:

Mas há alguém que use a Prime para ver novelas portuguesas que, ainda por cima, dão em sinal aberto (sejam lá de que canal forem)? É pergunta genuína: há alguém? Quem são essas pessoas e que sentido dão à vida? :haha:

Não faço ideia.

Mas aquilo cada vez tem mais novelas. 

Se apostam nisso é porque há público que vê novelas no streaming. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...