Minda 2444 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 4 minutos, msm0 disse: Não se esqueçam que a novela também está na prime, inclusive o primeiro episódio esteve disponível antes da estreia em TV. Para quem tem prime.... muitas pessoas não tem... 3 Citar
D91 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Quanto fizeram os programas da manhã? Citar
Max30 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Morangos com Açúcar - 2,3% / 11,5% (2º lugar) Até achei que fossem fazer pior. 4 Citar
Patiño Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 A avaliar pelo fórum, até parece que a SIC ganhou o dia, ou assim... ou que a Promessa teve 30% de share. No fundo, deixou de haver sentido crítico, e quando se gosta de um canal, festeja-se derrotas. Foi vários anos com a TVI, agora é com a SIC. A verdade é que, com o flop dos Morangos, com uma estreia morna da Fazenda (para mim até fez muito), e com Cacau a ser empurrada para as 23h00, a TVI saca 17.5% E a verdade é que todos esperávamos muito menos. 4 4 3 Citar
Franciscojrb Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 agora mesmo, Patiño disse: A avaliar pelo fórum, até parece que a SIC ganhou o dia, ou assim... ou que a Promessa teve 30% de share. No fundo, deixou de haver sentido crítico, e quando se gosta de um canal, festeja-se derrotas. Foi vários anos com a TVI, agora é com a SIC. A verdade é que, com o flop dos Morangos, com uma estreia morna da Fazenda (para mim até fez muito), e com Cacau a ser empurrada para as 23h00, a TVI saca 17.5% E a verdade é que todos esperávamos muito menos. Achei o resultado da Fazenda bem razoável, tendo em conta que não beneficiou de nenhum intervalo da concorrência. Citar
Fernando Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) Resultado completamente esperado, uma estreia fazer mais de 10 de rating, quando nenhuma novela atinge isso há meses, seria elevado a fenómeno (não vamos contar a estreia da Promessa porque aquilo foi um resultado altamente insuflado) A Promessa tem andado mais sólida, mas eu acho que isto vai acabar tudo taco a taco como tem sido até agora, a diferença nem foi grande. Quem começar a novela mais cedo vai favorecer, algo que favoreceu Cacau desde cedo, daí que a TVI devia de reduzir o Especial ao mínimo possível. Editado 26 de novembro 2024 por Fernando 3 Citar
carioquins Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 27 minutos, Patiño disse: A avaliar pelo fórum, até parece que a SIC ganhou o dia, ou assim... ou que a Promessa teve 30% de share. No fundo, deixou de haver sentido crítico, e quando se gosta de um canal, festeja-se derrotas. Foi vários anos com a TVI, agora é com a SIC. A verdade é que, com o flop dos Morangos, com uma estreia morna da Fazenda (para mim até fez muito), e com Cacau a ser empurrada para as 23h00, a TVI saca 17.5% E a verdade é que todos esperávamos muito menos. não sei onde é que falei como se SIC tivesse ganhado o dia, limitei-me a comentar uma estreia de um programa e a compará-lo com os concorrentes. Acho é muito estranho andarem a passar pano a falar de intervalos e de que afinal não se esperava muito para esta novela, e que por isso correu bem e para que fique claro, eu não sou fã de SIC. Não sou fã de canais, a menos que me paguem E sim, 17,5% é bem bom para um dia em que há o buraco Morangos. Daytime de SIC deve ter flopado à grande e à portuguesa. Editado 26 de novembro 2024 por carioquins 1 Citar
msm0 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 27 minutos, Minda 2444 disse: Para quem tem prime.... muitas pessoas não tem... Certo, mas olha que o prime é uma das plataformas de streaming mais usadas em Portugal. Citar
carioquins Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 2 minutos, msm0 disse: Certo, mas olha que o prime é uma das plataformas de streaming mais usadas em Portugal. e calha logo quem tem audímetro ter tb prime e preferir ver a novela lá. Isto é que vai aqui uma açorda 4 1 Citar
msm0 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 18 minutos, carioquins disse: e calha logo quem tem audímetro ter tb prime e preferir ver a novela lá. Isto é que vai aqui uma açorda Sei lá se quem tem prime, tem audímetro. Só falei na hipótese de algumas pessoas terem visto lá a novela, já que é a primeira vez que fazem isso. Citar
screation Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Daqui a uns meses os espectadores da Promessa já andarão umas 4 ou 5 semanas a pagar a conta pela duração surpreendente que teve o episódio de ontem. 6 1 Citar
Magazine Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 TVI excelente. ZIC menos mal, mas longe do trator! Bem, se a Fazenda estreia assim sem ter uma muleta da Seleção, eu imagino o resultado que teria feita a Flopessa no seu lugar Esperava-se também mais de Flopessa, que aparentemente cobriu a duração de um filme e sem intervalo Estando consolidada e em 2ª semana de estreia, esperava-se mais! Cacau excelente! O Jornal da Guerra também esteve muito bem, infelizmente Novo horários dos MCA está ótimo 2 1 Citar
AndreRob Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Quanto fez o final de Irreversível? Citar
Loverboy Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Quanto fez a homenagem ao Marco Paulo na Juleca? 1 Citar
Brainwash Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Gráfico do confronto direto A Fazenda (laranja) / A Promessa (vermelho) 8 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 10 minutos, Loverboy disse: Quanto fez a homenagem ao Marco Paulo na Juleca? Mas continuam com essas tretas?! E o Daniel sempre com a mesma estratégia… Em dia de estreia na concorrência reforça o daytime para poder subir na média diária e mascarar o resultado da estreia na média da concorrência. Antigamente era para ganhar o dia com mais folga para parecer que a estreia tinha sido flop. Citar
Huggaboo Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 (editado) há 1 hora, msm0 disse: Certo, mas olha que o prime é uma das plataformas de streaming mais usadas em Portugal. Mas há alguém que use a Prime para ver novelas portuguesas que, ainda por cima, dão em sinal aberto (sejam lá de que canal forem)? É pergunta genuína: há alguém? Quem são essas pessoas e que sentido dão à vida? Editado 26 de novembro 2024 por Huggaboo 1 2 Citar
Tomás_RL Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Espera lá... ontem a TVI não cortou o ESPECIAL do SS para começar a novela logo a seguir ao JN? (no slot onde normalmente o SS consegue fazer pico e onde, por isso, tinha a oportunidade de agarrar um maior número de pessoas). Bela borla para a SIC, que a aproveitou bem... Nos informativos, acho que se começa a perceber quem perdeu com a Náu e onde é que o novo canal foi buscar mais público... 1 1 Citar
dankilaa Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 38 minutos, Brainwash disse: Gráfico do confronto direto A Fazenda (laranja) / A Promessa (vermelho) Os estudos indicam que as Sicnetes com audímetro cobrem muito bem as estreias da TVI, tem a ver com o tipo de público que cada canal atrai... A Fazenda já sendo lenda. As pessoas pensavam que era uma novela sobre o Matias Damásio versão Gigantamax a andar sobre montanhas em Angola. Citar
AndreRob Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Esta semana com Cacauete Às 23h vai ser uma semana de rolo compressor... Globo 1.8 Rei do Gado passando com a manada nas produções portuguesas. Citar
carioquins Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 13 minutos, Reis disse: mds o fosso no daytime entre SIC e TVI até Goucha parece ter hittado 1 Citar
D91 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 Podem colocar aqui as audiências do daytime? Please Citar
jt9 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 8 minutos, carioquins disse: mds o fosso no daytime entre SIC e TVI até Goucha parece ter hittado Analisando essa curva, apesar de ser enganadora, e comparando com curvas semelhantes dos dias anteriores, parece ter sido a menor distância entre a SIC e a TVI nos últimos tempos. Citar
msm0 Postado 26 de novembro 2024 Postado 26 de novembro 2024 há 1 hora, Huggaboo disse: Mas há alguém que use a Prime para ver novelas portuguesas que, ainda por cima, dão em sinal aberto (sejam lá de que canal forem)? É pergunta genuína: há alguém? Quem são essas pessoas e que sentido dão à vida? Não faço ideia. Mas aquilo cada vez tem mais novelas. Se apostam nisso é porque há público que vê novelas no streaming. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.