eduu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 (edited) há 15 minutos, Luisão disse: Saiu logo na primeira eliminação Culpa do @pxp que se quis armar em inspetor da Segurança Social Edited November 1, 2024 by eduu 4 Quote
Luisão Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Está na hora de dizer adeus à nossa mansão e chorar enquanto se apagam as luzes 5 Quote
eduu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 ao menos o Eduu traidor vingou-se com sucesso daqueles que lhe fizeram mal deus tarda mas não falha 3 Quote
Lee Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 (edited) há 5 minutos, eduu disse: ao menos o Eduu traidor vingou-se com sucesso daqueles que lhe fizeram mal deus tarda mas não falha Morta que escreveu Deus com "d" minúsculo, pecador Edited November 1, 2024 by Lee 2 Quote
D91 Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 8 minutos, Luisão disse: Está na hora de dizer adeus à nossa mansão e chorar enquanto se apagam as luzes Teresa Guilherme faz essa parte: 2 2 Quote
Lee Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 (edited) As luzes da mansão da fama permanecerão ligadas enquanto a fama deste concurso perdurar Edited November 1, 2024 by Lee 3 Quote
Talu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Pronto, o meu perfil já está decorado para o Natal com a diva Mariah 2 1 Quote
Lee Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Pronto, o meu perfil já está decorado para o Natal com a diva Mariah Também já alterei o meu 3 Quote
eduu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 atenção, eu ainda não revelei tudo, esperem por mais novidades… 2 Quote
Lee Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Queen que é queen tem uma música natalícia 2 Quote
eduu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 @Luisão, @D91, @Sour, @Brunooo, @cristovaoga, @Lee, @VTL, @ilovetv.2008, @InesMig, @AndréGonçalves, @liv, @Oliveranto, @afonso ツ, @Patiño nós não podemos fechar assim a mansão com esta tristeza toda… o que acham que virmos todos para o sofá assistir ao segredos do prazer no V+ às 0H? 5 Quote
Lee Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 agora mesmo, eduu disse: @Luisão, @D91, @Sour, @Brunooo, @cristovaoga, @Lee, @VTL, @ilovetv.2008, @InesMig, @AndréGonçalves, @liv, @Oliveranto, @afonso ツ, @Patiño nós não podemos fechar assim a mansão com esta tristeza toda… o que acham que virmos todos para o sofá assistir ao segredos do prazer no V+ às 0H? Cá estaremos, meu anjo 3 Quote
Luisão Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 há 8 minutos, eduu disse: @Luisão, @D91, @Sour, @Brunooo, @cristovaoga, @Lee, @VTL, @ilovetv.2008, @InesMig, @AndréGonçalves, @liv, @Oliveranto, @afonso ツ, @Patiño nós não podemos fechar assim a mansão com esta tristeza toda… o que acham que virmos todos para o sofá assistir ao segredos do prazer no V+ às 0H? Eu assistirei ao programa a seguir a esse 4 Quote
eduu Posted November 1, 2024 Posted November 1, 2024 Bora lá pessoal, faltam apenas 2 minutos, venham já todos para o sofá! COMEÇOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU 3 Quote
brunooo Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 há 32 minutos, eduu disse: @Luisão, @D91, @Sour, @Brunooo, @cristovaoga, @Lee, @VTL, @ilovetv.2008, @InesMig, @AndréGonçalves, @liv, @Oliveranto, @afonso ツ, @Patiño nós não podemos fechar assim a mansão com esta tristeza toda… o que acham que virmos todos para o sofá assistir ao segredos do prazer no V+ às 0H? Um pouco atrasado mas cá estou 1 2 Quote
eduu Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 O Pedro Crispim no Segredos do Prazer, wtf Socorro, sai daqui homem 1 2 Quote
Lee Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 Este programa continua tão monótono. Uma plateia com público ao vivo e uns convidados por semana melhorariam imenso o formato. 2 Quote
eduu Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 (edited) O V+ que se decida onde colocar a bolinha vermelha, no começo do programa está com ela ao lado do texto do programa e agora está com ela ao lado do logo do canal há 4 minutos, Lee disse: Este programa continua tão monótono. Uma plateia com público ao vivo e uns convidados por semana melhorariam imenso o formato. O canal em si já é um pouco low-cost, aliás, penso que a plateia não traria nada de especial, só se misturassem o programa com a dinâmica do "Fiel ou Infiel" Edited November 2, 2024 by eduu 2 Quote
Lee Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 há 1 minuto, eduu disse: O canal em si já é um pouco low-cost, aliás, penso que a plateia não traria nada de especial, só se misturassem o programa com a dinâmica do "Fiel ou Infiel" A plateia traria dinamismo. A Susana poderia interagir com o público ao vivo, pedir-lhes opiniões, histórias e episódios de vida... Renderia imensas pérolas 2 Quote
eduu Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 agora mesmo, Lee disse: A plateia traria dinamismo. A Susana poderia interagir com o público ao vivo, pedir-lhes opiniões, histórias e episódios de vida... Renderia imensas pérolas Talvez... mas se nem os programas de day-time do canal principal têm plateia Quote
Lee Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 agora mesmo, eduu disse: Talvez... mas se nem os programas de day-time do canal principal têm plateia Se não estou em erro, o Dois às 10 tem público em estúdio. 1 Quote
eduu Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 agora mesmo, Lee disse: Se não estou em erro, o Dois às 10 tem público em estúdio. Pontualmente costuma ter, mas é quase uma minoria em todo o cenário. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 há 54 minutos, eduu disse: Bora lá pessoal, faltam apenas 2 minutos, venham já todos para o sofá! COMEÇOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU Querem que vá buscar pipocas da Por Si? Ou preferem que eu as faça?? 2 Quote
eduu Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Querem que vá buscar pipocas da Por Si? Ou preferem que eu as faça?? Quero uma sobremesa pedida na Uber Eats... não achas? @AndréGonçalves Quote
ilovetv.2008 Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 @Dimitri, depois de teres desistido, arrependeste-te desse passo? @TV PT, esta demanda também se pode aplicar a ti... Atenção: próximo fim de semana podia ser Olhá SIC - Especial Claim to Fame aTV, com os melhores momentos deste mês... sempre seria melhor que um compacto de há sei lá quantos anos. 1 Quote
Recommended Posts