Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 1 minuto, Sour disse: Estás é a procura de discussão para ter mais posts aqui... sei Não estou nada (Ainda te dei 4 pontos, dei-te uma reação ) há 4 minutos, eduu disse: Amig, parabéns, acabou de conhecer @Sour Edited October 12, 2024 by AndréGonçalves Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 @Lee e @VTL prepare-se para pagarem a conta do Uber Eats, olhe que é alta 2 Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Fui ver o perfil do @Sour... Tem bom gosto para clubes de futebol Quote
Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Começo a achar que o @Sour não gosta de ninguém cujo primeiro nome seja André 2 Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Tem bom gosto para clubes de futebol Futebol longe daqui please Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, Lee disse: Começo a achar que o @Sour não gosta de ninguém cujo primeiro nome seja André Pode ser trauma Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, Lee disse: Começo a achar que o @Sour não gosta de ninguém cujo primeiro nome seja André Já pagaram a conta ou não caramba? Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, eduu disse: Futebol longe daqui please Foi só um reparo agora mesmo, eduu disse: Já pagaram a conta ou não caramba? Já todos pediram? Quote
Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 4 minutos, eduu disse: @Lee e @VTL prepare-se para pagarem a conta do Uber Eats, olhe que é alta Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar Edited October 12, 2024 by Lee 2 1 Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, Lee disse: Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar Não há alimentos, o @eduu comeu tudo Estou com fome, @Lee e @VTL, arranjem comida 2 Quote
João_O Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 CHEGAY QUERIDOS! LIGHTS, CAMERA, ACTION, THAT'S IT Dêem stream na lenda 3 Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 28 minutos, Lee disse: Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar Ué, a Catarina Miranda é cozinheira infiltrada e ninguém avisou? 2 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 15 minutos, AndréGonçalves disse: Então pessoal? Onde é que estão? Uber Eats já chegou, está tudo a comer Será que alguém é familiar do antigo general manager da Uber Eats? É que foi actor e até entrou nos MCA https://eco.sapo.pt/2020/12/01/ex-jp-morgan-e-novo-general-manager-da-uber-eats-em-portugal/ Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 3 minutos, InesMig disse: Uber Eats já chegou, está tudo a comer Será que alguém é familiar do antigo general manager da Uber Eats? É que foi actor e até entrou nos MCA https://eco.sapo.pt/2020/12/01/ex-jp-morgan-e-novo-general-manager-da-uber-eats-em-portugal/ Ninguém me chamou?? A minha salada do Vitaminas está à minha espera 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Olá, Claim to Fame! Não sei o que comentar, então gostava que alguém me resumisse o que é que foi dito em 4 páginas de Hall of Fame e já têm palpites sobre a minha personagem. Não tive vontade de ler tudo 1 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Olá, Claim to Fame! Não sei o que comentar, então gostava que alguém me resumisse o que é que foi dito em 4 páginas de Hall of Fame e já têm palpites sobre a minha personagem. Não tive vontade de ler tudo lê que vale a pena e vais rir muito 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, InesMig disse: lê que vale a pena e vais rir muito Mas agora a sério não há um resumo com o essencial para me rir mais do que "scrollar" 1 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Mas agora a sério não há um resumo com o essencial para me rir mais do que "scrollar" Penso que não dá, o objectivo é a interacção entre participantes para se ganhar pontos 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 29 minutos, InesMig disse: Penso que não dá, o objectivo é a interacção entre participantes para se ganhar pontos Eu sei que sim, era a minha forma de tentar interagir, numa altura de grande sobrecarga escolar, mas vou tentar então ler todos os posts um a um... há 3 horas, Luisão disse: Alguém para me lavar as costas? Ocultar conteúdo Isto não é o Love on Top, esse já foi... Também percebo a tua confusão, vês o Secret Story e parece que está quase tudo em modo Big Brother ou Love on Top ou A Quinta e pensas que agora todos os jogos são uma mistura dos outros. Edited October 12, 2024 by Lee 1 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 8 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu sei que sim, era a minha forma de tentar interagir, numa altura de grande sobrecarga escolar, mas vou tentar então ler todos os posts um a um... Isto não é o Love on Top, esse já foi... Também percebo a tua confusão, vês o Secret Story e parece que está quase tudo em modo Big Brother ou Love on Top ou A Quinta e pensas que agora todos os jogos são uma mistura dos outros. Ver se consigo ajudar Brincar com alguns concorrentes do secret story, tentar fazer perguntas para descobrir o famoso que nos corresponde e começaram a discussões por causa do almoço Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) Amores, quem quer aproveitar que o @Luisão foi para o ginásio e vir vosdalar "A Sentença" comigo? Edited October 12, 2024 by eduu Quote
liv Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 15 minutos, eduu disse: Amores, quem quer aproveitar que o @Luisão foi para o ginásio e vir vosdalar "A Sentença" comigo? Eu juro que não consigo ver mais que 2 minutos desse programa é horrivel há 3 horas, AndréGonçalves disse: Não me conheces bem, mas ficas a saber que eu brinco com tudo (com moderação) Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 34 minutos, liv disse: Eu juro que não consigo ver mais que 2 minutos desse programa é horrivel TRAGAM AS ARMAS @Patiño @Brunooo @Loverboy @Max30 Edited October 12, 2024 by Lee Quote
Recommended Posts