Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, Sour disse:

Estás é a procura de discussão para ter mais posts aqui... sei :rolleyes:

Não estou nada :confusa_fatima:

(Ainda te dei 4 pontos, dei-te uma reação :discordo:)

há 4 minutos, eduu disse:

Amig, parabéns, acabou de conhecer @Sour :eat:

:vip:

Edited by AndréGonçalves
Posted
agora mesmo, eduu disse:

Futebol longe daqui please :confusa_fatima:

Foi só um reparo :pois:

agora mesmo, eduu disse:

Já pagaram a conta ou não caramba? :read: 

Já todos pediram?

Posted (edited)
há 4 minutos, eduu disse:

@Lee e @VTL prepare-se para pagarem a conta do Uber Eats, olhe que é alta giphy-downsized.gif

Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar tenor.gif

Edited by Lee
  • Love 2
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar tenor.gif

Não há alimentos, o @eduu comeu tudo :triste:

Estou com fome, @Lee e @VTL, arranjem comida :susto:

• LOL 2
Posted
há 28 minutos, Lee disse:

Ué, a Catarina Miranda é cozinheira infiltrada e ninguém avisou? :confusa_julia:

• Love 2
Posted

Olá, Claim to Fame!

Não sei o que comentar, então gostava que alguém me resumisse o que é que foi dito em 4 páginas de Hall of Fame e já têm palpites sobre a minha personagem. :obrigado:

Não tive vontade de ler tudo :mosking:

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Olá, Claim to Fame!

Não sei o que comentar, então gostava que alguém me resumisse o que é que foi dito em 4 páginas de Hall of Fame e já têm palpites sobre a minha personagem. :obrigado:

Não tive vontade de ler tudo :mosking:

lê que vale a pena e vais rir muito

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas agora a sério não há um resumo com o essencial para me rir mais do que "scrollar" :setembro:

Penso que não dá, o objectivo é a interacção entre participantes para se ganhar pontos

• Like 2
Posted (edited)
há 29 minutos, InesMig disse:

Penso que não dá, o objectivo é a interacção entre participantes para se ganhar pontos

Eu sei que sim, era a minha forma de tentar interagir, numa altura de grande sobrecarga escolar, mas vou tentar então ler todos os posts um a um...

há 3 horas, Luisão disse:

Alguém para me lavar as costas? :angel:

Ocultar conteúdo

caua-reymond-cueca-450x582.png

Isto não é o Love on Top, esse já foi...

Também percebo a tua confusão, vês o Secret Story e parece que está quase tudo em modo Big Brother ou Love on Top ou A Quinta e pensas que agora todos os jogos são uma mistura dos outros. :mosking:

Edited by Lee
  • Like 1
Posted
há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu sei que sim, era a minha forma de tentar interagir, numa altura de grande sobrecarga escolar, mas vou tentar então ler todos os posts um a um...

Isto não é o Love on Top, esse já foi...

Também percebo a tua confusão, vês o Secret Story e parece que está quase tudo em modo Big Brother ou Love on Top ou A Quinta e pensas que agora todos os jogos são uma mistura dos outros. :mosking:

Ver se consigo ajudar

Brincar com alguns concorrentes do secret story, tentar fazer perguntas para descobrir o famoso que nos corresponde e começaram a discussões por causa do almoço

Posted
há 15 minutos, eduu disse:

Amores, quem quer aproveitar que o @Luisão foi para o ginásio e vir vosdalar "A Sentença" comigo? :laser: 

Eu juro que não consigo ver mais que 2 minutos desse programa é horrivel :manas:

há 3 horas, AndréGonçalves disse:

Não me conheces bem, mas ficas a saber que eu brinco com tudo (com moderação) :adoro:

:mico: