Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 32 minutos, AndréGonçalves disse: Eles ainda não disseram se pagavam (E foi com este post que subi de rank ) Já disse que não pago nada há 7 horas, Lee disse: Devem achar que isto é o Copacabana Palace... Aqui não há encomendas, são vocês próprios a cozinhar Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 2 minutos, Lee disse: Já disse que não pago nada Olhe a nossa cara de preocupados Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 10 minutos, eduu disse: Gostava de saber onde está a MINHA lasanha do almoço que deixei no frigorífico Não fui eu há 5 minutos, Lee disse: Já disse que não pago nada A sério, @Lee? Não te preocupas com a nossa alimentação? há 3 minutos, eduu disse: Olhe a nossa cara de preocupados Exato Quote
Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 3 minutos, AndréGonçalves disse: A sério, @Lee? Não te preocupas com a nossa alimentação? Ainda ontem, tinham uma dispensa recheada com os melhores produtos, mas alguém devorou tudo. Agora, até à próxima semana, terão de se contentar com as latas de atum que restaram. Edited October 12, 2024 by Lee Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 1 minuto, Lee disse: Tinham uma dispensa recheada com os melhores produtos, mas alguém devorou tudo. Agora, até à próxima semana, terão de se contentar com as latas de atum que restaram. Foi o @eduu!! Não podem pedir um carregamento de produtos "Por Si"? Não deve ficar muito caro Edited October 12, 2024 by AndréGonçalves Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, Lee disse: Tinham uma dispensa recheada com os melhores produtos, mas alguém devorou tudo. Agora, até à próxima semana, terão de se contentar com as latas de atum que restaram. As latas de atum eu vendi amr, estamos esgotados mesmo Ah, e só para informar que não queremos viver uma experiência Survivor, então abra os cordões à bolsa Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, eduu disse: As latas de atum eu vendi amr, estamos esgotados mesmo Ah, e só para informar que não queremos viver uma experiência Survivor, então abra os cordões à bolsa Estamos só à base de água Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Estamos só à base de água Também vendi a água Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 1 minuto, eduu disse: Também vendi a água Água da torneira, embora eu deteste Spoiler @eduu: Mandei cortar a água da casa. Menos uma fatura mensal Edited October 12, 2024 by AndréGonçalves Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, AndréGonçalves disse: Água da torneira, embora eu deteste Spoiler - mostrar conteúdo oculto @eduu: Mandei cortar a água da casa Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler oh André, vc não percebe que estou apenas a burlar a organização para termos direito aos nossos happy meals de graça com crocks? Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, eduu disse: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo oh André, vc não percebe que estou apenas a burlar a organização para termos direito aos nossos happy meals de graça com crocks? Já percebo tudo, boa estratégia! Só eu e o @eduu é que estamos aqui. Os restantes membros da casa? Já está tudo na cama? 2 Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Pois bem, recebi na app que a fatura final do dia é de 1322€ @Lee e @VTL, o estafeta até é bonitinho, e despachem-se a pagar antes que nos raptem Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 1 minuto, eduu disse: Pois bem, recebi na app que a fatura final do dia é de 1322€ @Lee e @VTL, o estafeta até é bonitinho, e despachem-se a pagar antes que nos raptem Credo, o que é que o pessoal pediu? Eu só pedi uma salada do Vitaminas ao almoço e uma sandes de leitão ao jantar. Baratinho. Edited October 12, 2024 by AndréGonçalves Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Credo, o que é que o pessoal pediu? Eu só pedi uma salada do Vitaminas ao almoço e uma sandes de leitão ao jantar. Baratinho. Perdão se não fui eu que coloquei nos pedidos “MACHO ESTAFETA BONITO”, né @Sour? Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 15 minutos, eduu disse: Perdão se não fui eu que coloquei nos pedidos “MACHO ESTAFETA BONITO”, né @Sour? Chegaram a pedir isso? Encontrei o @ilovetv.2008 no TikTok. Agora ele sabe como é que eu sou na vida real, porque segui-lhe (Troquei de foto) Edited October 12, 2024 by AndréGonçalves 2 Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Bem, meus colegas e amigos, vou me deitar, não aguento mais estar acordado. Ia ver os filmes das madrugadas do V+ na sala de estar, mas ainda falta muito tempo. Boa noite a todos! 2 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 Boa Noite e nada de acordar batendo 2 frigideiras Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 2 horas, eduu disse: Gostava de saber onde está a MINHA lasanha do almoço que deixei no frigorífico Eu comi-a A fome não tira férias... desculpa, @eduu, não resisti, estava com um aspecto espectacular. há 2 horas, AndréGonçalves disse: Chegaram a pedir isso? Encontrei o @ilovetv.2008 no TikTok. Agora ele sabe como é que eu sou na vida real, porque segui-lhe (Troquei de foto) Obrigado por me teres encontrado, agora é seguir para não perderes pitada sobre a televisão portuguesa. @eduu, por favor, não leves a mal. Se te faz sentir melhor, estava mesmo boa. Uá há muito tempo que não comia uma lasanha assim. Ainda estou a salivar, só de pensar nela. Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu comi-a A fome não tira férias... desculpa, @eduu, não resisti, estava com um aspecto espectacular. Enfim… Spoiler JÁ NÃO DORMES DE NOITE Spoiler Beijinho Edited October 12, 2024 by eduu Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, eduu disse: Enfim… Beijinho Desculpa, mas não se nega comida a ninguém... Amanhã, prometo que te faço lasanha e ainda chamo o Uber Eats para alguma comida diferente que desejes. Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Desculpa, mas não se nega comida a ninguém... Assaltar a comida dos outros também não é muito melhor 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 agora mesmo, eduu disse: Assaltar a comida dos outros também não é muito melhor Sim, mas também deixar a lasanha fora do frigorífico dá a entender que foi a produção que a deixou lá para alguém saciar a sua fome... Afinal, quando entrei, nem sequer havia aquele couvert habitual da PorSi, cheia de iguarias e produtos premium do Intermarché... Estive 2 dias sem comer à espera disso Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Sim, mas também deixar a lasanha fora do frigorífico dá a entender que foi a produção que a deixou lá para alguém saciar a sua fome... A Lasanha estava pela metade e com papel alumínio por cima, acha que o Mateus d’A Tarde é Sua é que deixou lá enquanto ajeitava as câmaras? Quote
Recommended Posts