ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 13 minutos, eduu disse: A Lasanha estava pela metade e com papel alumínio por cima, acha que o Mateus d’A Tarde é Sua é que deixou lá enquanto ajeitava as câmaras? Talvez tenha sido ele mesmo, eu de assistentes de produção só conheço a Joana do VnTV, o Ben e o Jorge Frade e os motivos são óbvios. 1 Quote
eduu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Talvez tenha sido ele mesmo, eu de assistentes de produção só conheço a Joana do VnTV, o Ben e o Jorge Frade e os motivos são óbvios. A Joana e o Ben são iconicos 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 5 minutos, eduu disse: A Joana e o Ben são iconicos Mesmo, podiam muito bem ser os "assistentes" do Domingoucha (perdão, do Funtástico). Eu amava! Quote
Loverboy Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 Gente o que é isto? Estou perdida até o meu fórum mudou de cor. Um concurso para postar e ter reações? Kkkkkk isto é um trial do Funtastic? 5 Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 BOM DIA ALEGRIA! Toca a acordar, de manhã é que se começa o dia!! 2 Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) há 8 horas, eduu disse: Wtf? Vocês já vão domir? Estava com sono e fui dormir há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Eu comi-a A fome não tira férias... desculpa, @eduu, não resisti, estava com um aspecto espectacular. Obrigado por me teres encontrado, agora é seguir para não perderes pitada sobre a televisão portuguesa. @eduu, por favor, não leves a mal. Se te faz sentir melhor, estava mesmo boa. Uá há muito tempo que não comia uma lasanha assim. Ainda estou a salivar, só de pensar nela. Sim, de facto, a lasanha estava com um aspeto delicioso Já te vou seguir e aprovar o teu pedido para me seguires há 8 horas, eduu disse: Enfim… Ocultar conteúdo JÁ NÃO DORMES DE NOITE Ocultar conteúdo Beijinho Coitado do @ilovetv.2008, deixa-o dormir há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Desculpa, mas não se nega comida a ninguém... Amanhã, prometo que te faço lasanha e ainda chamo o Uber Eats para alguma comida diferente que desejes. Fazes lasanha com que ingredientes? O @eduu devorou tudo e o @Lee ainda não trouxe um carregamento de produtos "Por Si" @VTL e @Lee, como é que foram as audiências do primeiro dia do aTV Direct/Reality? Edited October 13, 2024 by Lee Quote
Lee Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) aTV Direct alcança segundo melhor resultado do semestre O aTV Direct atingiu este sábado o seu segundo melhor resultado do semestre, com uma audiência total de 3,2 milhões de espectadores em Portugal, ficando apenas atrás do dia 7 de setembro de 2024, data em que foi transmitida a III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas. Este resultado corresponde a uma quota de mercado média diária de 11,6%, posicionando-se como o canal mais visto no cabo. Em média, a cada minuto do dia, 217.400 pessoas sintonizaram o aTV Direct, estabelecendo um novo recorde em ambos os indicadores. A CMTV, que costuma liderar no cabo, perdeu o posto e terminou o dia com um share de 5,4%, o seu valor mais baixo dos últimos sete meses. Os seus concorrentes diretos, o TVI Reality e a Bertrand, obtiveram, respetivamente, um share total de 1,2% e 0,4%. O sucesso deste sábado deve-se à transmissão em direto do "Claim to Fame", o novo concurso do grupo aTV, que tem gerado grande impacto em várias plataformas. Edited October 13, 2024 by Lee 4 2 Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) há 1 hora, Lee disse: aTV Direct alcança segundo melhor resultado do semestre O aTV Direct atingiu este sábado o seu segundo melhor resultado do semestre, com uma audiência total de 3,2 milhões de espectadores em Portugal, ficando apenas atrás do dia 7 de setembro de 2024, data em que foi transmitida a III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas. Este resultado corresponde a uma quota de mercado média diária de 11,6%, posicionando-se como o canal mais visto no cabo. Em média, a cada minuto do dia, 217.400 pessoas sintonizaram o aTV Direct, estabelecendo um novo recorde em ambos os indicadores. A CMTV, que costuma liderar no cabo, perdeu a liderança e terminou o dia com um share de 5,4%, o seu valor mais baixo dos últimos sete meses. Os seus concorrentes diretos, o TVI Reality e a Bertrand News, obtiveram, respetivamente, um share total de 1,2% e 0,4%. O sucesso deste sábado deve-se à transmissão em direto do "Claim to Fame", o novo concurso do grupo aTV, que tem gerado grande impacto em várias plataformas. Wow, estupendo! Viva o Claim to Fame e o aTV Direct!! Edited October 13, 2024 by Lee Quote
InesMig Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 Diga bom dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 14 minutos, InesMig disse: Diga bom dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo Se ao menos houvesse... Quote
InesMig Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 5 minutos, AndréGonçalves disse: Se ao menos houvesse... Vozes, podemos encomendar Mokambo. Estou cheia de fome e a dispensa já está quase vazia Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 hora, AndréGonçalves disse: Coitado do @ilovetv.2008, deixa-o dormir Coitado foi de mim que fiquei sem jantar Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 hora, eduu disse: Coitado foi de mim que fiquei sem jantar Se não tivesses comido tudo da despensa, talvez tinhas jantar Se houvesse ingredientes, eu fazia o jantar Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Se não tivesses comido tudo da despensa, talvez tinhas jantar O MEU JANTAR ERA A LASANHA Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 5 minutos, eduu disse: O MEU JANTAR ERA A LASANHA Aguenta Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Aguenta ?? kkk Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 3 minutos, eduu disse: ?? kkk Aguenta com a fome Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 Onde foi todo mundo? Ninguém me vem ajudar a preparar o almoço? QUEM RAIOS COLOCOU 34 PICA-PAUS NA MINHA CAMA? Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) há 5 horas, Lee disse: Este resultado corresponde a uma quota de mercado média diária de 11,6%, posicionando-se como o canal mais visto no cabo. Em média, a cada minuto do dia, 217.400 pessoas sintonizaram o aTV Direct, estabelecendo um novo recorde em ambos os indicadores. Na verdade até foi o 3º canal mais visto a nível nacional Edited October 13, 2024 by eduu 2 Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 50 minutos, eduu disse: Onde foi todo mundo? Ninguém me vem ajudar a preparar o almoço? QUEM RAIOS COLOCOU 34 PICA-PAUS NA MINHA CAMA? Estava a ver TikToks no quarto Não fui eu que coloquei os pica-paus Quote
eduu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 agora mesmo, Sour disse: oi gostosos (educados respondem) Olá amiga, como foi a noite com o estafeta da Uber Eats? Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 6 minutos, eduu disse: Olá amiga, como foi a noite com o estafeta da Uber Eats? há 8 minutos, Sour disse: oi gostosos (educados respondem) Olá, olá Quote
Lee Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) Já estive a fazer algumas contas... A luta para o conteúdo mais reputado está bastante renhida. Edited October 13, 2024 by Lee 2 Quote
Recommended Posts