Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 minutos, eduu disse:

A Lasanha estava pela metade e com papel alumínio por cima, acha que o Mateus d’A Tarde é Sua é que deixou lá enquanto ajeitava as câmaras? :maquinadaverdade:

Talvez tenha sido ele mesmo, eu de assistentes de produção só conheço a Joana do VnTV, o Ben e o Jorge Frade e os motivos são óbvios. :riso_fatima:

• LOL 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Talvez tenha sido ele mesmo, eu de assistentes de produção só conheço a Joana do VnTV, o Ben e o Jorge Frade e os motivos são óbvios. :riso_fatima:

A Joana e o Ben são iconicos :cryhappy: 

• Love 1
Posted (edited)
há 8 horas, eduu disse:

Wtf? Vocês já vão domir? :ew:

Estava com sono e fui dormir :galderia:

há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Eu comi-a :mosking:

A fome não tira férias... desculpa, @eduu, não resisti, estava com um aspecto espectacular. 

Obrigado por me teres encontrado, agora é seguir para não perderes pitada sobre a televisão portuguesa.

@eduu, por favor, não leves a mal. Se te faz sentir melhor, estava mesmo boa.

Uá há muito tempo que não comia uma lasanha assim. Ainda estou a salivar, só de pensar nela.

Sim, de facto, a lasanha estava com um aspeto delicioso :adoro_jj:

Já te vou seguir e aprovar o teu pedido para me seguires :gosto:

há 8 horas, eduu disse:

Enfim…

Ocultar conteúdo

JÁ NÃO DORMES DE NOITE

Ocultar conteúdo

giphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gifgiphy-downsized.gif

Beijinho :bye: 

Coitado do @ilovetv.2008, deixa-o dormir :obrigado:

há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Desculpa, mas não se nega comida a ninguém...

Amanhã, prometo que te faço lasanha e ainda chamo o Uber Eats para alguma comida diferente que desejes.

Fazes lasanha com que ingredientes? O @eduu devorou tudo e o @Lee ainda não trouxe um carregamento de produtos "Por Si" 

@VTL e @Lee, como é que foram as audiências do primeiro dia do aTV Direct/Reality? :obrigado:

Edited by Lee
Posted (edited)

aTV Direct alcança segundo melhor resultado do semestre 

O aTV Direct atingiu este sábado o seu segundo melhor resultado do semestre, com uma audiência total de 3,2 milhões de espectadores em Portugal, ficando apenas atrás do dia 7 de setembro de 2024, data em que foi transmitida a III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas.

Este resultado corresponde a uma quota de mercado média diária de 11,6%, posicionando-se como o canal mais visto no cabo. Em média, a cada minuto do dia, 217.400 pessoas sintonizaram o aTV Direct, estabelecendo um novo recorde em ambos os indicadores.

A CMTV, que costuma liderar no cabo, perdeu o posto e terminou o dia com um share de 5,4%, o seu valor mais baixo dos últimos sete meses. Os seus concorrentes diretos, o TVI Reality e a Bertrand, obtiveram, respetivamente, um share total de 1,2% e 0,4%.

O sucesso deste sábado deve-se à transmissão em direto do "Claim to Fame", o novo concurso do grupo aTV, que tem gerado grande impacto em várias plataformas.

Edited by Lee
  • Love 4
  • Shock 2
Posted (edited)
há 1 hora, Lee disse:

aTV Direct alcança segundo melhor resultado do semestre

O aTV Direct atingiu este sábado o seu segundo melhor resultado do semestre, com uma audiência total de 3,2 milhões de espectadores em Portugal, ficando apenas atrás do dia 7 de setembro de 2024, data em que foi transmitida a III Gala d'Os Melhores e Piores Foristas.

Este resultado corresponde a uma quota de mercado média diária de 11,6%, posicionando-se como o canal mais visto no cabo. Em média, a cada minuto do dia, 217.400 pessoas sintonizaram o aTV Direct, estabelecendo um novo recorde em ambos os indicadores.

A CMTV, que costuma liderar no cabo, perdeu a liderança e terminou o dia com um share de 5,4%, o seu valor mais baixo dos últimos sete meses. Os seus concorrentes diretos, o TVI Reality e a Bertrand News, obtiveram, respetivamente, um share total de 1,2% e 0,4%.

O sucesso deste sábado deve-se à transmissão em direto do "Claim to Fame", o novo concurso do grupo aTV, que tem gerado grande impacto em várias plataformas.

Wow, estupendo! :adoro:

Viva o Claim to Fame e o aTV Direct!! :birthday:

Edited by Lee
Posted
há 1 hora, eduu disse:

Coitado foi de mim que fiquei sem jantar :maquinadaverdade:

Se não tivesses comido tudo da despensa, talvez tinhas jantar :gosto:

Se houvesse ingredientes, eu fazia o jantar :obrigado:

Posted (edited)
há 5 horas, Lee disse:

Na verdade até foi o 3º canal mais visto a nível nacional :manas: 

Edited by eduu
  • Love 2
Posted
há 50 minutos, eduu disse:

Onde foi todo mundo? Ninguém me vem ajudar a preparar o almoço? :ok: 

QUEM RAIOS COLOCOU 34 PICA-PAUS NA MINHA CAMA? :noelia:

Estava a ver TikToks no quarto :obrigado:

Não fui eu que coloquei os pica-paus :gosto:

Posted
há 6 minutos, eduu disse:

Olá amiga, como foi a noite com o estafeta da Uber Eats?

:surpresa:

há 8 minutos, Sour disse:

oi gostosos (educados respondem)

Olá, olá :cool:

Posted (edited)

Já estive a fazer algumas contas... A luta para o conteúdo mais reputado está bastante renhida. :fancy:

Edited by Lee
  • Shock 2