Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

O programa vai ter um best of que ninguém pediu:

Rir Para Ganhar! Extra

Dia 22 às 12h

:zzz:

Presumo que sejam os sketches do programas tipo como fazem do Herman.

O Orçamento da RTP é pequeno, por isso tudo o que possa ser repetido, infelizmente o Fragoso e companhia tratam de repetir.

Posted

Matilde Abreu que participou no the voice, participou hoje no rir para ganhar, com 12 anos, vestida como uma velha, sejamos sinceros, para cantar fado, não é qualquer pessoa que tem voz, a miúda, pode vir a ter, mas tem de trabalhar muito bem a voz, como está neste momento, está muito longe, contudo, quer fama, os pais incentivam, hoje em dia, os miudos querem fama rápida, sem ter trabalho, trabalhar as capacidades, mas como é criança, o júri, diz sempre coisas bonitas, devia ser sincero. Para mais, ela levou uma música que canta com bastante frequência na casa de fados, só por ser fado, não quer dizer, que cantem bem. Ela tem 12 anos, devido a estas brincadeiras, já perdeu dois anos de escolaridade, sei, porque a minha namorada é professora da Matilde. 

• Like 3
  • 1 month later...
Posted

Colocaram a indicação de Último no programa. Portanto podemos assumir que pelo menos por agora o programa acaba.

Resta esperar que os domingos voltem a ser cheios de repetições :D

• LOL 3
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Colocaram a indicação de Último no programa. Portanto podemos assumir que pelo menos por agora o programa acaba.

Teremos de esperar para ver o pós eleições.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Não me espantaria que volte o aqui portugal... se for apenas durante os meses de verão.

É provável:

On 16/04/2025 at 10:50, Televisão 10 disse:

O programa deve regressar brevemente. A Rita Belinha esteve a gravar algo no estúdio da Praça da Alegria em que aparece o logótipo do Aqui Portugal nos ecrãs do estúdio.

eVdINz7.png

Posted
On 11/05/2025 at 18:59, AndreRob disse:

Isto é daquelas coisas que não fazem falta nenhuma. 

• 2 months later...
Posted
On 13/03/2025 at 11:16, tuscano disse:

O Orçamento da RTP é pequeno, por isso tudo o que possa ser repetido, infelizmente o Fragoso e companhia tratam de repetir.

Olha que eu não acho que a RTP tenha um orçamento tão pequeno assim, deve ser muito maior que o das privadas. Eles repetem mais os programas, também por falta de ideias e por causa das audiências serem muito baixas em alguns horários.

• Like 1
Posted
há 52 minutos, D91 disse:

Olha que eu não acho que a RTP tenha um orçamento tão pequeno assim, deve ser muito maior que o das privadas. Eles repetem mais os programas, também por falta de ideias e por causa das audiências serem muito baixas em alguns horários.

Repetem porque os programas precisam se rentabilizados, com as audiencias que a rtp tem geralmente eles não são digamos assim rentaveis o suficiente. Estas repetições parecem ser mais nesse sentido... alias no verão faziam muito isso por essa mesma razao. Claro que não sei se o retorno de repetir com estas audiencias serve de alguma coisa mas pelo menos reduz o custo da grelha.

É impensável ter uma grelha totalmente cheia de programas ineditos sobretudo com a variedade de conteudos que a rtp vai trazendo... 

E por falar em rir para ganhar... o programa começou até bem, quando esticaram a duração e lhe deram um pessimo lead in afundou. Não sei se isto vai regressar naqueles moldes... ainda para mais acabou abafado (e provavelmente plagiado) pela tvi... 

• Like 3