Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O cenário tem ares do de O Preço Certo. Comparado com o cenário do Hoje é Domingo!, há uns anos, é mais acanhado. 

está um bocado escuro... mas sim assim à partida parecia uma adaptação do preço certo mas acho que isto nao deve ser no mesmo estudio já que isto é da shine.

• Like 2
Posted

É pior do que eu pensava...

Programa de tostões. 

Que coisa fatela. Mas também com aqueles os 2 apresentadores não era de esperar outra coisa...

Posted
há 1 minuto, JMML disse:

É pior do que eu pensava...

Programa de tostões. 

Que coisa fatela. Mas também com aqueles os 2 apresentadores não era de esperar outra coisa...

Pelo menos é algo novo e isso é importante 

Posted (edited)

É uma especie de I Love Portugal mais popularucho... não é nada de mais. Devia era ter mais luz.

Mas diga-se acho melhorzito que aquele palhaçada do Gouchástico.

Edited by AndreRob
Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

É uma especie de I Love Portugal mais popularucho... não é nada de mais. Devia era ter mais luz.

Mas diga-se acho melhorzito que aquele palhaçada do Gouchástico.

São ambos maus.

Não é só vir com algo novo, que de novo não tem nada.

É preciso identidade e qualidade. O do Goucha é uma mistela de tudo e coisa nenhuma. Ambos os cenários são maus.

Posted (edited)
há 7 minutos, JMML disse:

São ambos maus.

Não é só vir com algo novo, que de novo não tem nada.

É preciso identidade e qualidade. O do Goucha é uma mistela de tudo e coisa nenhuma. Ambos os cenários são maus.

Sim a ideia obviamente é apelar ao publico do costume: os idosos. O problema é que ao fazerem isso dispersam ainda mais a pouca audiencias que ainda lhes resta.

Este moço que vai casar... podia casar comigo. :galderia:

Edited by AndreRob
  • LOL 2
Posted (edited)

Nem é programa de anedotas nem é game show nem é coisa nenhuma... é mais um monte de coisas avulsas. A rtp e a tvi andaram as duas a fazer espionagem de conteudos e imitaram-se totalmente.

No inicio achei que iam focar-se mais na logica de gameshow mas já percebi que não... é uma trapalhada.

Edited by AndreRob
  • Thanks 2
Posted

Até nem acho que os dois se safam mal na apresentação, pelo menos o Pedro Alves que é a primeira vez que apresenta... só que não se entende muito bem o que é o programa. É tanta coisa que enfim torna-se apenas chato.

• Like 3
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

não deram o premio à mulher... porque alguém n sai de casa sem cuecas?

Nem sei se lá chega.

Chega, pelo menos 12 emissões deve ter. O Hoje é Domingo com o João Paulo e a Vera Fernandes durou 13