Dan S. Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Não foi muita a diferença até pensei que fosse mais a Tina devia ter feito uma gala barraqueira mas não ela tá focada no amor tá possuída tem tanto para explorar mas pronto 4 Citar
Filipe Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Sim, houve pelo menos uma divisão antes do primeiro intervalo. A GFK já ignora isso Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 DOMINGÃO - 4.4 / 12.5 GLOBOS DE OURO: PASSADEIRA VERMELHA - 7.3 / 16.3 SOMOS PT - 4.4 / 11.7 AQUI PT - 2.1 / 5.8 10 Citar
D91 Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse: DOMINGÃO - 4.4 / 12.5 GLOBOS DE OURO: PASSADEIRA VERMELHA - 7.3 / 16.3 SOMOS PT - 4.4 / 11.7 AQUI PT - 2.1 / 5.8 Domingão e Somos PT com o mesmo rat mas fracos. Aqui Portugal grande flop, nem há razão para existir mesmo. 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 VIDA SELVAGEM - 6 / 18.9 O FURA CASAMENTOS - 3.4 / 10.7 AQUI PT - 3.3 / 11.1PJ - 7.7 / 21.8 JDT - 4.7 / 13.4 TVI J - 4.6 / 13 7 Citar
Diogo Marreiros Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 47 minutos, Brainwash disse: Minuto mais visto Globos de Ouro: 21:41 - 13.9 37.0% Share altíssimo tendo em conta o rating e a hora. 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 THE VOICE PT - 4.5 / 10.1 (Pior rating e Pior share) 2 Citar
Luisão Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 (editado) Mas houve quem tivesse prometido que o BB aka SS ia liderar porque os domingos da SĪC têm andado no lodo no HN Editado 30 de setembro 2024 por Luisão 2 Citar
Post Popular Pedro. Postado 30 de setembro 2024 Post Popular Postado 30 de setembro 2024 Esteve muito bem a gala, similar aos números do ano passado. Daniel dividiu uma vez logo antes do primeiro mini break, só mesmo naquela de garantir o primeiro lugar no top, mas no fim nem foi preciso, atingiu-o na mesma. O esquema de intervalos dos Globos foi interessante, devíamos começar a adotar esse esquema mais vezes. Nem digo nas novelas, mas em programas de entretenimento, principalmente galas (como o Secret Story, A Máscara, esses do género). 18 Citar
eduu Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 26 minutos, Pedro M. disse: O esquema de intervalos dos Globos foi interessante, devíamos começar a adotar esse esquema mais vezes. Nem digo nas novelas, mas em programas de entretenimento, principalmente galas (como o Secret Story, A Máscara, esses do género). A título de curiosidade, como foi esse esquema? 1 Citar
Pedro. Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 agora mesmo, eduu disse: A título de curiosidade, como foi esse esquema? Intervalos de 3 minutos, não houve um único maior que isso e eram frequentes, no fim da noite devem ter dado os minutos de publicidade todos que pertence a cada hora. há 45 minutos, Diogo Marreiros disse: Share altíssimo tendo em conta o rating e a hora. Aquilo é o pico de rating e o pico de share. Não é o share correspondente a esse rating às 21:41. 1 3 Citar
Diogo Marreiros Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 4 minutos, Pedro M. disse: Aquilo é o pico de rating e o pico de share. Não é o share correspondente a esse rating às 21:41. Ah sendo assim já faz mais sentido. Citar
AndreRob Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 31 minutos, Pedro M. disse: Esteve muito bem a gala, similar aos números do ano passado. Daniel dividiu uma vez logo antes do primeiro mini break, só mesmo naquela de garantir o primeiro lugar no top, mas no fim nem foi preciso, atingiu-o na mesma. O esquema de intervalos dos Globos foi interessante, devíamos começar a adotar esse esquema mais vezes. Nem digo nas novelas, mas em programas de entretenimento, principalmente galas (como o Secret Story, A Máscara, esses do género). um esquema que já devia estar há muito a ser utilizado, sobretudo sabendo que os intervalos longos dentro dos programas arruinam a audiencia. Penso que era possivel também ser usado na ficção, 3 intervalos curtos não seriam problema. 7 Citar
Tomás_RL Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 37 minutos, Pedro M. disse: O esquema de intervalos dos Globos foi interessante, devíamos começar a adotar esse esquema mais vezes. Nem digo nas novelas, mas em programas de entretenimento, principalmente galas (como o Secret Story, A Máscara, esses do género). Sem dúvida, a SIC Notícias há não muito tempo chegou a ensaiar isso com no slot da EdN e a CNN PT também o fez ao início, mas abandonaram não sei porquê... Acho muito mais interessante e apelativo do ponto de vista comercial, com maior potencial de retenção de público. Eu como anunciante acho que preferia. 10 Citar
Messi Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Galas SIC e TVI bem. Houve público para as duas Citar
eduu Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 1 minuto, Messi disse: Galas SIC e TVI bem. Houve público para as duas E nenhum para a RTP, o The Voice nem no Top 10 aparece 2 Citar
Haute Couture Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Para mim o SS esteve bem. Desceu bastante em share mas não muito em rating. Significa que os GO roubaram pouco público à TVI mas o share desceu porque foram buscar ao cabo e afins. 2 Citar
carioquins Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 (editado) Intervalos à americana a resultarem, tal como sempre defendi, mas ninguém liga foi graças a isso e à gala com ritmo que globos tiveram um resultadão, make no mistake. Secret Story também não esteve mal em share. No final das contas, a SIC ganhou praticamente nos horários todos. Fica mais que provado que TVI simplesmente não tem hipótese quando a SIC apresenta um programa competitivo em horário nobre de Domingo. Não são apostas em furas casamentos da treta que lhe vão salvar a grelha Editado 30 de setembro 2024 por carioquins 1 Citar
dankilaa Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 (editado) há 18 minutos, carioquins disse: Intervalos à americana a resultarem, tal como sempre defendi, mas ninguém liga foi graças a isso e à gala com ritmo que globos tiveram um resultadão, make no mistake. Secret Story também não esteve mal em share. No final das contas, a SIC ganhou praticamente nos horários todos. Fica mais que provado que TVI simplesmente não tem hipótese quando a SIC apresenta um programa competitivo em horário nobre de Domingo. Não são apostas em furas casamentos da treta que lhe vão salvar a grelha A única coisa que ficou provada é que a SIC precisa de uma gala anual para entrega de prémios com tudo o que é figuras mediáticas em Portugal para ser competitiva no HN de domingo. O que só atesta a sua incapacidade actual. Que a TVI tem o dia dificultado porque perde fortemente na informação e nas manhãs não é nada que seja preciso provar. Editado 30 de setembro 2024 por dankilaa 5 5 Citar
jt9 Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 58 minutos, Tomás_RL disse: Acho muito mais interessante e apelativo do ponto de vista comercial, com maior potencial de retenção de público. Eu como anunciante acho que preferia. Achei curioso serem sempre as mesmas marcas em cada intervalo. Devem ter pago bem. 1 Citar
carioquins Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 19 minutos, dankilaa disse: A única coisa que ficou provada é que a SIC precisa de uma gala anual para entrega de prémios com tudo o que é figuras mediáticas em Portugal para ser competitiva no HN de domingo. O que só atesta a sua incapacidade actual. Que a TVI tem o dia dificultado porque perde fortemente na informação e nas manhãs não é nada que seja preciso provar. mds, filhe, só lamento Citar
Fernando Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 (editado) Bom resultado dos Globos, sempre me pareceu que liderava, é deste tipo de eventos que o público procura. No entanto, a descida em relação ao ano passado também é reflexo que é altura de reformular imensa coisa ali. O SS a aguentar-se bem, ressentiu-se mais na última parte. O resto do dia igual ao mesmo de sempre, a TVI tem mesmo de dar um up àquelas tardes, a diferença poderia ter sido menor se o SP não estivesse naquele lodo Que mico andarem a competir por migalhas. Editado 30 de setembro 2024 por Fernando Citar
Magazine Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Globos muito bem E assim a ÇIC conseguiu finalmente uma média diária semelhante a um dia normal da TVI -t Eu nem quero imaginar os intervalos cortados!! SS muito tímido ainda e o JN caiu muito Lá voltou o Jornal da Guerra à liderança.... 1 Citar
SorNunz Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 O resultado da Gala foi excelente, como é quase sempre, mas o SS também esteve bem. Não se notou praticamente a concorrência que teve. Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 45 minutos, Magazine disse: Eu nem quero imaginar os intervalos cortados!! Intervalos foram todos cortados...porém foram adicionados 500 breaks de 3 minutos 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.