Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/09/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 59 minutos, Max30 disse:

Goucha - 4,2% / 17,2%            

Júlia - 2,9% / 11,0%        

A Nossa Tarde - 1,9% / 8,2%

Lena Isabel afundou a Júlia :apaga:

• Adoro 5
  • Haha 7
Postado (editado)
há 15 minutos, Luisão disse:

E quem previu os já vários dias que essa repetição venceu a TVI? :mico:

Bem, sim. É verdade que Nazaré venceu algumas vezes (por margem curta) a TVI. :haha: Mas também é certo que a SIC não vai aguentar muito tempo com aquilo ali. Nem o SS estreou, e aquilo já faz 10% com o Flávio Furtado do outro lado. :mosking: Inevitavelmente, vão ter de recorrer à Globo, mas vamos esperar. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Postado
há 8 minutos, Diogo O. disse:

Bem, sim. É verdade que Nazaré venceu algumas vezes (por margem curta) a TVI. :haha: Mas também é certo que a SIC não vai aguentar muito tempo com aquilo ali. Nem o SS estreou, e aquilo já faz 10% com o Flávio Furtado do outro lado. :mosking: Inevitavelmente, vão ter de recorrer à Globo, mas vamos esperar. 

Atenção que o TVI Extra tem sempre tendência a subir, a julgar pelos resultados de outras temporadas. Eu até acho que a longo prazo teria mais sucesso fixo do que os Extras dos Realities uma vez que consegue ser um programa ainda mais de companhia e javardice, mas nunca fica muito tempo na grelha.

• Adoro 1
Postado
há 21 minutos, D91 disse:

Parada das Estrelas nem esteve mal. Aprende SIC.

A parada das estrelas foi para apresentar a nova programação, era preciso a SIC ter alguma novidade :mico:

• Gosto 1
  • Haha 12
Postado

Terra e Paixão ótima. Que deixem ficar sossegada sem inventar. Conseguem ocupar as duas faixas tranquilamente. Walcyr Carrasco nunca falha. 

O TVI Extra também tem sido só barracos esta semana com os finalistas do Dilema.

• Gosto 5
Postado

Goucha é um dos destaques. Teve a Bibi. Terra e Paixão muito bem.

A Promessa continua a começar mais tarde que Cacau, segunda e terça aguentou bem e ficou próxima, mas ontem desceu.

Não sei quanto tempo a SIC vai aguentar sem a Globo à meia noite. 

• Gosto 9
Postado
há 34 minutos, eduu disse:

Debate Kamala Harris x Donald Trump
CNN - 0.3 / 3.9
SIC N - 0.2 / 3.4

Tinha potencial para passar numa generalista, como acontece em Itália com a Rai.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

E quem previu os já vários dias que essa repetição venceu a TVI? :mico:

Era terminar com o trio Nazaré + PP + Travessia e colocar aqui uma novela brasileira, até mesmo alguma que já tenha sido exibida na Globo Portugal e que seja de boa qualidade (tal como fizeram com Bom Sucesso, Totalmente Demais, Tempo de Amar, ...).

Contudo, não me parece que até começar 2025 haja diferenças significativas neste período, para além do final de PP.

• Gosto 3
Postado
há 3 horas, AndreRob disse:

Acho o dia da tvi demasiado hitado para o que é normal... cheira-me a segunda quinzena.

Não é meu querido companheiro de casa? Acho que me apetece começar a duvidar da Gfk, pelo menos só hoje :mico:

Postado
há 2 horas, eduu disse:

CNN - 0.3 / 3.9
SIC N - 0.2 / 3.4

E na Now e RTP 3 quanto fez?

Postado
há 4 horas, eduu disse:

CNN - 0.3 / 3.9
SIC N - 0.2 / 3.4

RTP3 - 0.2 3.4%
NOW - 0.1 1.3%

A TVI liderou o horário com o Beijo do Escorpião (0.4 6.5%)

• Gosto 12
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...