Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Audiências: Totais de terça-feira, 13 de Agosto de 2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 10,6%

RTP2 – 0,7%

SIC – 13,8%

TVI – 14,7%

Total CABO – 39,6%

Outros – 20,1%

Zapping

Editado por Max30
  • Gosto 10
  • Haha 1
  • Triste 1
Postado

Vocês, às vezes, também se esquecem que estamos no mês de Agosto... :mosking: tendo em conta os últimos três anos, estes valores são normalíssimos. 

• Gosto 5
  • Obrigado 2
Postado
há 4 minutos, Guida disse:

Vocês, às vezes, também se esquecem que estamos no mês de Agosto... :mosking: tendo em conta os últimos três anos, estes valores são normalíssimos. 

Não me esqueço, mas quando não era Agosto dizia-se que era por causa da maior oferta de conteúdos, mas o que é facto é que quando houve vontade, tanto a TVI como a SIC conseguiram aumentar os seus valores :cristinadelrey:

Postado
há 4 horas, carioquins disse:

Não me esqueço, mas quando não era Agosto dizia-se que era por causa da maior oferta de conteúdos, mas o que é facto é que quando houve vontade, tanto a TVI como a SIC conseguiram aumentar os seus valores :cristinadelrey:

Mesmo! A desculpa do verão não pega até porque falamos de quota de mercado e não de rating que aí sim é mais que normal que haja uma quebra de consumo televisivo. Supostamente/teoricamente o público mais "adepto" de Cabo+Outros está de férias e assiste menos televisão. E nem assim as privadas conseguem sequer chegar a 1/3 da quota de mercado mesmo tendo a grande maioria do investimento publicitário. Moniz e Lda têm muito que agradecer, nem precisam de se esforçar. 

Postado
há 52 minutos, JM26 disse:

Mesmo! A desculpa do verão não pega até porque falamos de quota de mercado e não de rating que aí sim é mais que normal que haja uma quebra de consumo televisivo. Supostamente/teoricamente o público mais "adepto" de Cabo+Outros está de férias e assiste menos televisão. E nem assim as privadas conseguem sequer chegar a 1/3 da quota de mercado mesmo tendo a grande maioria do investimento publicitário. Moniz e Lda têm muito que agradecer, nem precisam de se esforçar. 

Estar de férias não quer dizer necessariamente que estejam fora de casa. Tens o claro exemplo das crianças/jovens que estão em férias escolares.

Acho que comparado com o ano passado este verão até está a correr especialmente bem para as privadas se compararmos com o ano passado. O ano passado em julho a SIC fez 14,6% de média e a TVI 14% (28,6% somadas). Este ano a TVI fez 15% e a SIC 14,5% (29,5% somadas).

A média anual até ao dia 11 está TVI 15,2% e SIC 14,6% que é claramente superior à soma das médias das privadas no ano passado (SIC 14,9% e TVI 14,4%).

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 6 minutos, thass_hot disse:

Estar de férias não quer dizer necessariamente que estejam fora de casa. Tens o claro exemplo das crianças/jovens que estão em férias escolares.

Acho que comparado com o ano passado este verão até está a correr especialmente bem para as privadas se compararmos com o ano passado. O ano passado em julho a SIC fez 14,6% de média e a TVI 14% (28,6% somadas). Este ano a TVI fez 15% e a SIC 14,5% (29,5% somadas).

A média anual até ao dia 11 está TVI 15,2% e SIC 14,6% que é claramente superior à soma das médias das privadas no ano passado (SIC 14,9% e TVI 14,4%).

Sim, por isso digo teoricamente e até mais do meu ponto de vista já que não tenho dados suficientes que me permitam ter mais certeza sobre isso. 

Os jovens não me parece que vejam assim muita televisão e seja como for representam uma pequena parte da amostra da GFK.

Postado (editado)

Cacau - 9% / 19,1% (pico de 9,5% / 19,4%)

A Promessa - 8,6% / 18% (pico de 9% / 18,5%)

RTP1 durante este período com Joker e Taskmaster (R) - 4,1% / 8,6%

Mesmo com resultados mais baixos, o início de HN das privadas continua com bons números.

Editado por Max30
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...