Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de Agosto de 2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,0%

RTP2 – 5,0%

SIC – 13,9%

TVI – 14,6%

Total CABO – 36,9%

Outros - 20,2%

Zapping

Editado por Max30
  • Gosto 11
Postado

Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos.

Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia).

• Gosto 12
Postado
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos.

Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia).

A minha teoria é que as novelas da Globo são muito caras e eles não tem mesmo orçamento para mais que isto. 

• Gosto 4
Postado

RTP2 continua bem :adoro:

A RTP1 já está melhor que há uns certos dias, mas continua fraca. 

SIC e TVI próximas. A SIC com uma parte da tarde em repetições, não está muito mal kkk. 

• Haha 3
Postado
há 23 minutos, Pedro M. disse:

Não sei em que ponto de exibição está Travessia e quanto falta para acabar (nos moldes de exibição danielana obviamente:mico:), mas não seria melhor pensado as próximas inéditas virem para a faixa das 18 ou 19 eventualmente?

Se as novelas da globo são assim tão caras compensa o investimento para estarem a fazer 1,5 de rating na maioria dos dias e agora serem a 5ª novela exibida na noite?

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 47 minutos, thass_hot disse:

Não sei em que ponto de exibição está Travessia e quanto falta para acabar

Não chegou ainda ao 100 original... Faltam mais de 80 originais para o fim 

Editado por Bms
  • Haha 2
Postado
agora mesmo, Bms disse:

Não chegou ainda ao 100 original... Faltam mais de 80 originais para o fim 

ou seja e emitir 1,5 original por semana faltam ainda 53 semanas, ou seja 1 ano:olhos:

• Haha 8
Postado
há 2 horas, Pedro M. disse:

A SIC não tem orçamento para ter duas novelas da Globo na grelha com durações de um episódio por dia de cada. Neste momento devem dar um de produção de Terra e Paixão (ou se calhar nem isso porque nem chega aos 50min) + 10min de Travessia.

Postado
há 4 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de Agosto de 2024 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,0%

RTP2 – 5,0%

SIC – 13,9%

TVI – 14,6%

Total CABO – 36,9%

Outros - 20,2%

Zapping

Quanto maior a diferença entre a TVI e a SIC (com a primeira a liderar), mais difícil de saírem os resultados dos programas 🙄

• Triste 4
Postado (editado)
há 1 hora, SorNunz disse:

Quanto maior a diferença entre a TVI e a SIC (com a primeira a liderar), mais difícil de saírem os resultados dos programas 🙄

Verdade. Eu sugeria à GFK colocar a SIC a vencer todos os dias por uma décima à excepção de 1 ou 2 dias em que a TVI ganha por muito e vence o mês. 

O fórum tinha os resultados direitinhos todos os dias com o canal original continuando a vencer a réplica. :adoro:

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Haha 9
Postado
há 1 hora, dankilaa disse:

Verdade. Eu sugeria à GFK colocar a SIC a vencer todos os dias por uma décima à excepção de 1 ou 2 dias em que a TVI ganha por muito e vence o mês. 

O fórum tinha os resultados direitinhos todos os dias com o canal original continuando a vencer a réplica. :adoro:

O canal original que de original só tem os cenários de plasticina. 🙄 Dos atores, se tem um ou dois que não foram formados na réplica é muito. :mico:

• Haha 6
Postado

O fórum só não tem os resultados direitinhos todos os dias porque o aTV não quer pagar o login, para não ter trabalho de fazer tabelas :book:

E ainda se queixam da periodicidade dos resultados que alguém individual publica noutro fórum, quando Bem lhe apetece. É preciso ter lata :mico: kk

• Obrigado 4
  • Haha 2
Postado (editado)

quem reclama, pode sempre entrar em contacto com a empresa responsavel pelas audiencias e negociar um valor para ter acesso aos dados

depois, se quiser, pode partilhar os numeros, aqui, no forum

é uma solução rapida, cara e eficaz

:anotado:

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Postado
há 34 minutos, jt9 disse:

quem reclama, pode sempre entrar em contacto com a empresa responsavel pelas audiencias e negociar um valor para ter acesso aos dados

depois, se quiser, pode partilhar os numeros, aqui, no forum

é uma solução rapida, cara e eficaz

:anotado:

Sabes os preços?

Eles publicam gratuitamente os dados de cada canal no site oficial de forma gratuita, mas nem sempre, infelizmente.

Postado
há 32 minutos, D91 disse:

Sabes os preços?

Eles publicam gratuitamente os dados de cada canal no site oficial de forma gratuita, mas nem sempre, infelizmente.

por acaso, nao

mas barato nao deve ser, de certeza

Postado
Just now, Mr.Sir said:

Os canais estão aguentar-se bem, ninguém diria há uns meses atrás que conseguiriam chegar aos 14% em Agosto

Eu até estou surpreendido que a prova do fogo dos JO está a ser bem ultrapassada pelas privadas. O início do ano dava ares de que não se iam aguentar acima dos 12% :haha: A RTP1 é que pronto, sofre mais. Mas acredito que com o fim dos JO suba.

• Gosto 3
Postado
há 8 horas, SorNunz disse:

O canal original que de original só tem os cenários de plasticina. 🙄 Dos atores, se tem um ou dois que não foram formados na réplica é muito. :mico:

Acho que percebeste mal!

• Gosto 2
Postado

Já que o zapping foi de férias, contentemo-nos com os jornais classe A+++++++ :setembro:

Top 5 Programas mais vistos

1. Cacau - 9,2% / 19,7%
2. Jornal da Noite - 8,1% / 18,3%
3. Dilema: Especial - 7,5% / 16,4%
4. A Promessa - 7,3% / 15,7%
5. Senhora do Mar - 7,2% / 20,4%

• Gosto 5
  • Obrigado 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...