Max30 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 (editado) Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de Agosto de 2024 [Live + Vosdal] RTP1 – 9,0% RTP2 – 5,0% SIC – 13,9% TVI – 14,6% Total CABO – 36,9% Outros - 20,2% Zapping Editado 8 de agosto 2024 por Max30 11 Citar
Pedro. Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos. Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia). 12 Citar
D91 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 3 minutos, Pedro M. disse: Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos. Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia). A minha teoria é que as novelas da Globo são muito caras e eles não tem mesmo orçamento para mais que isto. 4 Citar
brunooo Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 RTP2 continua bem A RTP1 já está melhor que há uns certos dias, mas continua fraca. SIC e TVI próximas. A SIC com uma parte da tarde em repetições, não está muito mal kkk. 3 Citar
Ssfm Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 A SIC não vai sair disto em Agosto. Na rtp1 espero que Salto de Fé não tenha baixado. 3 Citar
thass_hot Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 23 minutos, Pedro M. disse: Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos. Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia). Não sei em que ponto de exibição está Travessia e quanto falta para acabar (nos moldes de exibição danielana obviamente), mas não seria melhor pensado as próximas inéditas virem para a faixa das 18 ou 19 eventualmente? Se as novelas da globo são assim tão caras compensa o investimento para estarem a fazer 1,5 de rating na maioria dos dias e agora serem a 5ª novela exibida na noite? 1 2 Citar
Bms Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 (editado) há 47 minutos, thass_hot disse: Não sei em que ponto de exibição está Travessia e quanto falta para acabar Não chegou ainda ao 100 original... Faltam mais de 80 originais para o fim Editado 8 de agosto 2024 por Bms 2 Citar
thass_hot Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 agora mesmo, Bms disse: Não chegou ainda ao 100 original... Faltam mais de 80 originais para o fim ou seja e emitir 1,5 original por semana faltam ainda 53 semanas, ou seja 1 ano 8 Citar
pedrito Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Alguém tem os valores de algum dos programas e que possa disponibilizar? Citar
Maciel Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 2 horas, Pedro M. disse: Não há hipótese, a SIC nesta fase precisava de Terra e Paixão em dose dupla. Capitalizava muito mais às 18H e conseguia levar mais público para as 19H dessa forma, em vez de arrancar contra O PreçoCerto quase desde o início vinda dos 12% da Júlia. Era uma única mudança que surtiria grandes efeitos. Numa altura em que nem sequer existem mais faixas "normais" da Globo, só Travessia a render e render, não sei como não têm orçamento para 70 minutos de novela (ainda por cima novela das nove, nem 1,5 episódios originais seriam por dia). A SIC não tem orçamento para ter duas novelas da Globo na grelha com durações de um episódio por dia de cada. Neste momento devem dar um de produção de Terra e Paixão (ou se calhar nem isso porque nem chega aos 50min) + 10min de Travessia. Citar
SorNunz Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 4 horas, Max30 disse: Audiências: Totais de quarta-feira, 7 de Agosto de 2024 [Live + Vosdal] RTP1 – 9,0% RTP2 – 5,0% SIC – 13,9% TVI – 14,6% Total CABO – 36,9% Outros - 20,2% Zapping Quanto maior a diferença entre a TVI e a SIC (com a primeira a liderar), mais difícil de saírem os resultados dos programas 🙄 4 Citar
dankilaa Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 (editado) há 1 hora, SorNunz disse: Quanto maior a diferença entre a TVI e a SIC (com a primeira a liderar), mais difícil de saírem os resultados dos programas 🙄 Verdade. Eu sugeria à GFK colocar a SIC a vencer todos os dias por uma décima à excepção de 1 ou 2 dias em que a TVI ganha por muito e vence o mês. O fórum tinha os resultados direitinhos todos os dias com o canal original continuando a vencer a réplica. Editado 8 de agosto 2024 por dankilaa 1 9 Citar
SorNunz Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 1 hora, dankilaa disse: Verdade. Eu sugeria à GFK colocar a SIC a vencer todos os dias por uma décima à excepção de 1 ou 2 dias em que a TVI ganha por muito e vence o mês. O fórum tinha os resultados direitinhos todos os dias com o canal original continuando a vencer a réplica. O canal original que de original só tem os cenários de plasticina. 🙄 Dos atores, se tem um ou dois que não foram formados na réplica é muito. 6 Citar
Luisão Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 O fórum só não tem os resultados direitinhos todos os dias porque o aTV não quer pagar o login, para não ter trabalho de fazer tabelas E ainda se queixam da periodicidade dos resultados que alguém individual publica noutro fórum, quando Bem lhe apetece. É preciso ter lata kk 4 2 Citar
jt9 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 (editado) quem reclama, pode sempre entrar em contacto com a empresa responsavel pelas audiencias e negociar um valor para ter acesso aos dados depois, se quiser, pode partilhar os numeros, aqui, no forum é uma solução rapida, cara e eficaz Editado 8 de agosto 2024 por jt9 1 Citar
D91 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 34 minutos, jt9 disse: quem reclama, pode sempre entrar em contacto com a empresa responsavel pelas audiencias e negociar um valor para ter acesso aos dados depois, se quiser, pode partilhar os numeros, aqui, no forum é uma solução rapida, cara e eficaz Sabes os preços? Eles publicam gratuitamente os dados de cada canal no site oficial de forma gratuita, mas nem sempre, infelizmente. Citar
jt9 Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 32 minutos, D91 disse: Sabes os preços? Eles publicam gratuitamente os dados de cada canal no site oficial de forma gratuita, mas nem sempre, infelizmente. por acaso, nao mas barato nao deve ser, de certeza Citar
DannyOcean Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Fãs da TVI, uniu-vos e fazei uma vaquinha para comprar e ter acesso aos resultados! Quanto a ontem, mais do mesmo. E Agosto ainda não vai a meio... 2 2 Citar
Mr.Sir Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Os canais estão aguentar-se bem, ninguém diria há uns meses atrás que conseguiriam chegar aos 14% em Agosto 5 Citar
Fernando Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 Just now, Mr.Sir said: Os canais estão aguentar-se bem, ninguém diria há uns meses atrás que conseguiriam chegar aos 14% em Agosto Eu até estou surpreendido que a prova do fogo dos JO está a ser bem ultrapassada pelas privadas. O início do ano dava ares de que não se iam aguentar acima dos 12% A RTP1 é que pronto, sofre mais. Mas acredito que com o fim dos JO suba. 3 Citar
dankilaa Postado 8 de agosto 2024 Postado 8 de agosto 2024 há 8 horas, SorNunz disse: O canal original que de original só tem os cenários de plasticina. 🙄 Dos atores, se tem um ou dois que não foram formados na réplica é muito. Acho que percebeste mal! 2 Citar
Max30 Postado 9 de agosto 2024 Autor Postado 9 de agosto 2024 Já que o zapping foi de férias, contentemo-nos com os jornais classe A+++++++ Top 5 Programas mais vistos 1. Cacau - 9,2% / 19,7% 2. Jornal da Noite - 8,1% / 18,3% 3. Dilema: Especial - 7,5% / 16,4% 4. A Promessa - 7,3% / 15,7% 5. Senhora do Mar - 7,2% / 20,4% 5 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.