Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sérgio


Sérgio

Posts Recomendados

Olá, sou o Sérgio Ferreira e, já agora, informo que sou dos Açores.

Interesso-me sobre televisão, na verdade, desde muito pequeno, quando dava por mim a fazer programações para TV's, em tom de brincadeira.

O bichinho cresceu, e hoje considero que sou uma pessoa minimamente culta em termos televisivas, em relação ao resto da população, tentando, cada vez mais, melhorar os meus conhecimentos.

Estou no 10º ano de Línguas e Humanidades, pois pretendo ingressar na universidade no curso de Ciências da Comunicação - Cinema e Televisão, mas, parece que a média vai ser alta, portanto devo ir para o curso de Comunicação Social e Cultura aqui nos Açores, pois, na verdade, gostaria de trabalhar numa rádio ou televisão.

Faço parte de um grupo de teatro, pois gosto muito de representar, já tendo feito um workshop e aulas do 7º ao 9º ano, sendo que gostaria de conciliar a carreira de actor com a minha profissão.

Nos tempos livres gosto de sair à noite com os amigos, ir ao cinema, ver televisão, ir à Internet e fazer rádio, pois costumo fazer emissões online.

Actualmente, não sigo muitos programas com regularidade, apenas "Ele é Ela", de vez em quando o "Ídolos" e ocasionalmente as novelas "Meu Amor" e "Perfeito Coração", sendo que espero voltar a ver "Ciranda de Pedra" já que está de novo no ar, mesmo que tenha que gravar.

Após esta breve apresentação, espero contribuir com este fórum numa participação saudável, aliando os meus conhecimentos e opiniões aos vossos.

Cumprimentos,

Sérgio Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela recepção! :biggrin_mini2:

Eu gosto muito de falar sobre mim, aviso já, portanto, às vezes posso vir a contar mais coisas aqui no tópico. :segredo:

Se vierem aos Açores, avisem, posso indicar alguns sítios para visitar...

Quanto à série, sim, gosto de escrever umas coisas, até ando a ter umas ideias... Se vier a por não será em vídeo, a não ser que alguém queira fazer parceria. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...