AndreRob Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 André Nunes está a gravar uma série de humor para a rtp chamada Situações Delicadas como indica em alguns post do facebook e instagram 'Um realizador devasso. Para breve! Uma Série de humor negro- “Situações delicadas”. .' A série conta também além de André Nunes, Laura Dutra , Catarina Rebelo e Teresa Tavares. A série é produzida pela Firma Filmes. 6 4 Quote
Televisão 10 Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 Madalena Almeida também no elenco. Será Marta. Catarina Rebelo e Laura Dutra serão Carlota e Olívia, respetivamente. https://www.instagram.com/stories/laura.dutra/3424654242883849275/ 3 Quote
Cristiano Carmo Posted August 1, 2024 Posted August 1, 2024 Isto ainda vai para a RTP2... Como "Idiotas, ponto.", na qual o André Nunes foi, pelo menos, ator, e "Sara". Quote
AndreRob Posted August 2, 2024 Author Posted August 2, 2024 há 11 horas, Cristiano Carmo disse: Isto ainda vai para a RTP2... Como "Idiotas, ponto.", na qual o André Nunes foi, pelo menos, ator, e "Sara". acho que não até porque a rtp2 tem 3 series na gaveta portanto não deve estar a gastar dinheiro em produzir mais. Talvez até seja para o proximo verão na rtp1. 4 Quote
Guida Posted August 4, 2024 Posted August 4, 2024 On 01/08/2024 at 15:09, AndreRob disse: André Nunes está a gravar uma série de humor para a rtp chamada Situações Delicadas como indica em alguns post do facebook e instagram 'Um realizador devasso. Para breve! Uma Série de humor negro- “Situações delicadas”. .' A série conta também além de André Nunes, Laura Dutra , Catarina Rebelo e Teresa Tavares. A série é produzida pela Firma Filmes. Mais uma série para o inumerável catálogo de séries portuguesas da RTP... só deus sabe quando e em que condições verá a "luz do dia". 3 1 Quote
AndreRob Posted January 31, 2025 Author Posted January 31, 2025 A série também passou a fazer parte das apresentações do Séries em Série. Deveremos amanhã conhecer algumas imagens da série. 3 Quote
AndreRob Posted February 1, 2025 Author Posted February 1, 2025 Segundo a apresentação no séries em série esta série será um exclusivo da rtpplay num projeto chamado rtp hub com conteudos exclusivos para a plataforma... foi apresentada pelo responsavel pela plataforma da rtp lab. Quote
Surigata Posted February 14, 2025 Posted February 14, 2025 Elas, as três, são facilmente as minhas atrizes favoritas da geração delas. 4 Quote
AndreRob Posted May 29, 2025 Author Posted May 29, 2025 Situações Delicadas Três amigas com vidas normais, até que um momento de pânico transforma tudo Olívia, Marta e Carlota são três amigas com vidas normais, até que um momento de pânico transforma tudo: um confronto inesperado com Jaime, ex-namorado de Olívia, termina de forma trágica quando ele morre acidentalmente. Consumidas pelo medo de perderem a liberdade durante os os melhores anos das suas vidas, as três tomam uma decisão radical - esconder o cadáver e ocultar o que aconteceu naquela noite. O que começa como um ato de desespero, rapidamente evolui para uma espiral incontrolável de mentiras, crimes improvisados e paranóia crescente. Entre pontas soltas, erros inesperados e a constante ameaça de serem descobertas, elas mergulham numa série de crimes cada vez mais difíceis de justificar. https://www.rtp.pt/programa/tv/p47433 Deve estrear em breve mas tal como foi referido no evento series em serie deverá ser apenas na rtpplay. 5 2 Quote
miguelalex23 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 Publicaram ontem o primeiro episódio e hoje o segundo, sem qualquer menção na homepage. Nem sequer vem nos conteúdos da RTP Lab, vem como série da RTP1. https://www.rtp.pt/play/p15139/e857959/situacoes-delicadas A própria página de Instagram da série não referiu ainda nenhuma data de estreia. Talvez façam um "lançamento" da série em breve já com todos os episódios na RTP Play, mas não se percebe. 4 Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Author Posted June 27, 2025 há 4 minutos, miguelalex23 disse: Publicaram ontem o primeiro episódio e hoje o segundo, sem qualquer menção na homepage. Nem sequer vem nos conteúdos da RTP Lab, vem como série da RTP1. https://www.rtp.pt/play/p15139/e857959/situacoes-delicadas A própria página de Instagram da série não referiu ainda nenhuma data de estreia. Talvez façam um "lançamento" da série em breve já com todos os episódios na RTP Play, mas não se percebe. A serie não faz parte dos conteudos da rtplab seria um projeto autonomo para o online, penso que algodão a frio também... Mas realmente estreiam isto sem qualquer anuncio e nem sequer aparece nas listas... tudo à toa . 2 Quote
miguelalex23 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 20 minutos, AndreRob disse: A serie não faz parte dos conteudos da rtplab seria um projeto autonomo para o online, penso que algodão a frio também... Mas realmente estreiam isto sem qualquer anuncio e nem sequer aparece nas listas... tudo à toa . Isto dos projectos para o online é muito giro e muito moderno, mas 90% das séries não têm impacto nenhum e devem ser vistas por pouquíssimas pessoas. Não fosse a teimosia deles em não passar estas séries no linear, a maior parte delas tem qualidade e produção suficiente para ter uma segunda vida na TV ao fim de algum tempo. Mesmo num horário secundário na RTP1 conseguiriam uns 150-200 mil espectadores, o que comparado com os números na RTP Play deve ser bem superior. 2 2 Quote
miguelalex23 Posted June 29, 2025 Posted June 29, 2025 Continuam "clandestinamente" a publicar ao ritmo de um por dia. Qual é a ideia? 4 Quote
AndreRob Posted June 29, 2025 Author Posted June 29, 2025 há 9 minutos, miguelalex23 disse: Continuam "clandestinamente" a publicar ao ritmo de um por dia. Qual é a ideia? isto devia estar programado para lançarem a tal rtp hub mas com as mudanças da estrutura esqueceram-se e aquilo esta a entrar automaticamente. Balburdia. 4 Quote
poliwrath Posted July 1, 2025 Posted July 1, 2025 Mas é muito estranho nenhuma das atrizes ter partilhado sobre tal. Fui ver as redes delas e partilharam sobre a série... mas em Fevereiro Será que nem elas sabem? Quote
AndreRob Posted July 12, 2025 Author Posted July 12, 2025 A série foi retirada na rtpplay... Não sei se chegaram a colocar os episodios todos mas já não está lá. Quote
Surigata Posted July 14, 2025 Posted July 14, 2025 On 12/07/2025 at 16:33, AndreRob disse: A série foi retirada na rtpplay... Não sei se chegaram a colocar os episodios todos mas já não está lá. Sim, puseram todos (acho que são 6, no total). Que estranho. Acho que aquilo não era suposto ter ficado online. Quote
AndreRob Posted July 14, 2025 Author Posted July 14, 2025 há 4 minutos, Surigata disse: Sim, puseram todos (acho que são 6, no total). Que estranho. Acho que aquilo não era suposto ter ficado online. Sim deve ter sido um erro, a serie deve ser lançada quando lançarem o lote exclusivo de series da rtpplay, supostamente em Setembro. 2 Quote
Johnman Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 Desculpem o bump mas, por este andar, esta série fica na gaveta para sempre. Quote
AndreRob Posted September 3, 2025 Author Posted September 3, 2025 há 11 minutos, Johnman disse: Desculpem o bump mas, por este andar, esta série fica na gaveta para sempre. Deve ser lançada apenas quando lançarem a rtpplay com conteudos inéditos. 3 Quote
VascoSantos Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 Estreia dia 15 de setembro na RTP Play: 4 3 Quote
Johnman Posted September 6, 2025 Posted September 6, 2025 Um fiasco não meterem na RTP1, mas de qualquer forma, finalmente o ícone vem. (Eu por acaso já vi um pouco do 1º episódio, que está disponível no YouTube lol) 1 Quote
AndreRob Posted September 6, 2025 Author Posted September 6, 2025 há 20 minutos, Johnman disse: Um fiasco não meterem na RTP1, mas de qualquer forma, finalmente o ícone vem. (Eu por acaso já vi um pouco do 1º episódio, que está disponível no YouTube lol) a ideia é ter conteudos originais também na rtpplay, como alias a opto também tem... acho que além desta Algodão a Frio também será para o online e talvez outros projetos. Não quer dizer que depois não possam ser emitidos na tv. 4 Quote
Recommended Posts