Lee Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 (editado) Spoiler @AndreRob | @eduu | @Luisão | @Diogo Marreiros @Filipe | @Pedro M. | @Sour | @Loureiro | @RPSG @VTL | @Brunooo | @cristovaoga | @Diogo O. @Oliveranto | @Max30 | @pxp | @Hugo Editado 31 de julho 2024 por Lee 2 Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Autor Postado 30 de julho 2024 Ao longo do jogo, os traidores realizaram duas missões: A primeira teve como propósito garantir que um traidor vencesse o desafio n.º4. Se a missão fosse bem-sucedida, o prémio final aumentaria 13 pontos, totalizando 60 pontos. Contudo, não foram bem-sucedidos, pelo que o prémio final se manteve inalterado. A segunda teve como objetivo um traidor ser eleito o concorrente que mais se destacou/foi destacado no desafio 7. A missão foi bem-sucedida, pelo que o prémio final cresceu 25 pontos, totalizando 141 pontos. Ressalvo que numa possível futura edição pretendo propor mais missões aos traidores. 3 1 Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Autor Postado 30 de julho 2024 (editado) Ao longo do jogo, muitas foram as pistas deixadas pelos traidores. Agora, revelo a todos a veracidade de cada uma: @eduu Spoiler Pistas n.º1 Tenho acompanhamento psicológico - Verdade Tenho menos que 16 anos - Verdade Já fui banido(a) - Mentira @Luisão Spoiler Pistas n.º1 Já fui atropelado/a - Verdade Adoro favas - Verdade Pratiquei ginástica acrobática em criança - Mentira Pistas n.º2 Tenho irmã(o) gémea(o) - Mentira Sou canhoto(a) - Verdade Nasci antes de 2005 - Verdade Pistas n.º3 Tenho menos do que 30 vitórias - Mentira Tenho conta noutro fórum televisivo - Verdade Tenho menos do que 20 seguidores - Verdade Pistas n.º4 A água é um elemento em que me sinto naturalmente eu - Verdade Já fui a um concerto de uma popstar fora do país - Mentira A Vitória faz parte do meu histórico no fórum e na coração - Verdade @Hugo Spoiler Pistas n.º1 Sei falar 3 línguas - Verdade Tenho 4 cães - Verdade Já me inscrevi num programa de televisão - Mentira Pistas n.º2 Gosto de desportos radicais - Verdade Passo a maior parte do ano junto à praia - Verdade Não sei nadar - Mentira Pistas n.º3 Só me falta mais um passo para chegar ao topo - Verdade Dependendo da perspectiva, o 3 é o meu número da sorte - Verdade 4 letras não bastam para conseguir escrever o meu nome - Mentira Pistas n.º4 Em tempos fui um pequeno peixe - Mentira Já fui muito famoso - Verdade As pessoas gostam muito de mim, acham-me engraçado e também há muitos que me adoram - Verdade @pxp Spoiler Pistas n.º1 Apanhei COVID - Verdade Inscrevi-me no fórum antes de 2018 - Verdade Sou fã da Marvel - Mentira Pistas n.º2 Tenho mais do que 25k de reputação - Verdade Tenho menos do que 18 anos - Mentira Criei um bom lugar neste fórum - Verdade Pistas n.º3 Já fui palmista no Dois às Dez - Verdade Tenho menos do que 30 seguidores - Verdade Nunca troquei de nick - Mentira Numa possível futura edição, as pistas estarão obrigatoriamente relacionadas com informações reveladas pelos próprios traidores anteriormente no fórum. Assim, qualquer concorrente poderá pesquisar e confirmar a veracidade de cada pista. Editado 30 de julho 2024 por Lee 3 1 Citar
Luisão Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 Saudades de ser traidor e de todas as conspirações Acho que ser um bom mentiroso na vida real me ajudou a chegar ao fim Agora vou ali beber café com o Condessa e já volto 4 Citar
Sour Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 há 3 horas, Luisão disse: Saudades de ser traidor e de todas as conspirações Acho que ser um bom mentiroso na vida real me ajudou a chegar ao fim Agora vou ali beber café com o Condessa e já volto sdds só se for de ser planta divo há 5 horas, Lee disse: Ao longo do jogo, os traidores realizaram duas missões: A primeira teve como propósito garantir que um traidor vencesse o desafio n.º4. Se a missão fosse bem-sucedida, o prémio final aumentaria 13 pontos, totalizando 60 pontos. Contudo, não foram bem-sucedidos, pelo que o prémio final se manteve inalterado. A segunda teve como objetivo um traidor ser eleito o concorrente que mais se destacou/foi destacado no desafio 7. A missão foi bem-sucedida, pelo que o prémio final cresceu 25 pontos, totalizando 141 pontos. Ressalvo que numa possível futura edição pretendo propor mais missões aos traidores. Ou seja, eu se tivesse no Desafio 7 ainda em jogo claramente ia ser o concorrente mais se destacou e os traidores iam perder duas vezes por minha causa. amamos? Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Autor Postado 30 de julho 2024 (editado) Saudades das Mesas Redondas a hitarem mais que as galas do BB. Editado 30 de julho 2024 por Lee 3 Citar
cristovaoga Postado 30 de julho 2024 Postado 30 de julho 2024 Saudades de eu, o @Sour, o @Brunooo e o @eduu todos os dias a levar o lounge ao rubro 3 Citar
Lee Postado 30 de julho 2024 Autor Postado 30 de julho 2024 (editado) há 21 minutos, eduu disse: Saudades daquela MP dos traidores Escorregaste dessa MP mais depressa que a Monique no Somos Portugal Editado 30 de julho 2024 por Lee 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.