brunooo Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 (editado) CMTV - 5,9% CNN - 2,6% SIC N - 1,7% RTP3 - 0,8% (não sei se é o valor correto) NOW - 0,6% (21° canal mais visto) Editado 28 de junho 2024 por Brunooo 4 1 Citar
D91 Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 4 minutos, Brunooo disse: CMTV - 5,9% CNN - 2,6% SIC N - 1,7% RTP3 - 0,8% (não sei se é o valor correto) NOW - 0,6% 0,6 já é uma subidinha. 1 6 Citar
Guida Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 14 minutos, dankilaa disse: Apenas eu que acho que o que prejudicou Cacau foi esta edição flopada do BB? A novela fazia sistematicamente a cima dos 9, desceu para os 8s e bastou depois a SIC lançar uma novela nova (aparentemente decente) para não sair desse valor. Há um público noveleiro que já não espera por Cacau e agira está na SIC à hora do BB. Espero que Cacau comece mais cedo quando o BB acabar. 4 1 Citar
D91 Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 Eles contam as audiências até às 02h30 certo? Pelo menos era interessante saber as audiências nos debates nessa meia hora. 2 Citar
Reis Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 CMTV - 5,9% CNN PORTUGAL - 2,6% STAR CHANNEL- 2,1% SIC NOTÍCIAS - 1,7% HOLLYWOOD - 1,6% STAR MOVIES - 1,6% TVI REALITY - 1,3% SIC MULHER - 1,2% GLOBO - 1,2% STAR LIFE - 1,2% TVI FICÇÃO - 1,0% AXN - 0,9% TV RECORD - 0,9% RTP 3 - 0,8% NICKELODEON - 0,7% DISNEY CHANNEL - 0,6% NEWS NOW - 0,6% CANAL 11 - 0,6% STAR CRIME - 0,6% CINEMUNDO - 0,6% DISNEY JUNIOR - 0,6% CARTOON NETWORK - 0,6% AXN WHINTE - 0,6% SPORTTV+ - 0,5% AMC - 0,5% DISCOVERY CHANNEL - 0,5% 4 1 1 Citar
brunooo Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 (editado) Picos dos vários programas do dia Dois às 10 - 6,9 / 26,5% BB Especial - 10,7 / 21,2% A Promessa - 9,2 de rating Cacau - 8,5 de rating Senhora do Mar - 20,5% de share às 23h35 Editado 28 de junho 2024 por Brunooo 7 Citar
Magazine Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 É isso, Cacau morreu mesmo. A Promessa conseguiu fidelizar, não esperava Impressionante como a SIC perde o dia 4 Citar
brunooo Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 agora mesmo, Magazine disse: É isso, Cacau morreu mesmo. A Promessa conseguiu fidelizar, não esperava Impressionante como a SIC perde o dia A TVI ganha o dia porque teve ali das 10h até às 16h acima dos 20%. E das 16h para a frente, a SIC foi liderando com maior margem. Sobretudo às 18h/19h onde a SIC conseguiu 18/19 de share contra os 12/13 da TVI E o próprio HN esteve equilibrado. Parecendo que não, fazer 17,5% de média num horário onde FeF mal faz 15% … também ajuda a subir. Ainda é cedo para dizer que Cacau morreu (vale lembrar que fez 7 de média mas das 22:20 até à 00:00) mas sim, A Promessa fidelizou e bem ! E que continue assim. Hoje vamos ver como tudo corre ! Mas tanto SIC tanto TVI estão a dar tudo por tudo pelas audiências. Não me lembro de ver um mês assim tão renhido. 1 2 Citar
Magazine Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 6 minutos, Brunooo disse: A TVI ganha o dia porque teve ali das 10h até às 16h acima dos 20%. E das 16h para a frente, a SIC foi liderando com maior margem. Sobretudo às 18h/19h onde a SIC conseguiu 18/19 de share contra os 12/13 da TVI E o próprio HN esteve equilibrado. Parecendo que não, fazer 17,5% de média num horário onde FeF mal faz 15% … também ajuda a subir. Ainda é cedo para dizer que Cacau morreu (vale lembrar que fez 7 de média mas das 22:20 até à 00:00) mas sim, A Promessa fidelizou e bem ! E que continue assim. Hoje vamos ver como tudo corre ! Mas tanto SIC tanto TVI estão a dar tudo por tudo pelas audiências. Não me lembro de ver um mês assim tão renhido. amiga, esqueci-me completamente que a Cacau tinha dado 2 horas 2 Citar
jt9 Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 (editado) há 13 minutos, Brunooo disse: Hoje vamos ver como tudo corre ! Mas tanto SIC tanto TVI estão a dar tudo por tudo pelas audiências. Não me lembro de ver um mês assim tão renhido. fevereiro de 2023 fica na memoria foi ate à ultima, ate juntaram a teresa e a julia na sic Editado 28 de junho 2024 por jt9 3 Citar
brunooo Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 (editado) há 5 minutos, jt9 disse: fevereiro de 2023 fica na memoria foi ate à ultima, ate juntaram a teresa e a julia na sic Esqueci-me que esse mês tinha sido equilibrado também . Mas não nega o facto que este mês de junho é um dos mais renhidos que estou a ver. (Isso desde que comecei a acompanhar as audiências). Editado 28 de junho 2024 por Brunooo Citar
bacalhaucomnatas Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 News Now a subir de 0,5 para 0,6. isto vai, camaradas a soldo do CR7, isto vai! 2 2 Citar
RuiMagalhaes Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 Acho q Cacau teve ali por volta do episodio 60 demasiadas revelacoes o q acabou por matar algumas dinamicas. Mas ainda assim acredito q este mes a TVI ainda vai vencer. MAs proximo mes ja sem BB acho q Sic vai voltar a lideranca Citar
Maciel Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 Foi o BB que alavancou Cacau no início. A novela não foi prejudicada pelo BB. Quanto muito foi prejudicada por andar a começar mais tarde desde que começou A Promessa. O problema da TVI também não é Cacau, até porque o BB ja vai acabar e para a semana pode recuar para a 21:45 e provavelmente andar taco a taco com a SIC, o problema é mesmo o que colocar a seguir a Cacau e aí a culpa é exclusivamente da TVI que já devia ter terminado com o FeF e estreado uma novela nova há muito. 7 Citar
D23 Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 O problema é que a TVI construiu uma grelha inteira à volta do BB e eu disse que a longo prazo, isso podia ser um risco muito grande. Vamos ver como corre o Dilema, mas não sei se o público está assim tão ansioso por outro reality show "polémico". 2 Citar
carioquins Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 (editado) ué, mas não eram vocês que espumavam da boca quando alguém dizia que os valores iniciais deste BB ajudavam Cacau, porque segundo vós esse grande hit não dependia de BB para coisa alguma? Agora acortaram pa trás e dizem que afinal BB nesta fase já prejudica Cacau? Cacau não depende de BB para ser hit mas já depende para flopar? Editado 28 de junho 2024 por carioquins 2 Citar
tjspy Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 Continuo a achar incríveis os valores de A Sentença. Caso a TVI ganhe o mês, a muito tem também que dever ao programa que faz números já não vistos na faixa desde o LA no inicio da pandemia. 11 Citar
srcbica Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 11 minutos, tjspy disse: Continuo a achar incríveis os valores de A Sentença. Caso a TVI ganhe o mês, a muito tem também que dever ao programa que faz números já não vistos na faixa desde o LA no inicio da pandemia. Mesmo! Os valores de "A Sentença" são os que "Topíssima" e "Escrava Mãe" mereciam, pelo menos. 1 1 Citar
martinsnoforum Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 Estou expectante para ver como a tvi se comporta no proximo mes sem BB e com um novo reality show da treta. Será que se safa e ganha? 3 Citar
dankilaa Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 3 horas, Maciel disse: Foi o BB que alavancou Cacau no início. A novela não foi prejudicada pelo BB. Quanto muito foi prejudicada por andar a começar mais tarde desde que começou A Promessa. O problema da TVI também não é Cacau, até porque o BB ja vai acabar e para a semana pode recuar para a 21:45 e provavelmente andar taco a taco com a SIC, o problema é mesmo o que colocar a seguir a Cacau e aí a culpa é exclusivamente da TVI que já devia ter terminado com o FeF e estreado uma novela nova há muito. O BB não alavancou nada Cacau, a novela sempre fez o mesmo com ou sem BB. A diferença é que agora tens uma novela a gerar interesse antes de Cacau começar mantendo SdM após, antes não. 1 Citar
Maciel Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 1 hora, dankilaa disse: O BB não alavancou nada Cacau, a novela sempre fez o mesmo com ou sem BB. A diferença é que agora tens uma novela a gerar interesse antes de Cacau começar mantendo SdM após, antes não. A novela teve o BB desde início antes, como podes saber que fazia o mesmo sem? Eu não acho que Cacau caiu pelo BB ter caído, aliás o BB da noite continua com bons resultados. Caiu sim pela novela da sic ter pegado. Citar
dankilaa Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 35 minutos, Maciel disse: A novela teve o BB desde início antes, como podes saber que fazia o mesmo sem? Eu não acho que Cacau caiu pelo BB ter caído, aliás o BB da noite continua com bons resultados. Caiu sim pela novela da sic ter pegado. Cacau começou sem BB antes e houve vários dias sem especial BB, principalmente no início da edição. O BB deve estar a repelir algum público que também é noveleiro porque os especiais desceram um pouco assim como Cacau, isto já antes da Promessa estrear. Esse público estaciona agora na SIC com a novela nova, até porque já via SdM. Citar
Maciel Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 16 minutos, dankilaa disse: Cacau começou sem BB antes e houve vários dias sem especial BB, principalmente no início da edição. O BB deve estar a repelir algum público que também é noveleiro porque os especiais desceram um pouco assim como Cacau, isto já antes da Promessa estrear. Esse público estaciona agora na SIC com a novela nova, até porque já via SdM. Os diários do BB à noite começaram logo na primeira semana de janeiro. Aliás Cacau até começou com um micro diário do BB, seguido de um micro episódio de FeF e depois Cacau. Citar
dankilaa Postado 28 de junho 2024 Postado 28 de junho 2024 há 8 minutos, Maciel disse: Os diários do BB à noite começaram logo na primeira semana de janeiro. Aliás Cacau até começou com um micro diário do BB, seguido de um micro episódio de FeF e depois Cacau. Agora vai ver os resultados de Cacau sem o BB Especial atrás (que se só tornaram mais regra durante esta edição). O que não falta até hoje são exemplos de Cacau a cima dos 9 sem o BB. O sucesso da novela deve-se à sua sua força, isto já nem é assunto aqui. Outra vez arroz... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.