Jump to content

.: Mesa Redonda 8 :.


Lee

Mesa Redonda  

8 votos

  1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

    • Luisão
      0
    • Filipe
    • pxp
    • Hugo
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Estou a dar Vosdal com o meu audímetro.

popcorn-eating.gif

Old que o @Filipe/ @Sournão era traidor. As trocas de galhardetes do @Sour com o @AndreRobderam foi muito jeito.

Não me quero gabar porque também andei aos papéis :cryhappy:, mas por estes três eu realmente não teria ido.

Ai amig, nós tinhamo-vos em demasiado boa conta, nós a espernear porque iamos ser apanhados e vocês nem chegavam lá perto :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Estou a dar Vosdal com o meu audímetro.

popcorn-eating.gif

Old que o @Filipe/ @Sournão era traidor. As trocas de galhardetes do @Sour com o @AndreRobderam foi muito jeito.

Não me quero gabar porque também andei aos papéis :cryhappy:, mas por estes três eu realmente não teria ido.

Amig olha peço-te desde já desculpa mas eu quando vi que havia suspeitas em ti, fiz as minhas pistas de modo a poder incriminar-te tbm. Não foi à toa aquela “coincidência”. Depois expus ao Sour e ao Diogo Marreiros a ver se algum acreditava o suficiente para vir aqui te tentar expulsar por mim :cryhappy:

EU BOTEI UM MOD FORA E ESSA É A MINHA MAIOR VITÓRIA

f0SwWsW.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pxp disse:

Amig olha peço-te desde já desculpa mas eu quando vi que havia suspeitas em ti, fiz as minhas pistas de modo a poder incriminar-te tbm. Não foi à toa aquela “coincidência”. Depois expus ao Sour e ao Diogo Marreiros a ver se algum acreditava o suficiente para vir aqui te tentar expulsar por mim :cryhappy:

EU BOTEI UM MOD FORA E ESSA É A MINHA MAIOR VITÓRIA

f0SwWsW.gif

A cena é que o teu recrutamento foi perfeito e só ontem é que eu cheguei a essa teoria. E mesmo assim ainda me enrolaste e nem votei em ti na mesa especial. :cryhappy:

Enfim, foi ban conhecê-lo.

f0SwWsW.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

A cena é que o teu recrutamento foi perfeito e só ontem é que eu cheguei a essa teoria. E mesmo assim ainda me enrolaste e nem votei em ti na mesa especial. :cryhappy:

Enfim, foi ban conhecê-lo.

f0SwWsW.gif

Old. Tanto que eu ia recusar mas o @Lee nem me deixou falar, meteu-me na mp dos traidores sem eu ter respondido ao convite :cryhappy:

Eu era pra ser fiel, e POSSO PROVÁ-LO

f0SwWsW.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pxp disse:

Old. Tanto que eu ia recusar mas o @Lee nem me deixou falar, meteu-me na mp dos traidores sem eu ter respondido ao convite :cryhappy:

Eu era pra ser fiel, e POSSO PROVÁ-LO

f0SwWsW.gif

As regras televisivas podem até indicar que os fiéis quando recrutados podem recusar o convite. Contudo, não sou obrigado a segui-las à risca, pois trata-se de um adaptação do programa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

As regras televisivas podem até indicar que os fiéis quando recrutados podem recusar o convite. Contudo, não sou obrigado a segui-las à risca, pois trata-se de um adaptação do programa.

 

On 10/06/2024 at 23:12, Lee disse:

Foste recrutado pelos traidores.

A partir de amanhã assumes um novo papel neste concurso.

Aceitas?

 

On 10/06/2024 at 23:44, pxp disse:

Gent :cryhappy:

 

On 11/06/2024 at 13:19, pxp disse:

Mas tipo eu nem aceitei :cryhappy: nem queria, scrr

 

On 11/06/2024 at 13:22, Lee disse:

Como não negaste o pedido, presumi que sim.


NÃO ME CHAMA DE MENTIROSO, LEE

f0SwWsW.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pxp disse:

 

 

 

 


NÃO ME CHAMA DE MENTIROSO, LEE

f0SwWsW.gif

Não te chamei de mentiroso. Aliás, eu expliquei-te o porquê da minha escolha e desculpei-me. 

14 horas não deram para dizeres que não. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado @Lee pela organização deste concurso. Para primeiro concurso achei muito bem feito. Contudo tenho algumas sugestões:

Numa possível próxima edição sugiro que os fiéis possam escolher se aceitam ser recrutados ou não.

Sugiro também entregar os resultados dos desafios por mp. Assim ninguém copia ninguém.

Sugiro também entregar os votos por mp para não haver as mudanças de votos que chegaram a ser ridículas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Muito obrigado @Lee pela organização deste concurso. Para primeiro concurso achei muito bem feito. Contudo tenho algumas sugestões:

Numa possível próxima edição sugiro que os fiéis possam escolher se aceitam ser recrutados ou não.

Sugiro também entregar os resultados dos desafios por mp. Assim ninguém copia ninguém.

Sugiro também entregar os votos por mp para não haver as mudanças de votos que chegaram a ser ridículas.

Também agradeço pela tua participação e de todos os outros concorrentes. Amanhã farei um texto de despedida mais composto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...