Jump to content

Mesa Redonda  

8 votos

1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

• Luisão
      0
    • Filipe
    • pxp
    • Hugo
      0

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Pois bem, nunca pensei chegar tão longe no jogo :cryhappy: As minhas maiores suspeitas ( @AndreRob, @Oliveranto e depois o @Pedro M.) pelos vistos, andaram sempre longe da verdade e talvez por isso me foram mantendo. 

Hoje estou meio à toa sinceramente com os que restam :manas: 

A minha intuição diz-me que será o @Diogo Marreiros por ontem ter tentado colar as pistas de um traidor a mim e por algumas vezes ter feito o seu pré-funeral para os assassinatos, talvez para desviar atenções. Só tenho isso para apontar.

Postado
há 6 minutos, Luisão disse:

Pois bem, nunca pensei chegar tão longe no jogo :cryhappy: As minhas maiores suspeitas ( @AndreRob, @Oliveranto e depois o @Pedro M.) pelos vistos, andaram sempre longe da verdade e talvez por isso me foram mantendo. 

Hoje estou meio à toa sinceramente com os que restam :manas: 

A minha intuição diz-me que será o @Diogo Marreiros por ontem ter tentado colar as pistas de um traidor a mim e por algumas vezes ter feito o seu pré-funeral para os assassinatos, talvez para desviar atenções. Só tenho isso para apontar.

Eu entendo que suspeitem de mim mas neste momento, se há uma certeza que eu tenho é o Hugo ser traidor. Nem acredito que toda a gente (incluindo eu) desvalorizou uma das respostas à pergunta dos votos. “Sim, mais que não seja um voto de confiança para cá continuar” é claramente o Hugo.

• Gosto 1
Postado

Se alguma vez fiz o meu pré assassinato é porque realmente achava que ia ser assassinado nessas vezes.

Quanto à cola das pistas… se eu fosse traidor, que necessidade teria eu, se fosse traidor, de me expor daquela maneira sendo que o jogo está ganho pelos traidores?

Postado

Por acaso também tenho quase a certeza de que o @Hugo é um dos traidores, e neste momento do jogo já se estão a trair entre eles já que não vão poder ganhar todos, daí ser o @Diogo Marreiros a expô-lo.

As pistas apontam que o Traidor C é o Hugo e é nele que estou mais certo neste momento.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 1 minuto, pxp disse:

LEE EU JÁ TOU A PASSAR MAL NOS BASTIDORES

PODES NÃO ME FAZER PRESSÃO?

Hoje vou saber qual dos meus amigos me traiu :cryhappy:

O público está a fugir para a concorrência. Não consigo encher mais chouriças. 

r5kz2wd0mtlc1.gif

Postado
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Parabéns aos traidores @Luisão @Hugo e @pxp (esta doeu). Ganharam o jogo com a eliminação de mais um fiel.

Ainda tentei virar o jogo hoje mas a aliança dos traidores manteve-se. Muito bem. Parabéns.

@Lee confirma pfvr

• Haha 1
Postado (editado)
há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Parabéns aos traidores @Luisão @Hugo e @pxp (esta doeu). Ganharam o jogo com a eliminação de mais um fiel.

Ainda tentei virar o jogo hoje mas a aliança dos traidores manteve-se. Muito bem. Parabéns.

Socorro :manas: … estimados fiéis, perdemos :triste_teresa:

Editado por Brunooo
Postado (editado)

Agora que o jogo acabou tenho algumas coisas a dizer:

- Traidor A: @Luisão

- Traidor C: @Hugo

- Traidor D: @pxp

Achei que todo o concurso foi bem organizado, mas deu para ver que o @Lee esteve sempre do lado dos traidores, o que tornou o jogo impossível de ganhar. Ainda ontem a vantagem no desafio do @Hugo era fazer uma pergunta a um traidor e acabou por ser trocada por um voto duplo, que no fim de contas os traidores nem precisaram.

Gostava de participar numa nova edição e acredito que deu mesmo muito trabalho ao @Lee, mas é preciso limar estas arestas senão serão sempre os traidores a vencer. Não esquecer que online não temos a vantagem de ver as outras pessoas cara a cara e ser muito difícil perceber quem está ou não a mentir.

Hoje que nós, fiéis, precisávamos do voto duplo, veio apenas a confirmação de pistas de traidores, quando já nos era óbvio para os dois quem eram.

Editado por Filipe
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Foi o @pxp.

Tal como eu suspeitava... alias a teoria fazia todo o sentido porque depois do brilharete do primeiro dia ele basicamente passou a dar pistas completamente à toa e a seguir as teorias falhadas do sour... porque lhe dava jeito um fiel com ar de traidor.

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...