Jump to content

.: Mesa Redonda 6 :.


Lee

Mesa Redonda  

9 votos

  1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

    • AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • VTL
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 18:10

Posts Recomendados

agora mesmo, Sour disse:

Mas quando votaste no cristovao eu cheguei-te a dizer que era impossivel ser ele dado as pistas que nós tinhamos... portanto, nao foi de maneira incosciente. 

Coincidencia ou não, ele foi morto nessa noite.

Lá está, porque não sabia em quem votar e acabei por deixar ir.

Entretanto penso que a votação fechou logo, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

A parte do voto no @cristovaogaeu fui simplista a dizer que me apeteceu, mas o que queria dizer é que estava perdido no meu segundo voto e acabei por desperdiçá-lo. Não sabia mesmo em quem votar, usei-o meio ao calhas, tendo a noção que era desperdício, mas não conseguia agarrar-me a outro argumento.

Desperdício porque não ia fazer diferença ou porque sabias que ele ia morrer nessa noite?:pinderica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Realmente essas frases das pistas poderiam aplicar-se a mim :cryhappy:, estás certo naquilo que seria verdade e mentira, mas é apenas coincidência. 

f0SwWsW.gif

A parte do voto no @cristovaogaeu fui simplista a dizer que me apeteceu, mas o que queria dizer é que estava perdido no meu segundo voto e acabei por desperdiçá-lo. Não sabia mesmo em quem votar, usei-o meio ao calhas, tendo a noção que era desperdício, mas não conseguia agarrar-me a outro argumento.

O problema que tenho sentido nas tuas mesas redondas é esse: tens votado sempre na pessoa mais votada, e depois numa que não tem nenhum voto, simplesmente atiras para o ar... E isso é um cenário perfeito para basicamente nunca levantar suspeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mds mas como é que é suposto chegar a algum lado com “fiéis” destes? FALEM. Digam o que vos vai na cabeça de uma vez por todas. Aff

o que me vai na cabeça é que o @Sour manipula as votações em todas as mesas redondas... só não vê quem não quer. Hoje sem excepção... portanto continua a levar o meu voto.

E como tenho a certeza que há um traidor no corredor da morte apenas para disfarçar eu aposto no @VTL 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

A manipulation está a começar... observem.

Vá, consegues argumentar pelo menos uma vez que seja na mesa redonda? Sem dizer essa frase? Disco riscado bestie... já usaste isso

 

Na Mesa Redonda 5:

 

 

Na Mesa Redonda 4: 

 

 

há 1 minuto, AndreRob disse:

o que me vai na cabeça é que o @Sour manipula as votações em todas as mesas redondas... só não vê quem não quer. Hoje sem excepção... portanto continua a levar o meu voto.

 

Eu?? Então, mas tu a mim nunca disseste que eu manipulava, pelo contrário.

 

Mesa Redonda 4:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até digo mais, na altura respondi-te.

 

agora mesmo, AndreRob disse:

Poupem-me aos prints...

Poupem-me? Meu caro amigo, são evidencias. Consigo-te provar que estás errado e acima de tudo argumentar de forma coesa. Coisa que tu não consegues, apenas implicas comigo só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pxp disse:

O problema que tenho sentido nas tuas mesas redondas é esse: tens votado sempre na pessoa mais votada, e depois numa que não tem nenhum voto, simplesmente atiras para o ar... E isso é um cenário perfeito para basicamente nunca levantar suspeita.

No caso da @Carolina M., no @eduue do @Brunooosenti que a narrativa que fomos discutindo aqui fazia realmente sentido. Aliás, nesses casos formou-se grupo para votar nessas pessoas, só ontem é que as coisas foram mais renhidas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

No caso da @Carolina M., no @eduue do @Brunooosenti que a narrativa que fomos discutindo aqui fazia realmente sentido. Aliás, nesses casos formou-se grupo para votar nessas pessoas, só ontem é que as coisas foram mais renhidas.

os três numa narrativa construida pelos mesmos de sempre...  :coffee:

Tirando o Eduu que a narrativa foi toda do @pxp

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Sour disse:

Mas quando votaste no cristovao eu cheguei-te a dizer que era impossivel ser ele dado as pistas que nós tinhamos... portanto, nao foi de maneira incosciente. 

Coincidencia ou não, ele foi morto nessa noite.

 

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Desperdício porque não ia fazer diferença ou porque sabias que ele ia morrer nessa noite?

:pinderica: :pois:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

O desespero deste moço quando é atacado... o delirio.

Desespero? Oh André, muito menos. Eu se me meti nisto foi para jogar, se te estás a c*gar ou a te fazer de sonsinho aí o problema teu e da personagem rídicula que queres levar. Mas a mim não me enganas mais. Eu posso ir de c*na hoje, mas espero que vás a seguir. Acima de tudo porque és um erro de casting que nem argumentar sabe. Mandas nomes tipo barro à parede e esperas que cole. Aproveitas-te que sou um bode expiatório como já o disse ontem para me atacar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

abram as votações antes que isto descambe em ofensas gratuitas... :rolleyes:

Não fofo, ao contrário de ti consigo manter a minha coerencia e consigo debater com argumentos válidos. Não ter este tipo de atitudes:

 

 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu ontem não consegui mesmo, ninguém me viu online aqui a essa hora.

Confirmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...