Jump to content

.: Mesa Redonda 6 :.


Lee

Mesa Redonda  

9 votos

  1. 1. Vota no concorrente que acreditas ser traidor

    • AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • VTL
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 18:10

Posts Recomendados

Então vamos lá, sem muitos rodeios, vou expor a minha teoria da sexta mesa redonda.

Traidor D: Pedro M.

Sou fã da Marvel: Verdade
Apanhei COVID: Mentira
Inscrevi-me no fórum antes de 2018: Verdade

Tenho mais do que 25k de reputação: Verdade
Tenho menos do que 18 anos: Mentira
Criei um bom lugar neste fórum: Verdade

_________________________________________________
 

Passando a explicar minha teoria:
- Ele é fã da Marvel, comenta várias novidades e notícias dos filmes. Inscreveu-se no fórum antes de 2018. E naquela conversa que o pxp puxou com ele ontem, disse que não apanhou COVID.

- Tem mais de 25k de reputação, tem mais do que 18 anos , e criou um bom lugar neste fórum porque é moderador e o trabalho dele é literalmente esse.

Junta-se a isto: Votos aleatórios por justificar. (como o do meu @cristovaoga :rip:)
No primeiro dia do concurso em que se descobriu que o eduu era traidor, eu fui por todos os perfis de concorrentes a ver quem o eduu tinha visitado em horas suspeitas (aka, antes do concurso começar para os fiéis) e o Pedro M. tinha sido o segundo perfil que ele havia visitado, minutos antes do Lee revelar no tópico que já tinha falado com os traidores. Acho também que os traidores se colocaram na mesma equipa no primeiro desafio, que não tinha prémio, para desviar suspeitas deles mesmos pq toda a gente ia pensar que eles se dividiram (mas a verdade é que se não tinha vantagem a ser atribuída, eles não tinham nada a ganhar em dividir-se).

 

Juntamente com a minha suspeita pelo @Pedro M., irei juntar ao meu voto hoje o @AndreRobvisto que ele apenas acusa as pessoas de absolutamente nada. Faz comentários nada a ver e não argumenta rigorosamente nada. A postura dele é sempre na defensiva e do nada já não entende nada sobre o jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com fortes suspeitas no @Oliveranto porque, salvo erro, no segundo desafio é o único que sobra de um dos grupos. E seria uma hipótese que os traidores se tentassem dispersar pelos grupos para tentar sacar informações. Mas claro que podiam achar que íamos pensar isso e se espalhassem menos.

E depois a tentação do @AndreRob estar sempre a mandar nomes para o ar como sendo traidores certos continua a fazer-me confusão. E finalmente o @Pedro M. que muitas vezes deu respostas evasivas leva-me a ponderar que possa ser ele também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

seja como for o meu voto vai ser para o @Soure hoje vai junto com o @VTL porque me apetece.

Nos ajuda a te ajudar :cryhappy:

agora mesmo, Pedro M. disse:

Será que eles punham um traidor no corredor... Interessante. :dog:

Com a inteligência que eu estou a ver por aqui, se calhar até puseram os 3 a achar que era uma imunidade 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Sour disse:

@AndreRobvisto que ele apenas acusa as pessoas de absolutamente nada. Faz comentários nada a ver e não argumenta rigorosamente nada.

 

há 2 minutos, AndreRob disse:

seja como for o meu voto vai ser para o @Soure hoje vai junto com o @VTL porque me apetece.

 

Esta claro como àgua.

há 2 minutos, Hugo disse:

Com a inteligência que eu estou a ver por aqui, se calhar até puseram os 3 a achar que era uma imunidade 

mds, juro

f0SwWsW.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sour disse:

Então vamos lá, sem muitos rodeios, vou expor a minha teoria da sexta mesa redonda.

Traidor D: Pedro M.

Sou fã da Marvel: Verdade
Apanhei COVID: Mentira
Inscrevi-me no fórum antes de 2018: Verdade

Tenho mais do que 25k de reputação: Verdade
Tenho menos do que 18 anos: Mentira
Criei um bom lugar neste fórum: Verdade

_________________________________________________
 

Passando a explicar minha teoria:
- Ele é fã da Marvel, comenta várias novidades e notícias dos filmes. Inscreveu-se no fórum antes de 2018. E naquela conversa que o pxp puxou com ele ontem, disse que não apanhou COVID.

- Tem mais de 25k de reputação, tem mais do que 18 anos , e criou um bom lugar neste fórum porque é moderador e o trabalho dele é literalmente esse.

Junta-se a isto: Votos aleatórios por justificar. (como o do meu @cristovaoga :rip:)
No primeiro dia do concurso em que se descobriu que o eduu era traidor, eu fui por todos os perfis de concorrentes a ver quem o eduu tinha visitado em horas suspeitas (aka, antes do concurso começar para os fiéis) e o Pedro M. tinha sido o segundo perfil que ele havia visitado, minutos antes do Lee revelar no tópico que já tinha falado com os traidores. Acho também que os traidores se colocaram na mesma equipa no primeiro desafio, que não tinha prémio, para desviar suspeitas deles mesmos pq toda a gente ia pensar que eles se dividiram (mas a verdade é que se não tinha vantagem a ser atribuída, eles não tinham nada a ganhar em dividir-se).

 

Juntamente com a minha suspeita pelo @Pedro M., irei juntar ao meu voto hoje o @AndreRobvisto que ele apenas acusa as pessoas de absolutamente nada. Faz comentários nada a ver e não argumenta rigorosamente nada. A postura dele é sempre na defensiva e do nada já não entende nada sobre o jogo.

Gent, o meu amig usou tanto o Marx que personificou o cão mesmo. O pior é que tudo parece fazer sentido :cryhappy: 

f0SwWsW.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Sour disse:

Então vamos lá, sem muitos rodeios, vou expor a minha teoria da sexta mesa redonda.

Traidor D: Pedro M.

Sou fã da Marvel: Verdade
Apanhei COVID: Mentira
Inscrevi-me no fórum antes de 2018: Verdade

Tenho mais do que 25k de reputação: Verdade
Tenho menos do que 18 anos: Mentira
Criei um bom lugar neste fórum: Verdade

_________________________________________________
 

Passando a explicar minha teoria:
- Ele é fã da Marvel, comenta várias novidades e notícias dos filmes. Inscreveu-se no fórum antes de 2018. E naquela conversa que o pxp puxou com ele ontem, disse que não apanhou COVID.

- Tem mais de 25k de reputação, tem mais do que 18 anos , e criou um bom lugar neste fórum porque é moderador e o trabalho dele é literalmente esse.

Junta-se a isto: Votos aleatórios por justificar. (como o do meu @cristovaoga :rip:)
No primeiro dia do concurso em que se descobriu que o eduu era traidor, eu fui por todos os perfis de concorrentes a ver quem o eduu tinha visitado em horas suspeitas (aka, antes do concurso começar para os fiéis) e o Pedro M. tinha sido o segundo perfil que ele havia visitado, minutos antes do Lee revelar no tópico que já tinha falado com os traidores. Acho também que os traidores se colocaram na mesma equipa no primeiro desafio, que não tinha prémio, para desviar suspeitas deles mesmos pq toda a gente ia pensar que eles se dividiram (mas a verdade é que se não tinha vantagem a ser atribuída, eles não tinham nada a ganhar em dividir-se).

 

Juntamente com a minha suspeita pelo @Pedro M., irei juntar ao meu voto hoje o @AndreRobvisto que ele apenas acusa as pessoas de absolutamente nada. Faz comentários nada a ver e não argumenta rigorosamente nada. A postura dele é sempre na defensiva e do nada já não entende nada sobre o jogo.

Realmente essas frases das pistas poderiam aplicar-se a mim :cryhappy:, estás certo naquilo que seria verdade e mentira, mas é apenas coincidência. 

f0SwWsW.gif

A parte do voto no @cristovaogaeu fui simplista a dizer que me apeteceu, mas o que queria dizer é que estava perdido no meu segundo voto e acabei por desperdiçá-lo. Não sabia mesmo em quem votar, usei-o meio ao calhas, tendo a noção que era desperdício, mas não conseguia agarrar-me a outro argumento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Realmente essas frases das pistas poderiam aplicar-se a mim :cryhappy:, estás certo naquilo que seria verdade e mentira, mas é apenas coincidência. 

f0SwWsW.gif

A parte do voto no @cristovaogaeu fui simplista a dizer que me apeteceu, mas o que queria dizer é que estava perdido no meu segundo voto e acabei por desperdiçá-lo. Não sabia mesmo em quem votar, usei-o meio ao calhas, tendo a noção que era desperdício, mas não conseguia agarrar-me a outro argumento.

Mas quando votaste no cristovao eu cheguei-te a dizer que era impossivel ser ele dado as pistas que nós tinhamos... portanto, nao foi de maneira incosciente. 

Coincidencia ou não, ele foi morto nessa noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...