Jump to content

.: Mesa Redonda 5 :.


Lee

Mesa Redonda  

9 votos

  1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores


Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 14-06-2024 às 17:15

Posts Recomendados

  • Lee mudou o título para .: Mesa Redonda 5 :.
há 1 minuto, AndreRob disse:

Eu continuo a achar que o @Diogo O. e o @Sour são traidores... ou pelo menos um deles já que a manipulação de ontem esteve ao rubro.

Acho que um traidor não se dava a tanto trabalho para ganhar um escudo como o Sour se deu ontem, mesmo que fosse só para disfarçar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho que hoje não há muito a dizer. O que tinha a dizer em relação a ao Diogo, já disse (espero que não se safe outra vez).

A outra suspeita que tenho é o Pedro pelos mesmos motivos que alguns têm vindo a apontar esta semana.

Eu também já pensei no @Pedro M. pelas falas meio estranhas dele. Não se posiciona muito e aquele post que ele fez na última mesa redonda "Simplesmente apeteceu-me votar em alguém assim do nada.". Tipo... :cryhappy: 

f0SwWsW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, os meus votos vão para o @Hugo e para o @Diogo Marreiros. Não percebi muito bem o que ambos têm contra mim.

Para além disso, as pistas do traidor D batem com o @Hugo, o que me faz pensar que seria o novo traidor. E se o está a ser, está ser um ótimo jogador.

Por sua vez, o @Diogo Marreiros tem apresentado acusações infundadas sobre mim... Não percebo muito bem porquê.

Pode ser que não passe de hoje, mas mais logo terão uma grande surpresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Acho que um traidor não se dava a tanto trabalho para ganhar um escudo como o Sour se deu ontem, mesmo que fosse só para disfarçar.

Mas convém aos traidores ganhar os escudos, porque assim podem matar quem bem lhes apetecer sem haver risco de falhar

f0SwWsW.gif

Ainda assim não acho que o Sour seja traidor, tem pessoal que considero mais sus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Eu também já pensei no @Pedro M. pelas falas meio estranhas dele. Não se posiciona muito e aquele post que ele fez na última mesa redonda "Simplesmente apeteceu-me votar em alguém assim do nada.". Tipo... :cryhappy: 

f0SwWsW.gif

Por acaso nem levo isso muito em consideração. Se o Pedro for realmente traidor, seria um tiro no pé votar num dos únicos que tinhamos garantias de que era fiel. Seria um voto desperdiçado.

agora mesmo, Diogo O. disse:

Hoje, os meus votos vão para o @Hugo e para o @Diogo Marreiros. Não percebi muito bem o que ambos têm contra mim.

Para além disso, as pistas do traidor D batem com o @Hugo, o que me faz pensar que seria o novo traidor. E se o está a ser, está ser um ótimo jogador.

Por sua vez, o @Diogo Marreiros tem apresentado acusações infundadas sobre mim... Não percebo muito bem porquê.

Pode ser que não passe de hoje, mas mais logo terão uma grande surpresa. 

Infundadas? Mig, vai ler às últimas duas mesas redondas.:haha:

O Hugo não é traidor. Foi confirmado pelas respostas que deram às perguntas. O Hugo e o Cristovao não podem ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Por acaso nem levo isso muito em consideração. Se o Pedro for realmente traidor, seria um tiro no pé votar num dos únicos que tinhamos garantias de que era fiel. Seria um voto desperdiçado.

A questão é mesmo essa, os votos desperdiçados dele que fazem com que ele nunca se posicione sobre as pessoas

f0SwWsW.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem hoje não conseguir estar muito presente a esta hora.

As minhas suspeitas mantêm-se no Diogo O, Oliveranto (já vindas da Mesa 2) e André Rob (pelo que justifiquei ontem). Mas confesso que ontem o PedroM também me deixou meio confuso com a votação no cristovao que, após as pistas, era quase certo ser fiel. 

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luisão said:

Desculpem hoje não conseguir estar muito presente a esta hora.

As minhas suspeitas mantêm-se no Diogo O, Oliveranto (já vindas da Mesa 2) e André Rob (pelo que justifiquei ontem). Mas confesso que ontem o PedroM também me deixou meio confuso com a votação no cristovao que era quase certo ser fiel. 

Olha estamos alinhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Hoje, os meus votos vão para o @Hugo e para o @Diogo Marreiros. Não percebi muito bem o que ambos têm contra mim.

Para além disso, as pistas do traidor D batem com o @Hugo, o que me faz pensar que seria o novo traidor. E se o está a ser, está ser um ótimo jogador.

Por sua vez, o @Diogo Marreiros tem apresentado acusações infundadas sobre mim... Não percebo muito bem porquê.

Pode ser que não passe de hoje, mas mais logo terão uma grande surpresa. 

Eu já te expliquei o porquê de votar em ti e eu não posso ser o traidor D, nunca tive votos :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui mais uma nota. I'm going to spill the f*cking tea.

A @Carolina M. tentou formar uma aliança comigo e com outros 3 foristas. 

Um deles era o @RPSG que entretanto já foi morto e que nada disse. O @Loureiro também nada disse. 

E o @Oliveranto que foi o único que se mostrou muito interessado. 

Na altura eu achei que a @Carolina M. teve um comportamente estranho ao criar este grupo com tanta gente. 

Mas agora pensando melhor é um comportamento estranho da parte do @Oliveranto mostrar tanto interesse. 

Quando nenhum dos outros (eu, RPSG e Loureiro) mostrou qualquer interesse. 

Por isso acho que 1 dos meus votos de hoje está decidido. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Vou deixar aqui mais uma nota. I'm going to spill the f*cking tea.

A @Carolina M. tentou formar uma aliança comigo e com outros 3 foristas. 

Um deles era o @RPSG que entretanto já foi morto e que nada disse. O @Loureiro também nada disse. 

E o @Oliveranto que foi o único que se mostrou muito interessado. 

Na altura eu achei que a @Carolina M. teve um comportamente estranho ao criar este grupo com tanta gente. 

Mas agora pensando melhor é um comportamento estranho da parte do @Oliveranto mostrar tanto interesse. 

Quando nenhum dos outros (eu, RPSG e Loureiro) mostrou qualquer interesse. 

Por isso acho que 1 dos meus votos de hoje está decidido. 

Mort que a Carolina queria mesmo formar o grupo das árvores

f0SwWsW.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, o mico... adormeci e acordei agora f0SwWsW.gif

há 29 minutos, AndreRob disse:

Eu continuo a achar que o @Diogo O. e o @Sour são traidores... ou pelo menos um deles já que a manipulação de ontem esteve ao rubro.

Eu já te disse que não sou, larga o osso homem f0SwWsW.gif

há 19 minutos, VTL disse:

Hoje pela primeira vez vou dar descanso ao @Sour, de forma unicamente estratégica. 

Finalmente né querido f0SwWsW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...