Jump to content

.: Mesa Redonda 3 :.


Lee

Mesa Redonda  

11 votos

  1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

    • AndreRob
      0
    • Luisão
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
      0
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
      0
    • Brunooo
    • cristovaoga
      0
    • Carolina M.
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.
    • RPSG

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 12-06-2024 às 20:15

Posts Recomendados

há 1 minuto, Brunooo disse:

Ora bem meus queridos amigxs :cryhappy:

Eu era nada mais nada menos que um …. simples fiel !!!

  Ocultar conteúdo

Adorei todas as teorias contra mim :riso_fatima:

Mas, como já percebi que ia sair de todas as maneiras e como houve pessoas que desconfiavam que era traidor, eu hoje basicamente fiz com que as chances de eu ser traidor aumentassem kkk.

Adoro uma boa reviravolta :adoro:

Despeço-me assim de todos e desejo-vos boa sorte :)

mort :surpresa: 

agora é que o @VTL não me larga 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Brunooo disse:

Ora bem meus queridos amigxs :cryhappy:

Eu era nada mais nada menos que um …. simples fiel !!!

  Ocultar conteúdo

Adorei todas as teorias contra mim :riso_fatima:

Mas, como já percebi que ia sair de todas as maneiras e como houve pessoas que desconfiavam que era traidor, eu hoje basicamente fiz com que as chances de eu ser traidor aumentassem kkk.

Adoro uma boa reviravolta :adoro:

Despeço-me assim de todos e desejo-vos boa sorte :)

BWQaKUh.gif

@cristovaogaqueres falar sobre a tua mudança de voto?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, cristovaoga disse:

É que ele nunca se defendeu sequer nem dizia nada, tudo indicava que fosse traidor

Eu nunca defendia-me, porque corria também o risco de usarem algo que tenha dito contra mim. Mas uma coisa ou outra foi dar ao mesmo ! Fui eliminado por não ser tão ativo. 
Mas digo uma coisa, peguem no que a Carolina M. disse, os traidores não são só aqueles que são praticamente inativos. Há quem esteja mais ativo e que possa ser traidor. Fiquem atentos por exemplo em alguém que insiste em “atacar” sempre uma outra pessoa.
Para ser sincero, na segunda votei no eduu por ser demasiado óbvio e votei no pxp porque foi aquele que insistia em atacar sempre o eduu. Nada contra ti pxp, isso foi apenas a minha perspetiva e a minha visão de jogo (que é uma porcaria por sinal). 
Ontem, não sabia em quem votar kkk. Então os votos, foi por algumas teorias que vi na mesa redonda de ontem. 
Hoje, o mesmo ! É que sem pistas que digam algo, realmente não se consegue saber em quem votar. 
Por fim, desejo boa sorte a todos na procura dos traidores !  Eu ainda acredito que os fiéis vão vencer :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto que não passo desta noite. Já não tomo pequeno almoço.
Partilhei aqui muita coisa e provavelmente já não há dúvidas da minha fidelidade ao grupo.

Just now, Brunooo said:

Eu nunca defendia-me, porque corria também o risco de usarem algo que tenha dito contra mim. Mas uma coisa ou outra foi dar ao mesmo ! Fui eliminado por não ser tão ativo. 
Mas digo uma coisa, peguem no que a Carolina M. disse, os traidores não são só aqueles que são praticamente inativos. Há quem esteja mais ativo e que possa ser traidor. Fiquem atentos por exemplo em alguém que insiste em “atacar” sempre uma outra pessoa.
Para ser sincero, na segunda votei no eduu por ser demasiado óbvio e votei no pxp porque foi aquele que insistia em atacar sempre o eduu. Nada contra ti pxp, isso foi apenas a minha perspetiva e a minha visão de jogo (que é uma porcaria por sinal). 
Ontem, não sabia em quem votar kkk. Então os votos, foi por algumas teorias que vi na mesa redonda de ontem. 
Hoje, o mesmo ! É que sem pistas que digam algo, realmente não se consegue saber em quem votar. 
Por fim, desejo boa sorte a todos na procura dos traidores !  Eu ainda acredito que os fiéis vão vencer :adoro:

Eu acho que hoje já temos algumas respostas quanto a várias pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brunooo disse:

Eu nunca defendia-me, porque corria também o risco de usarem algo que tenha dito contra mim. Mas uma coisa ou outra foi dar ao mesmo ! Fui eliminado por não ser tão ativo. 
Mas digo uma coisa, peguem no que a Carolina M. disse, os traidores não são só aqueles que são praticamente inativos. Há quem esteja mais ativo e que possa ser traidor. Fiquem atentos por exemplo em alguém que insiste em “atacar” sempre uma outra pessoa.
Para ser sincero, na segunda votei no eduu por ser demasiado óbvio e votei no pxp porque foi aquele que insistia em atacar sempre o eduu. Nada contra ti pxp, isso foi apenas a minha perspetiva e a minha visão de jogo (que é uma porcaria por sinal). 
Ontem, não sabia em quem votar kkk. Então os votos, foi por algumas teorias que vi na mesa redonda de ontem. 
Hoje, o mesmo ! É que sem pistas que digam algo, realmente não se consegue saber em quem votar. 
Por fim, desejo boa sorte a todos na procura dos traidores !  Eu ainda acredito que os fiéis vão vencer :adoro:

Acho que ninguém aqui pensa que os inativos são traidores, por uma questão de probabilidade e até porque pode ser uma estratégia, acho que pelo menos um pode ser traidor. Acredito que, tal como eu, muitos votam nos inativos porque querem ver se isto fica ainda mais interessante. Tu nem eras inativo, até foste falando, acho que só hoje é que estiveste mais calado, o que de certo modo não deve ter ajudado, eu votei em ti porque achei que houve aí uma mudança que podia querer dizer alguma coisa, aliado à certeza de algumas pessoas que pensavam que eras traidor (e não era só uma nem duas) acabou por ser um voto mais fácil porque não havia muito por onde ir também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Acho que ninguém aqui pensa que os inativos são traidores, por uma questão de probabilidade e até porque pode ser uma estratégia, acho que pelo menos um pode ser traidor. Acredito que, tal como eu, muitos votam nos inativos porque querem ver se isto fica ainda mais interessante. Tu nem eras inativo, até foste falando, acho que só hoje é que estiveste mais calado, o que de certo modo não deve ter ajudado, eu votei em ti porque achei que houve aí uma mudança que podia querer dizer alguma coisa, aliado à certeza de algumas pessoas que pensavam que eras traidor (e não era só uma nem duas) acabou por ser um voto mais fácil porque não havia muito por onde ir também.

Sim, eu hoje já sabia que ia sair de todas as maneiras. Mesmo assim ficou mais equilibrado do que eu pensava, pensei que ia ter os 10 votos e não os 6 hahaha.
 Por isso, fiquei mesmo calado hoje, também já não tinha muito com que me defender, aliás eu nem costumo defender-me, porque algo que possa ser dito pode ser usado contra mim. 
Eu também não sou grande jogador no que toca a estratégia. Eu vim aqui basicamente para me divertir um pouco kkk. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AndreRob disse:

Estou muito desiludido... os traidores devem estar no bunker a rir da minha cara. Eu tinha a certeza há algo que não bate certo.

Votar em mim, por exemplo, é algo que não é certo.
E pessoas tentarem fazer alianças com metade dos jogadores, isto não é a assembleia da República!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...